Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2020

D I S S O L V E - M E   E M   T I !

Em tempos difíceis o que fazer? - Blog Palavra Diária 
Dia e noite anseio por um encontro contigo, meu Amor...
Um encontro devorador como a morte...
Um encontro veemente que varra de mim tudo quanto tenho –
E me deixe somente o que sou...
Um encontro crudelíssimo que me roube tudo quanto adorava,
Que derribe dos seus pedestais todos os meus ídolos e fetiches,
Que faça ruir por terra todos os castelos da minha profanidade...
E, depois desse terremoto benéfico, depois dessa crueldade redentora,
Receba em teus braços, divino Mestre, a minha alma.
Minha alma desnuda e sangrenta,
E faze dela o que quiseres...
Derrete-me...
Molda-me...
Usa-me...
Derrete, funde na fornalha do teu amor
O ferro duro e frio do meu velho ego...
E, assim liquefeito, deita-o no molde
Do teu espírito...
E depois, usa-me para tudo que quiseres...
Essencializa com teu espírito
As minhas existências humanas...
Retifica as minhas tortuosidades...
Simplifica as minhas complexidades...
Ilumina as minhas obscuridades...
Purifica as minhas impurezas...
Fortifica as minhas fraquezas...
Plenifica as minhas vacuidades...
Vivifica as minhas mortalidades...

Dissolve-me em ti, Senhor.
Integra-me em ti.
Para que eu seja plenamente eu mesmo
Em ti... 

Huberto Rohden - A Voz do Silêncio
Poemas de Auto-Realização para iniciados e iniciandos
UNIVERSALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário