Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

 CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA  
 Governo Central do Cosmos - Parte III

 “Ainda sobre o Comando Ashtar, entre novembro e dezembro de 2010, acompanhei o despertar espiritual ou monádico de uma integran­te deste Comando Estelar. A nave ‘ASHTAKRAN’ foi a unidade do Co­mando Ashtar que alinhou a alma terrena deste ser feminino ao serviço coletivo aos quais se destina este agrupamento cósmico. Para que ocor­ra um despertar monádico, há a necessidade da presença consciente de um Avatar sustentando o evento. Neste caso específico, ‘Yeshtar Ha­wknawara’ foi o Avatar que orientou esta iniciação. ‘Yeshtar Hawkna­wara’ é um Avatar ativo e influente nos Conselhos Indígenas da Terra, tendo vivido experiências em tribos amazônicas, aborígenes e apaches, dentre outras. Não por acaso, este despertar foi emoldurado por uma mágica interligação com os espíritos de alguns animais. Gaviões, co­bras, borboletas, andorinhas, etc... sinalizaram suas presenças e mensa­gens, numa sincronicidade de suprema graça, ofertando um colorido especial ao que testemunhávamos. No equinócio de verão com o eclipse total da lua, em 21/12/10, esta iniciação foi consumada e aquele ser feminino recebeu o seu ‘mantra monádico’, seu som de identificação nos reinos dos céus. Também lhe foi revelada a sua coexistência em mais duas Constelações da nossa Via Láctea: Órion e Lira.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 237, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)
 
“Há muito vemos sendo alertadas por comunicações telepáticas de vários pontos do planeta, inclusive este que vos fala, sobre a presença de milhões de naves em volta de nosso planeta. As naves fazem parte da Confederação Galáctica da Luz que atua em parceria com inúmeras Fraternidades Estelares. Esta frota imensa de naves trabalha em sintonia com os Reinos Intraterrenos da Terra e todo trabalho é comandado e supervisionado pelo Comandante Ashtar Sheran (o Sol Que Mais Brilha) essência do próprio Arcanjo Miguel. Existem inúmeras raças, ligadas à criação, manutenção e evolução deste planeta azul chamada de Urântia por uns, Gaia por outros, Velatropa 24 e Merla entre outros nomes.”
(Em: http://projetodespertar1111.wordpress.com/2011/07/17/filme-mostra-a-materializacao-de-milhares-de-naves/) 
 
“Estamos observando como Merla (Terra) clama por auxílio e por liberação. Estamos desde as naves, irradiando luz para a humanidade. Já estamos na hora de resgate, aquele que foi proclamado e pronunciado a viva-voz pelos mestres da Terra. É chegada a hora de já não ver duas humanidades, dois hemisférios, ou ver um oriente e um ocidente. Já estamos no ponto de compreender com o coração que cada parte desta civilização recebeu o que estava previsto. Que ninguém sinta que já estamos partindo. Agora os irmãos dos mundos interiores aguardam para preparar os portais para os novos tempos [...] Podemos dizer que altas concentrações de energia solar estão transladando-se velozmente em direção a todas as consciências dos planetas e dos corpos celestes para que estes recebam o que nós denominamos de Irradiação Alfa [...] A irradiação alfa gerará um impacto de luz no plano mental terrestre, gerando uma rearmonização da consciência da humanidade e um aumento de descontrole psíquico sobre os lugares onde se encontra uma resistência interior [...] A Irradiação Alfa colocará em cada espírito da humanidade e da criação nesta galáxia, os seguintes movimentos: [...] A abertura dos registros akáshicos do planeta, do banco informativo de Merla. O reconhecimento da vida cósmica e da existência da vida intra-terrena avançada. Os movimentos aleatórios das naves e a aparição do Comando Confederado para a humanidade [...] Podemos dizer que ditos acontecimentos podem mudar de ponto e de foco, se somamos corações em missão e em serviço pela humanidade, porque quando nós podemos gerar situações de harmonia e de equilíbrio, tudo pode acontecer, tudo pode reverter!” (Mensagens de OXALC , canal: Shimani)  
 
“... Sixto continuava a manter contato com Oxalc. Este se identificava como proveniente de um outro grupo de estrelas muito mais distante do nosso sistema do que os seres de Apu, e no momento, afirmava residir num lugar chamado MORLEN. O nome Morlen, segundo o extraterrestre, é na sua linguagem como denominam o maior satélite natural de Júpiter, descoberto por Galileu em 1610 e batizado por ele de Ganímedes, em homenagem a um príncipe troiano que foi arrebatado por Zeus e transformado em copeiro do Olimpo [...] De acordo com as informações cedidas por Oxalc, o satélite de Júpiter, assim como os próximos, representam uma fonte importante de recursos minerais, da mesma forma que significam um lugar protegido e livre de interferências, motivos pelos quais resolveram utilizá-los como base central de operações para os diversos trabalhos a que se propuseram neste sistema [...] Numa destas comunicações, Oxalc esclareceu que existe na nossa galáxia, a Via Láctea, uma entidade ou instituição interplanetária que reúne um conglomerado de civilizações extraterrestres. De acordo com seus depoimentos, num passado bem distante, veículos interplanetários de diversas procedências que prospectavam o espaço foram se encontrando com outras sociedades tecnologicamente avançadas e, a partir deste confronto, estabeleceram intercâmbios culturais e tecnológicos, ao ponto de fixar embaixadas e criar vínculos comerciais. Assim, surgiu a CONFEDERAÇÃO de MUNDOS da GALÁXIA, um organismo que reúne centenas de civilizações extraplanetárias com níveis de avanço variável e objetivos de desenvolvimento comuns [...] Para finalizar, Oxalc informara que, de alguns anos para cá, a Confederação havia destacado, para agir no sistema solar, uma equipe de civilizações de diferentes procedências, mas de forma física muito similar à humana, com a intenção de participar de um plano de aproximação com planeta Terra.” (Do livro “Os Semeadores de Vidas”, Autor: C.R.P. Wells, Ed. Ícone, 1993)
 
http://www.confederacaointergalactica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário