Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

 O SOFRIMENTO REDIME E O AMOR ELEVA 
AS CRIATURAS ÀS MANSÕES SUBLIMES

Irmãos meus, há pouco tempo estivemos convosco comunicando o inicio de nossa redenção perante o Pai. Perdoado pelo Divino Mestre, busquei também perdoar-me e através do trabalho, na entrega total e incondicional, com tarefas direcionadas pelo Amigo Divino, desci aos Abismos para ali cumprir as determinações de Jesus, tornando-me finalmente, um "pescador de almas".

Indefinível é nossa alegria de enfim conseguir encarar a humanidade a quem traí, com o ato insano dirigido ao Mestre, insuflado pelas Trevas, devido ao equivoco de meus ideais.

Não posso retornar no tempo e impedir os acontecimentos funestos, que me lançaram a introspecção, porém, posso e tenho feito mudar a historia de muitos irmãos, que por milênios atrofiaram suas consciências nos Abismos profundos. Ali, agora, percebemos algumas clareiras, e a total escuridão existente já é permeada por argêntea e suave luz, em vários pontos.

Sob a inspiração Divina trabalhamos, porém não mais divulgando a Boa Nova, como o fizeram meus irmãos, discípulos do Mestre Jesus, nas Aldeias e Cidades; mas, semeando o amor nos corações áridos, mergulhados nas trevas.

Há muito trabalho, e sinto que o tempo esgota-se rapidamente. Antes que os acontecimentos planetários expulsem os infratores, compulsoriamente, busquemo-los em suas moradas de dor, aliviando-os do fardo doloroso do atraso espiritual.

O sofrimento redime e o amor eleva as criaturas às Mansões Sublimes da Paz e da Luz.

Jesus seja conosco.

Longa jornada expiatória aguarda estes irmãos infelizes e atrasados, porém, o socorro que ofertamos em nome de Jesus, é a oportunidade máxima que o amor do Cristo lhes oferta.

Em nome do Cristo Planetário avencemos desbravando a escuridão, implantando ali a Luz da Criação.

Paz convosco.

Judas Iscariotes
(mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário