Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

 POEMA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Senhor,

banha-me por dentro e por fora
com o manancial de Tua Graça.

Purifica cada aspecto do meu ser,
para que eu sempre possa renovar-me
através de Ti.

Purifica-me dos meus pensamentos
e dos meus sentimentos.

Peço-Te, Senhor nosso,
que sejas parte de meu ser.
Ensina-me a ser paciente
e perseverante em todo momento.

Ensina-me a ser humilde
e simples diante dos demais,
para que minha pessoa
não busque promover-se em nada,
mas, sim, que eu esteja disposto a servir
quando necessitarem de mim e me chamarem.

Senhor da Verdade,
que meus sentidos se sublimem,
que minha palavra eleve sua vibração
e que cada oração que eu Te oferecer
possa ser recebida no Céu
como uma gota de luz no vasto Universo,
para que as Graças de Deus
continuem descendo.

Ensina-me a oferecer minha vida ao serviço.

Ensina-me a oferecer meu coração
como instrumento de cura.

Ensina-me, querido Jesus,
a esvaziar-me de mim mesmo, dia a dia,
para que cada passo que eu der
seja abençoado por Teu Amor consolador.

Que minha vida seja guiada
e protegida por Ti, Senhor,
e que o Espírito Santo desça
para que eu possa cumprir,
dentro da Tua Obra majestosa,
todos os Desígnios que pensaste
em Teu humilde Coração.

Amém.

 

Poema de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus

 https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário