Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

 ESTE É UM MOMENTO GRAVE, 
DE PROVAS ACERBAS PARA A HUMANIDADE TERRENA

A paz de Nosso Senhor Jesus seja convosco!

Irmãos, recrudescem as lutas, a violência, o desamor, a mágoa, o ressentimento e o desejo de vingança nos corações dos irmãos de humanidade. Todos querem - e desejam intensamente - as facilidades e prazeres da vida material, não importando que, para isso, subjuguem ou enganem seus semelhantes. Em todos os setores da sociedade humana, o desequilíbrio e a imoralidade imperam.

Mas isso não é novidade para nós, que ao longo desses anos fomos avisados do que viria a ocorrer pelos nossos irmãos maiores, guias e tutores, amigos do plano espiritual, amigos de fora da Terra e do interior da Terra, que enviaram avisos e alertas, concitando a humanidade à mudança de direcionamento para o mundo interno da alma. Em todas as mensagens, disseram: Reconciliai-vos com os vossos inimigos! Perdoai as ofensas! Praticai a caridade, a fraternidade e o amor ao próximo!

Aproxima-se o momento de mudanças intensas na crosta terrena e, para a humanidade, serão tempos de dores e de sofrimentos inimagináveis. Preparai-vos, sedimentando a fé em vossos corações. Praticai o amor, distribuí com fartura a bondade, a esperança, a coragem e a fé nos Desígnios de Deus.

Os irmãos nos enviaram, em forma de mensagens, todo tipo de alerta. Aqueles que tomaram conhecimento dessa realidade futura, hoje presente, e não fizeram um mínimo de esforço para se modificarem e entrar em sintonias elevadas, nesse momento caem, fracos, perdidos, desorientados, como a turba a sua volta.

Somente não tombam aqueles que, através de sacrifícios e renúncias, dedicação, estudo e transformação sob a égide de Nosso Senhor Jesus, caminham com as mentes ligadas às Hostes Divinas e, mesmo recebendo o achincalhe e a pressão da densidade a sua volta, não perdem a fé e a esperança.

Porém, são poucos os que não se deixam levar pelo imediatismo da matéria, pois a maioria deseja que todos os seus problemas sejam resolvidos, sem envidarem um mínimo de esforço sequer para alcançarem a paz e a harmonia no coração e em seu entorno.

A trajetória humana sobre a Terra está repleta de conflitos, de intolerâncias, de guerras e de exploração do semelhante. E não haverá milagres extemporâneos neste “final de ciclo planetário”. Quem se esforçou e se esforça, alcançando a meta da transformação com Jesus, chegará a Terra Renovada. No entanto, aquele que caminha como se estivesse de férias, apenas usufruindo daquilo que os prazeres, os vícios, a luxúria e o luxo proporcionam, fatalmente encontrará o exílio planetário.

Este é um momento grave, de provas acerbas para a humanidade terrena. Porém, tende em mente que nenhuma criatura está em desamparo, pois o Pai amantíssimo, através de Suas Leis Magnânimas, conduz a vida na Terra e em todos os universos.

Jesus, Governador Planetário, conhece intimamente cada alma, esteja onde estiver, no plano físico ou no mundo dos espíritos. Com Seus olhos atentos e Seu coração amoroso, acompanha cada alma individualmente, pois deseja conduzir o maior número de irmãos para o redil de amor do Pai.

Tende fé e confiança nos desígnios de Deus.

Os núcleos de Luz, como célula divina a espargir conhecimento, consolo e direcionamento para aquele que deseja progredir, recebe, com as portas abertas, todos que desejam modificar o seu caminho. E cumprindo o seu papel, deve esclarecer, consolar e amparar os sofredores, não se esquecendo que não há milagres, mas, sim, esforço do próprio indivíduo em restaurar a paz e a harmonia com as Leis de Deus.

Os trabalhadores servos de Jesus devem se esforçar, ao máximo, para manter a paz, a harmonia e a união no serviço com Jesus, para que o visitante desequilibrado e doente se sinta acolhido pelas Forças Divinas que atuam incessantemente nos ambientes de Luz desses núcleos acolhedores. Então, recebem do mundo invisível, do plano espiritual, dos trabalhadores dedicados que servem a Jesus, o remédio, o esclarecimento e o consolo, através da sintonia entre o encarnado e o mundo de Luz.

Eu sempre disse que recebemos muito mais do que merecemos e essa é a realidade, meus irmãos, pois se damos um passo em direção a Luz Divina, a realidade é que todo Universo de Deus se mobiliza em favor da criatura que deseja sair do turbilhão de ignorância, de dor e de sofrimento. No entanto, aquele que deseja milagres, não conseguirá essa sintonia que traz o benefício, o alívio e o consolo para a alma sofredora.

O ano que termina foi de lutas e dores para a humanidade terrena e o ano que se inicia será ainda mais grave, pois o planeta lentamente caminha para a verticalização do seu eixo, provocando modificações profundas em sua estrutura geofísica. E a humanidade indisciplinada, descrente e maldosa continuará recebendo o ranger de dentes, pois continua  apegada aos bens materiais transitórios, a fé irrisória e deformada em sua lente imediatista, desejando apenas que a divindade resolva os seus problemas, sem um mínimo de sacrifício e de renúncia.

O ano que se inicia será de provas acerbas para todos os que vivem no Planeta em transição!

Doenças, mortes coletivas!

Inversão dos valores morais, transformando-se em leis e estatutos de conduta para as coletividades humanas!

Postos de relevância na política pelo mundo vêm sendo ocupados por criaturas trevosas.

O medo e a insegurança, cada vez mais, provocarão depressões e suicídios pelo mundo. Aquele que possui a mente sã e o coração repleto de amor e fé, enfrentará as agruras do ambiente inseguro e perverso para alcançar a vitória do espírito.

Assim, escolhemos o momento do grande salto para nossa alma: no turbilhão do Apocalipse.

Preparai-vos, para os choques entre Luz e Trevas, no plano físico.

Jesus é o Norte Divino, a Luz Maior que nos sustenta.

As previsões são tristes, do ponto de vista humano, porém é a transformação planetária, a evolução do mundo e da humanidade!

Cada um receberá, de acordo com a sua semeadura. A Misericórdia Infinita de Deus ampara a todos.

Jesus nos abençoe!

O Mestre Ramatis nos conduz! E o Pai, todo bondade, nos impulsiona ao progresso.

Salve, Jesus.

Margarida, convosco.

https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário