Translate

sábado, 24 de agosto de 2024

AS TAREFAS SÃO MÚLTIPLAS 
E A MÃO DE OBRA ESCASSEIA

Discípulos amados, conclamamos-vos ao trabalho!

A aceleração do tempo não permite descanso!

Por toda a Terra, há clamores de socorro e de justiça, de ódio e de vingança, de paz e de harmonia. Vemos, porém, que o lado primitivo e feroz dos seres humanos fala, na maioria das situações, mais alto que o seu lado pacífico, em função do momento psicológico da seleção da humanidade e da transformação planetária.

Hercólubus* atua fortemente no cerne do planeta e dos seres humanos, na contraparte invisível de cada ser, potencializando vibrações e sentimentos inferiores, tornando forte aquele que se sentia covarde e fraco.

Os que trafegam nas faixas inferiores da vida são sugados por esse Astro e muitos já foram transferidos para lá, para iniciarem, num futuro não muito distante, novos ciclos de vida, na oportunidade bendita do progresso da alma.

Muitas criaturas amedrontadas pelos acontecimentos planetários procuram respostas, direcionamento, conforto e esclarecimento nas religiões, mas ainda não estão dispostas aos sacrifícios e renúncias necessários para dar o salto evolutivo. E perdem-se em discussões improfícuas, a relacionarem a hora presente com as profecias passadas, esquecidos que somente no amor encontrarão a salvação.

Jesus é o amor personificado na figura do Salvador e é na prática do Seu Evangelho que a criatura humana alcançará a redenção.

Por toda a Terra, os anjos de Deus, os Seres divinos, atuam para minimizar os sofrimentos e despertar as consciências. E ligados a esses Seres supremos de amor, está o Exército do Cristo, que é composto pelos trabalhadores de última hora, agregados em torno do Cristo, para auxiliar a humanidade do Planeta em transição.

A natureza já dá mostras da revolução, modificando a paisagem da Terra. Os seres elementais, conduzidos pelos Devas, agem segundo a vontade do Criador, moldando a Nova Terra, retirando o “manto corroído”, que cobre o planeta sofrido. E já iniciaram a confecção da nova roupagem da Terra.

A humanidade digladia-se em lutas improfícuas, mas que definem o rumo de cada indivíduo na esteira do progresso.

Irmãos, não vos apegueis à matéria transitória, perecível e ilusória!

O plano físico é depositário intermediário e provisório da alma eterna.

Concitamos-vos a desenvolver no coração o amor, a humildade, a tolerância, a benevolência e a caridade. Pensai mais no próximo, dedicai-vos a suprir as necessidades alheias, o pão, alimento do corpo físico, e o pão espiritual. Semeai a esperança da vida futura nos corações dos sofredores e espargi as mensagens de Luz do Evangelho do Cristo, pois Ele é Presença Luz a vos conduzir na Terra de expiações e provas.

A aceleração do tempo e o avanço dos dias permitirão a materialização de muitas criaturas e situações. Muitos fenômenos poderão ser vistos no plano físico, quando antes somente aconteciam no plano imponderável da alma. 

Não vos assusteis ou vos espanteis com tais fenômenos, antes encarados como miraculosos ou sobrenaturais, que estão acontecendo à luz do dia, pois a densidade da psicosfera terrena alcança níveis que já permitem visualizar, na matéria, fatos tidos como incríveis ou imaginários.

Renovai em vossos corações os votos de trabalho e de fé, para não sucumbirdes ante os acontecimentos planetários.

As tarefas são múltiplas e a mão de obra escasseia. Assim, vós que caminhais com o Cristo, renovai os votos de fé e de confiança nos Desígnios de Deus, pois as tormentas avassaladoras caminham em vossa direção e somente não tombará na revolta e na rebeldia aquele que já despertou a consciência para o amor e o perdão das ofensas e trabalha voluntariamente, disciplinadamente na Seara do Cristo.

Que o amor e a bondade sejam o estandarte de vossa existência.

O amor do Cristo vela por todos.

Trabalhai, trabalhai e trabalhai, para vos manterdes saudáveis, física e psiquicamente, para que os vendavais da transformação planetária não vos remetam ao exílio.

Jesus vos abençoe.

A paz seja convosco.

Mestre Ramatis
(mensagem mediúnica)
 
* HÉRCULOBUS
 
Salve, Jesus!
 
Hercólubus faz sua limpeza na Terra, retira as máscaras que antes encobriam as verdadeiras faces dos seres, agita o planeta, revoluciona países e põe a descoberto os interesses mesquinhos e as verdadeiras intenções, que antes eram disfarçadas de bondade, de ajuda, de solidariedade.

Quanto mais a energia de Hercólubus circula no planeta Terra, mais perigoso vai ficando viver no plano físico, porque nele também se cumprem as profecias: irmãos contra irmãos, pais contra filhos, filhos contra pais, nações guerreando.

Não será afastando esse planeta amigo da Terra que o caos deixará de existir, pois antes dele o caos estava represado pela capa, pelo verniz social. Ele só trincou a imagem de barro em que todos se apoiavam.

No entanto, aqueles que seguem o caminho da Luz, aqueles que procuram - mesmo com suas imperfeições - seguir o Evangelho que busca erigir, edificar a Luz do Cristo, pouco são influenciados pela energia do Astro Intruso. Hercólubus não tem essa função nem tem o poder de transformar o que é bom em mau. Se o homem bom vive nos preceitos de amor e fraternidade, estando isso bem solidificado em seu ser, forças malignas não poderão atingi-lo e não transformarão o servidor do Cristo num ser monstruoso, como os que hoje vemos circular entre a humanidade. Os afins se ajustam, se procuram e agem da mesma forma.

Se hoje vemos a iniquidade, a crueldade, é porque aqueles que assim agem não procuraram, por comodismo, se desfazer dessas amarras. As Trevas não são mais fortes que a Luz, mas se ela suplanta a vontade do homem de se transformar, é porque nele ainda não há força de vontade suficiente para querer libertar-se do mal e ainda se comprazer nele.

Os corruptos não têm vontade de mudar o curso das suas vidas, porque deleitam-se no ouro, no poder que o dinheiro traz. Esses estão afinizados com a energia de Hercólubus.

Humanidade terrena, se há dentro de vós a vontade verdadeira de vencer o caos, sair desta trilha por onde vindes caminhando, buscai, com todas as forças, desviar o curso, moldando o vosso espírito naquilo que desejais ser no futuro: menos egoístas, menos orgulhosos, menos prepotentes.

Nós, que já vencemos essas barreiras, encaminhamos a todos vós, mensagens, roteiros e mapas do caminho a seguir. Mas são folhas ao vento. Poucos conseguem absorver os ensinamentos, porque para se modificarem, teriam que abrir mão de muitas coisas em suas vidas. Quem hoje está disposto a sair da sua casa e socorrer um sofredor? Quem hoje está disposto a realizar um serviço voluntário? Quem hoje está disposto a ouvir um companheiro que sofre e precisa apenas de um ombro amigo e de um ouvido atento? A sociedade se torna cada vez mais egoísta e mais solitária.

Nós, vossos Irmãos das Estrelas, socorremos, acudimos e esclarecemos, mas o curso das vossas vidas, irmãos, só a vós mesmos compete mudar. As catástrofes conseguem mais comover os corações. A fome na Terra não consegue unir as nações para debelá-la. Hoje, só há união no poderio bélico, nas imposições dos mais fortes sobre os mais fracos. Os governantes não ouvem os brados de socorro que suas populações lançam e que chegam até nós.

Como não conseguis ouvir os lamentos? Se nós, das Estrelas, percebemos as dores das mães, ouvimos os choros dos filhos, as tristezas dos pais.

Sede solidários, seguindo a máxima do Mestre Sananda de fazer ao próximo o que gostaríeis que vos fizessem. Só assim conseguireis vos libertar das amarras que vos prendem aos planetas de dores e expiações.

A Luz é por vós! Lutai pelo vosso futuro espiritual.

Salve, Jesus!

Tuella, Extraterrestre
https://www.curaeascensao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário