Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

 AMAR A DEUS E ENTREGAR-SE À FÉ


Amigos,

Não vos apegueis demasiadamente às formas materiais. Tudo passa. Essa vida também passará e o que trareis em vossas mãos quando chegardes do outro lado da vida?

Os bens que possuis, aqui nada valem. Os títulos adquiridos, não vos identificam no astral.

Os prazeres sentidos, assim como os desgostos vividos, ficam para trás, restando-lhes apenas as marcas nos corpos.

Somente as emoções vividas vos situam no patamar da graduação espiritual. Aquelas que ainda não têm preço, nem lugar onde se comprar.

Fugidias, vazias e volúveis, as emoções devem entrar para a Escola do Evangelho Cristão, para tornarem-se sentimentos e como tal, galgarem os degraus da evolução.

Irmãos cuidai de vossas emoções como quem cuida de um filho, pois são vosso cartão de embarque no mundo dos espíritos, e jamais poderão ser falsificadas.

Conhecemo-vos as vibrações pelas emoções que vos dominam a alma. E vós, as conheceis?

A maioria das pessoas, pelo que observamos, foge do que vê, quando vê.

Principalmente os neófitos, que querendo impressionar os "altos escalões da hierarquia angélica", procuram enganar-se quanto a inferioridade de suas vibrações.

Esse é o primeiro e mais comum dos erros. Só reconhecendo a vós mesmos e depositando nas mãos do Pai vossas dificuldades, podereis encontrar o caminho para corrigi-las. Portanto, para crescer é preciso reconhecer-se pequenino e frágil, pois somente d'Ele parte toda grandeza e força.

Amar a Deus é, portanto, vossa primeira lição. Amá-l'O como Pai e n'Ele depositar toda vossa fé, eis o segundo passo no qual muitos estacionam, pois mau habituados com a noção de amor comercial, dão, esperando retorno imediato, quando o amor incondicional é a lição que buscamos e que nada espera, nada exige, nada barganha, apenas é.

Prossigamos no exercício de amar a Deus e entregar-se à fé, até que estejamos prontos para avançar na lição seguinte.

Com amor,

Chico
(mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário