Translate

domingo, 1 de dezembro de 2019

FORÇAS INVOLUTIVAS


Os fortes acossamentos que rugem sobre estas terras, os embates surgidos entre nações irmãs, entre pais e filhos, entre amigos, demonstram que as forças involutivas estão livres sobre a superfície do planeta. Lutas sempre houve, mas não com a gravidade ora decorrente dos embates e confrontos dos homens entre si. Forças destrutivas estenderam-se por toda parte, chegando aos lares, às escolas e às artes. Como vedes, tanto na música como na pintura a expressão carece de harmonia e beleza, diferente de ontem, quando homens inspirados tocavam telas e cordas.

Hoje a raça encontra-se presa ao desequilíbrio trazido pelas forças involutivas, e elas causam essa confusão maior para conseguir poderio e domínio. Porém, aqueles que buscam a Luz, aqueles que, desejosos, estão à espera da Energia, ainda que por momentos possam ver-se envoltos em crises emocionais, não perdem o controle. Muitos homens de hoje não se dominam e vivem na dependência de fortes medicamentos, sem com isso lograrem o abrandamento da sua crise – remédios não combatem a verdadeira causa do problema.

As forças involutivas têm até tomado corpos físicos, mas só as reconhecerão como tais os que pela Luz estiverem caminhando. Aqueles que se sentem perdidos e perturbados as louvarão, confundindo-se. Por isso deveis orar muito. Permanecer em vigília e reconhecer quem vem buscar-vos. A LEI também tomará corpo físico e a reconhecereis pela sua própria Luz.

Guardai-vos de serdes tentados em vossas debilidades, pois ali estarão as forças que buscam afastar-vos do caminho eleito. 
 
Trigueirinho - Extraído do livro “Novos Sinais de Contato”
https://www.trigueirinho.org.br



Sinais de que você está sendo vítima das forças negativas

Falta de energia - A presença de energias negativas presas a Aura  dificulta a captação das forças vitais. Elas também prejudicam circulação da energia através de nossos corpos etéricos, o que provoca uma sensação de cansaço mental e físico.

Má sorte ou azar - As energias negativas vibram atraindo situações e eventos dos mais variados tipos para a vida das pessoas. Sabe quando tudo parece que dá errado?  Isso pode acontecer pela atração magnética nocivas exercida pelas energias negativas.

Baixa auto estima  - As energias negativas tem uma tendência muito forte de atacar a auto estima de suas vítimas. Elas provocam sentimentos de culpa por coisas do passado, fazem as pessoas questionarem sua beleza, seu valor e até o seu direito de ser feliz.

Problemas financeiros - Grande parte das dificuldades em ganhar dinheiro acontece pela ação das vibrações negativas. Elas atraem os prejuízos financeiros, nos fazem gastar mais e fecham as portas para novas oportunidades profissionais e de negócios.

Má qualidade do sono - Durante o sono as energias negativas conseguem influenciar mais nosso subconsciente e trazer a tona medos antigos guardados em nós. Provocam pesadelos e dificultam o atingimento do sono profundo e reparador.

Irritação e ansiedade - Muitos dos casos de irritação, nervosismo, falta de paciência e ansiedade são provocadas na verdade pela ação das energias negativas. Isso ocorre porque estas energias sobrecarregam o sistema nervoso e mantém a pessoa em um estado constante de preocupação.

Dificuldade nos relacionamentos - Muitos dos conflitos entre casais, colegas e familiares são gerados pelo acúmulo de energias no corpo emocional e mental das pessoas. Essa carga vai aumentando até ficarmos tão tensos que qualquer coisa nos irrita e nos faz perder a paciência.

Problemas no trabalho - Devido as cobranças e ao estresse, a maioria dos ambientes profissionais é carregada de energias negativas de todos os tipos. Prejudicam o desempenho, geram erros e dificultam a relação entre com colegas e superiores.

Tristeza e depressão - As energias negativas diminuem a vibração do corpo emocional, impedindo que a pessoa sinta alegria, disposição e amor pela vida. Em alguns casos a pessoa chega em um ponto que nada mais faz sentido por melhor que seja.

https://www.cristaisaquarius.com.br

 
Sugestões para sermos felizes

Reconhecer a dor, a aflição ou o desassossego que sofremos e quais os seus motivos; ver de onde vem, de fato, o sofrimento. Se nos sentimos mal, devemos reconhecer logo isso e identificar a origem do mal-estar. (Se dizemos estar magoados porque alguém nos tratou mal, é difícil entender por que nos castigamos como reação ao mau comportamento de outra pessoa. No fundo, deve estar escondido outro motivo, mais pessoal. Temos de encontrá-lo.)

Reconhecer que o sofrimento ou o mal-estar deve-se à nossa reação diante de um fato ou uma situação concreta, e não da realidade daquilo que está acontecendo (Se pretendemos ir à praia e chove, nossa contrariedade de não está na chuva – que é a realidade – mas na nossa, reação, porque a chuva contrariou nossos planos).

Temos o costume de pôr a culpa na realidade e não queremos reconhecer que são nossas reações programadas, que de fato nos contrariam. Todos temos alguns hábitos gravados na mente que se repetem de maneira automática, como uma máquina. Para certas perguntas, determinadas respostas. E acabamos agindo como robôs. A cultura grava na no mente algumas leis muito rígidas, cuja única razão é que sempre se fez assim”. E, com este argumento tão frágil, somos capazes de matar para defender a “honra”, a “pátria” , a “bandeira”, a “raça”, a “família”, os “bons costumes”, a “ordem”, os “ideais”, a “boa imagem”, os “interesses nacio­nais”. e uma série de outras expressões que nada encerram além de uma falta real de sentido, gravada em nossa mente como “cultura”. E o mesmo ocorre com as ideias religiosas.

O importante é ser, e não aparecer. A verdade é que estamos de tal maneira mergulhados nessa programação, que agir com clareza de percepção – a partir dessa “cul­tura” – parece quase um milagre. E pior ainda se preten­demos reagir sem desgosto. É preciso despertar antes, para compreender que o que nos faz sofrer não é a vida, mas as nossas alucinações. Quando conseguirmos acordar e separar os sonhos, nós nos veremos face a face com a liberdade e com a verdadeira felicidade.

O Certo é que a dor existe porque rejeitamos a ideia de que a única coisa importante é o amor, a felicidade, o prazer. Quando não somos capazes de encontrar o caminho livre para esse amor-felicidade que somos, deparamos com a dor, que nada tem de concreto nem substancial por si mesma, a não ser a ausência de percepção do amor-felicidade. É como a escuridão, que não existe em si, mas é apenas resultado da menor percepção da luz.

Em si mesma, a vida é satisfação pura, e nós somos amor­-felicidade como substância e potencial a ser desenvolvido. Apenas os obstáculos da mente nos impedem de desfrutar plenamente desse potencial. São as nossas resistências, im­postas pela programação a que estamos sujeitos, que nos impedem de ser felizes. Se não tropeçássemos nas resistên­cias, onde estaria a dor? Haveria uma harmonia completa em nós, semelhante à que existe na natureza. A mera observação de tudo isso já representa um passo no sentido do despertar. Tudo depende de nossa reação, e esta, por sua vez, depende da nossa programação. Sendo capazes de observar e compreender isso, já teremos dado um grande passo.

Antony de Mello- Extraído do Livro Auto Libertação

https://casadocontentamento.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário