Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

ORAÇÃO PARA IMITAR CRISTO


Senhor,
que meus olhos contemplem o mundo com Teus Olhos;
que meu coração sinta a vida como o Teu Coração;
que minha alma viva na Terra, e além dela, como Tua Alma;
que meus dias sejam um eterno reflexo de Tua Misericórdia,
para que eu veja o próximo como Tu me vês,
para que assim eu compreenda o próximo como Tu me compreendes,
para que eu seja paciente com o próximo como Tu és comigo,
para que eu fale com o próximo como Tu falas com os Teus,
para que eu atue com o próximo como Tu atuas com os Teus,
e eu entregue a eles tudo quanto Tu desejarias entregar.

Que assim, Senhor,
eu ame como Tu amas,
sirva como Tu serves
e viva como Tu vives,
eternamente.

Amém!
 
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário