ESTAIS À MERCÊ DE VOSSA COLHEITA
O Cristo Planetário vos abençoe!
A Terra pulsa de vida em cada milímetro da crosta terráquea.
Há cristais no interior da Terra que são verdadeiras usinas, armazenando e distribuindo energia para manter a vida nos vários Reinos da Criação. As raízes das árvores se encontram no solo profundo e se alimentam, mantendo a reciprocidade na simbiose perfeita da vida.
Há rios subterrâneos que percorrem quilômetros por terra adentro, mantendo os campos verdejantes, florestas vivas, a terra saudável. E, mesmo em locais onde a aridez não permitiria a frutificação do reino vegetal, a vida floresce, para espanto da mente humana.
No entanto, as bombas, a tudo destroem, pois o ser humano, com a sanha destruidora, traz desequilíbrio aos reinos da Terra, e o meio ambiente, fragilizado, procura restituir a saúde, sem o conseguir, tamanha a barbárie recebida.
Irmãos da Terra, para atingir vosso objetivo de poder e domínio de nação contra nação, de povo contra povo, vindes destruindo a casa planetária da forma mais ignóbil e abjeta. Contudo, as Leis de Deus não perdoam a “ignorância” daqueles que, rebeldes e revoltados, permanecem mergulhados nos sentimentos aprisionantes da alma. Manter-se alheio à sutil e sublime vida que pulsa por todo o planeta não vos isenta das consequências de vossas ações.
Acordai, irmãos! O vosso agir vem desencadeando processos depurativos mundiais para o planeta e sua humanidade, que não poderão ser interrompidos, pois não possuis meios de fazê-lo.
As consequências danosas já são sentidas em todos os locais.
Estais à mercê de vossa colheita, desastrosa e dolorosa. Porém, vos advertimos que vossas ações negativas não são infinitas!
A hora do “Basta!” se aproxima, e será quando as forças desgovernadas da natureza, procurando o equilíbrio, arrastarão de roldão os frágeis corpos humanos. Será quando o planeta, mais acelerado em seus movimentos para transpor a dimensão da Luz, expulsará do seu bojo todos aqueles que não alcançarem as vibrações elevadas do amor para o acompanhar.
Vossa mente rudimentar, vossos sentimentos primitivos, vossa ignorância das Leis de Deus vos arrastam a permanecerdes prisioneiros das faixas atrasadas da evolução.
Irmãos, a senda do Progresso é infinita e vossas almas milenares desejam progredir e sair da escuridão para a Luz da Harmonia de Deus. Envidai esforços para modificar o tônus vibratório da alma através da prática do amor. Aproveitai todas as oportunidades para perdoar e amar, para praticar o bem ao próximo, visando a felicidade futura.
Jesus é convosco, e qual Soldado em seu posto, procura acordar-vos da ilusão para que possais enxergar a Luz Divina à vossa frente.
Unidos, mente e coração, ligados ao Criador, podereis potencializar vossa vontade e vossa coragem para transpor os umbrais da ignorância e alcançar a evolução.
Acordai, irmãos, para a hora da transformação planetária e seleção das almas.
O Cristo vela por todos.
Salve, Jesus!
Salve, a Luz que nos guia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário