Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

 ELEVA, MESTRE, MINHA CONSCIÊNCIA !


Ó Senhor meu,
faz-me paciente e perseverante,
assim como Tu foste
em cada momento de Tua Paixão.

Que eu possa ver a Divina Vontade de Deus
refletida em tudo
e, ainda que às vezes me pareça injusto, Senhor,
permite-me todo o tempo
ver o propósito da Verdade
que emana de cada fato.

Pequeno e invisível quero ser, Senhor Jesus,
assim como Tu Te fizeste pequeno
e simples na humanidade.

Que os meus passos reflitam
a confiança absoluta
de poder seguir-Te.

Eleva minha consciência
de estado e de vibração
para que, a partir de agora,
amado Jesus,
eu possa encontrar o sentido
de tudo o que poderia acontecer.

Que meus ouvidos internos
não se fechem; que eles se abram,
assim como se abre meu coração
para reconhecer Tua Presença
em meus irmãos.

Ajuda-me, Senhor,
a compreender a vida
além do que ela é.

Ajuda-me a vivenciar
cada prova ou obstáculo
com a importância que têm
para alcançar a transcendência do meu ser.

Libera-me de mim mesmo,
em todos os sentidos e formas.

Que sejas Tu, Jesus meu,
que ajas, procedas
e manifestes a Suprema Vontade,
a fim de que algum dia
eu aprenda a morrer para mim mesmo,
para que Tu, Sagrado Rei,
vivas em mim
para sempre.

Amém.

 

Segunda Série de Poemas
Oitavo poema de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org  

Nenhum comentário:

Postar um comentário