Irmãos,
Dentre as Leis que regem os Universos, a Lei da Destruição é uma das menos compreendidas pelos seres humanos.
Apegados a matéria, iludidos com a transitoriedade da vida, renegam a realidade da sucessão dos "ciclos planetários". Dos apegos vãos e da ignorância decorrem o sofrimento, o atraso e a queda.
Elevando o pensamento a Deus, penetrando na esfera de Sua Mente Criadora, compreendereis que Sua Obra é perfeita, pois Ele é todo perfeição. Portanto, a Lei da Destruição, nada mais é do que instrumento de renovação dos Mundos, através da qual, se permite a queda do velho e a ascensão do novo.
Pela Lei da Destruição abrem-se as portas de um novo mundo, regenerado de toda dor e de todo sofrimento imposto pela inferioridade humana.
Rendei-vos de joelhos à Lei da Destruição contemplando sua grandeza. Contemplá-la é contemplar a Deus. Aceitá-la é aceitar a Vontade Soberana do Governador de todos os Mundos.
Não vos rebeleis contra ela, pois estareis vos rebelando contra o Criador. Rebelando-vos sereis soterrados pela avalanche de negatividades que se derrama do psiquismo do Planeta sobre sua matéria.
Não procureis controlar as Forças da Natureza. Procurai reconhecer em vós, as forças desregradas de vossa natureza transviada e tentai domá-las para transformá-las, sublimando-as ao nível das vibrações superiores.
Paz em vossos corações.
Que o conhecimento e a sabedoria vos sejam úteis instrumentos para enfrentamento das realidades vindouras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário