Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

TEMPO DE EXPANDIR A CONSCIÊNCIA

Resultado de imagem para RUMO AO DESCONHECIDO

Momento de uma transformação planetária profunda rumo a novos conhecimentos

Pode-se dizer que a curiosidade é uma característica da consciência polarizada no mundo tridimensional, ao passo que a necessidade de saber diz respeito ao cumprimento de um plano evolutivo e à tarefa de cada ser dentro desse plano. Portanto, ao assumirmos conscientemente colaborar em um processo de purificação, como o que se propõe aqui, e, ao abrirmo-nos para novos conhecimentos, devemos despir-nos de todo e qualquer impulso humano-emocional e deixar-nos levar tão somente pela inspiração de nos integrar às novas leis que passarão a reger a humanidade terrestre de superfície – humanidade que até agora se limitou às leis planetárias atuantes em âmbito material, como seja, por exemplo, a do nascimento e a da morte.

Até agora, para nós, o termo Hierarquia dizia respeito exclusivamente ao governo espiritual do planeta Terra, uma vez que a maioria dos livros esotéricos escritos antes de 8.8.88 quase sempre guardavam silêncio sobre as demais Hierarquias. Algumas delas, pouco conhecidas pelo homem de superfície eram chamadas de “hierarquias paralelas”, principalmente as que atuavam em âmbito intergaláctico ou interplanetário. Por intermédio dessas Hierarquias Intergalácticas - Hierarquias de valores, energias, seres, entidades e grupos - exprime-se o amor-sabedoria, energia essencial deste sistema solar.

Embora a atuação das forças do mal em nosso planeta seja evidente, isto nada mais é que um fato passageiro, dado que, após a grande purificação iminente, elas serão conduzidas para outras áreas do universo. A vida na superfície da Terra será quase totalmente liberada da influência maligna que hoje mantém seu jugo sobre ela, controlando setores tais como o da circulação do dinheiro e a maior parte dos meios de comunicação. Liberar o planeta dessas forças é, neste fim de ciclo, uma das mais amplas missões das energias extraterrestres e intraterrenas que trabalham para o Governo Celeste Central, centro cósmico de suprema inteligência. Essa missão tem sido cumprida com a cooperação dos membros da raça de superfície que se auto elegeram para o serviço planetário nestes tempos.

As forças involutivas, ainda hoje influentes na Terra, têm levado o homem de superfície a uma ação desatinada como, por exemplo, a fissão do átomo. Oitenta anos se passaram desde que essa experiência foi levada a cabo pela primeira vez e continuamos sem saber que destino dar aos dejetos mortíferos gerados por essa prática. Embora algumas regiões do planeta tenham servido de depósitos para esses resíduos desintegradores e por isso sofrido com sua contaminação, mesmo sabendo que tais resíduos, para não serem nocivos, teriam de ser hermeticamente guardados durante milhares de anos, a mente humana foi levada pelas forças caóticas a optar por essa tecnologia. De que outra forma se explicaria a continuação do uso da energia atômica com pleno conhecimento de que é mortífera e de que no nível material, neste planeta, não há solução para os problemas gerados por seus dejetos? Conhecendo-se esses fatos, pode-se compreender claramente que as Hierarquias Espirituais têm razões reais para estarem aqui, prevenindo-nos quanto ao que possa ocorrer de pior e protegendo o espaço cósmico de contaminação.

José Trigueirinho Netto
https://www.otempo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário