Translate

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

 CRISTO GLORIFICADO

A constância será a chave. Eu lhes darei o impulso de poder orar e vigiar para que, diante de qualquer falso engano, vocês saibam reconhecer a verdade na ilusão. Continuem adiante. Alguns chegarão ao topo do propósito, mas outros deverão converter-se em pontes de luz para que os autoconvocados passem e alcancem a meta que Eu deixei escrita em seus corações. 

Quando chegar a hora crucial de sua purificação, será o grande momento de sua confirmação diante do Pai Celestial, e receberão a oportunidade de não se desviar do caminho e de seguir cegamente todas as instruções de seu Senhor. Nesses momentos cruciais, Eu já Me encontrarei retirado em oração e vigília, preparando-Me para retornar como ninguém imagina em sua mente e em seu coração, porém muitos Me reconhecerão quando Eu chegar, e os códigos de Minha vitória em vocês deverão ser o escudo contra todo o mal. Quem orar, não os perderá. 

Preparem-se, arrependam-se e orem com amor luminoso para que as últimas penumbras do horror humano não toquem nem influenciem seus corações. Quem não for humilde e manso não suportará. Por isso, agora que estão a tempo de poder reverter tudo, sejam inteligentes, busquem uma vida de confraternidade e de pureza; assim estarão protegidos das interferências do adversário e de vocês mesmos. Envio-lhes Minha Paz, e Minha Paz lhes entrego. Já não há nada melhor que fazer nesta vida do que orar e servir. Aceitem o tempo do apocalipse que estão passando; sintam-se protegidos por Meu Espírito paterno e não percam tempo nem espaço com mal-entendidos. Não sejam mais portas do passado; sejam instrumentos de Minha insondável e infinita Misericórdia. Recordem o que hoje lhes digo. Estas já são as Minhas últimas Instruções e Mensagens para a humanidade. Vivam na fé e saiam do mundo do desespero e da inquietude desordenada.

Todos os que persistem e clamam por Misericórdia receberão Meus dons e graças porque, além de tudo, o Mestre do Amor sente com sinceridade os efeitos da entrega diária que cada discípulo realiza em nome do Amor.

O caminho do apostolado promete, para os servidores de Cristo, acontecimentos e desafios que os colocarão ainda mais na Escola do Amor, porque dessa escola nascerão os Novos Cristos, que conceberão em si mesmos a experiência da redenção.

Quando essa meta se realizar, Meu Plano, em parte, estará cumprido.

Orem, orem, orem Comigo e vigiem. Busquem-Me no Santíssimo Sacramento do altar e serão dignos de regressar algum dia ao Meu Reino de Paz e de Amor.

Agradeço-lhes por guardarem as Minhas Palavras no coração!

Abençoa-os,

Seu Mestre e Senhor, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário