Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ORAÇÃO DE UM POSTULANTE



 Deus de meu Coração:

 Seja feita a Tua Vontade.
Nunca a minha.
Mesmo assim,
Com esperança e confiança,
humildemente,
ouso rogar: AUXILIA-ME.


AUXILIA-ME:

A transmutar
minhas energias inferiores e grosseiras.

A cegar
meus olhos carnais para as tentações do viver.

A ensurdecer
meus ouvidos para as futilidades da existência.

A demolir
meu castelo de ilusões.

A calcinar
meu egoísmo.

A aquietar
meu ser diante do tumulto do Mundo.

A vencer
minha GRANDE HERESIA.



AUXILIA-ME:

A renunciar
ao meu eu mortal.

A me entregar sem reservas
ao meu EU VERDADEIRO.

A dissipar
meus momentos de intolerância.

A discernir e refrear
qualquer resquício de vanglória.

A abdicar
da vida dissoluta que insisto em viver.

A dominar
os desregramentos da lascívia.

A desautorizar
a voz sedutora do corpo astral.



AUXILIA-ME:

A vencer
os encantamentos dos sentidos.

A corrigir minha incapacidade natural
que me mantém afastado
de todos os seres do Universo.

A purificar
meu CORAÇÃO.

A depurar
meus sentimentos impuros.

A extirpar
todas as solicitações que me arrastam para baixo.

A aniquilar
todos os desejos, cobiças, paixões e desregramentos.

A comprazer
resoluta e definitivamente
com a VONTADE CÓSMICA.


AUXILIA-ME:

A abjurar
as memórias de experiências passadas.

A remover
as sombras escuras das fantasmagorias interiores.

A apartar
as sombras escuras das imagens exteriores.

A superar
a iníqua sensação de onipotência.

A vencer
a perturbadora inação.

A ser
piedoso, compassivo, generoso e solidário.

A não fazer jamais
juízo de valor.


AUXILIA-ME:

A vigiar
meu eu inferior.

A privilegiar
meu EU SUPERIOR.

A despir
o manto da escuridão.

A rejeitar
o abismo da matéria.

A aprender a viver
em Silêncio
no seio da CONSCIÊNCIA CÓSMICA.

A harmonizar
meu Coração com o
GRANDE CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

A harmonizar
minha mente com a
GRANDE MENTE DA HUMANIDADE.


AUXILIA-ME:

A sintonizar
todo o meu ser
com a GRANDE DOR DA HUMANIDADE.

A enfrentar
com serenidade
todos os constrangimentos
e todas as derrotas.

A vencer
todas as tentações.

A governar
com sabedoria
minha personalidade-alma.

A destruir
meu orgulho.

A suprimir
minha prepotência.

A triunfar
sobre todas as minhas perplexidades.


AUXILIA-ME:

A amar
a todas as prostitutas.

A amar
a todos os homossexuais.

A amar
a todos os ladrões.

A amar
a todos os falsários e estelionatários.

A amar
a todos os que faltam com a verdade.

A amar
a todos os que prevaricam.

A amar, enfim,
a todos os desviados da LUZ,
e servir incognitamente a todos os
SERES DO UNIVERSO.


AUXILIA-ME:

A compreender a

PERFEITA COMPREENSÃO.

A pensar de acordo com o

PERFEITO PENSAMENTO.

A falar de acordo com a

PERFEITA PALAVRA.

A conduzir minha vida de acordo com a

PERFEITA CONDUTA.


AUXILIA-ME:

A trilhar a senda do

PERFEITO MEIO DE VIDA.

A tornar incontestável o

PERFEITO ESFORÇO.

A conquistar a

PERFEITA CONCENTRAÇÃO.

A atingir a sublimidade da

PERFEITA MEDITAÇÃO.


AUXILIA-ME:

A SER INICIADO NA GRANDE LUZ.

NÃO MAIS O MEU NOME...

NÃO MAIS O MEU ROSTO...

NÃO MAIS A MINHA VONTADE...

NÃO MAIS A MINHA RAZÃO...

TÃO-SÓ O TEU NOME.

TÃO-SÓ A TUA FACE.

TÃO-SÓ A TUA VONTADE.

TÃO-SÓ A TUA RAZÃO.

TÁO-SÓ O SILÊNCIO TOTAL DA

PAZ PROFUNDA.

NÃO MAIS EU...

MAS, TODOS E COM TODOS...

NO SEIO DO

CRISTO CÓSMICO.


AUXILIA-ME:

A ouvir o SOM DO SILÊNCIO

Para que eu possa ser utilizado como

INSTRUMENTO VERAZ, 
EFETIVO e PERMANENTE

de:

CONCÓRDIA

LUZ

MANSIDÃO

BELEZA

AMOR

CARIDADE

HUMILDADE

ESPERANÇA

PRUDÊNCIA

HARMONIA

TEMPERANÇA

FORTALEZA

LIBERALIDADE

MAGNANIMIDADE

ENTENDIMENTO

PAZ

TOLERÂNCIA

JUSTIÇA


QUE O SERVIÇO IGNOTO POR MIM DESEMPENHADO SEJA SEMPRE:


JUSTO

VERDADEIRO

DIGNO

FECUNDO

CONSISTENTE

ALTRUÍSTA

ELUCIDATIVO

CATEGÓRICO


PAZ PROFUNDA A

TODOS OS SERES DO UNIVERSO


BÊNÇÃOS PARA

TODOS OS SERES DO UNIVERSO

http://paxprofundis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário