INSTRUÇÕES DIVINAS
"... já chegou o momento de serem outros e, diante de tudo o que sabem e de tudo o que receberam, não podem continuar suas vidas como se fossem os mesmos tempos de quinze ou vinte anos atrás. já não devem basear sua entrega e doação na falta de entrega e na crise material que vive o mundo neste tempo. Esta crise é o anúncio de um tempo de provas, e quanto mais difícil estiver a vida sobre a Terra, quanto mais lhes custar doar material ou espiritualmente algo de si, mais devem saber que precisam despertar. Não meçam os Planos de Deus de acordo com as necessidades humanas; não pensem que, se as nações estão em crise e a economia é escassa, porque esses pensamentos são sementes de árvores daninhas que estão nascendo em suas consciências para distraí-los e fazê-los perder-se do Plano de Deus".
"... Sim, o mundo está em crise. Sim, as pessoas nas nações estão com dificuldades econômicas, e cada vez o estarão ainda mais, porque as bases de suas vidas não devem estar formadas pelas necessidades materiais. Não é para acumular bens físicos ou desfrutar e usufruir do planeta que vieram ao mundo, vieram ao mundo para viver este exato momento pelo qual estão transitando hoje. Momento no qual Deus os chama a transformar a condição humana, a não ter medo de doar aquilo que não têm além daquilo que lhes sobra. E falo de todos os níveis de doação, não só material como também espiritual. A crise do planeta se expandirá por todos os setores da vida, e vocês são chamados a consagrar-se cada vez mais aos Planos de Deus".
"... Se suas ações são pequenas o tempo todo, os resultados da Obra serão pequenos, e não poderão abrir, da maneira correta, a porta para as almas que esperam por ajuda. Devem arriscar-se, enfim, a dar um pouco mais, até que possam perceber, por seus próprios meios internos, que não estarão perdendo absolutamente nada. Coloquem suas mãos sobre o coração e perguntem a vocês mesmos com voz clara: O que estou fazendo hoje? Ao expor esta pergunta com sabedoria, poderão ter a clara resposta de que é necessário corrigir atitudes e ampliar ainda mais o campo do serviço junto à Hierarquia. O Universo observa o esforço de cada um, mas não é suficiente. É urgente que, como grupo de almas reunidas pela Vontade de Deus, respondam à necessidade de ajudar a liberar as almas do peso das faltas e de todas as suas consequências, com seu serviço, oração e entrega. Em um dos piores momentos planetários, Cristo os chama para que não O abandonem nem deixem de lado a missão e a responsabilidade que Deus lhes confiou. Para isso, peço-lhes que se sacrifiquem um pouco mais, a fim de que possam compreender através do coração, que a obra que lhes cabe cumprir deve ser protegida, e não abandonada por suas dificuldades".
"... Quando as almas não conseguem cumprir o propósito que vieram realizar neste plano, essa situação se reparte entre aqueles que, sim, cumprem com esforço a outra parte do Propósito Espiritual de Deus. É por isso que a balança está em desequilíbrio, porque, em verdade, cada alma deve cumprir o que veio fazer. Mas, as consciências não podem assumir por muito tempo a parte que outra consciência deixou de cumprir, já que cada ser tem uma capacidade para suportar seu compromisso ante o Plano. Esta realidade é uma cadeia em constante desequilíbrio, e há consciências que, neste tempo, suportam tarefas alheias só por amor ao projeto de Deus. O Universo Celestial trabalha, neste tempo, com as consciências que, em verdade, têm um bom coração e que já não desejam nada para si. É dessa forma que a concretização do projeto humano está marcado dentro de um quadro de poucas possibilidades, dada a grande indiferença da raça humana. Por isso, todos são chamados à oração permanente e diária para que, nesta reta final, a maioria alcance a meta de cruzar o portal para a salvação, antes que todas as Portas de Céu se fechem e comece a suceder a purificação total da humanidade porque, então, já não haverá mais tempo. Arrisquem-se a sair do ponto em que se colocaram e assumam a purificação e o serviço ao Plano, enquanto servem a Deus com todo amor e sacrifício. Recordem que a vida de comodidade e de conforto no mundo será o que primeiro se purificará, pela presença da crise de fome que vivem muitas, muitas almas".
"... A impossibilidade de transformação é ditada pela consciência que, ao estar imersa em si mesma, não consegue sair das próprias dificuldades, e o que de pior acontece no mundo para essa consciência é aquilo que ela não consegue transformar. Companheiros, em tempos de Apocalipse, suas proporções devem mudar na consciência: em vez de estarem tão preocupados com o que acontece consigo mesmos, coloquem a atenção no planeta e toda a sua vigilância e oração para equilibrar o caos planetário. O Senhor necessita, nestes tempos, de consciências capazes de abandonar a si mesmas para serem apenas instrumentos da manifestação de Seu Plano, e isso se dá quando o ser doa tudo de si, inclusive a si mesmo, para que o Propósito de Deus se cumpra em todas as almas. Vocês devem preocupar-se menos com o cumprimento do propósito de Deus em si mesmos e mais em toda a humanidade. Se tudo fizerem para que o outro alcance a salvação, o despertar e a santidade, asseguro-lhes que chegarão à meta de uma forma que nunca chegariam se estivessem tão preocupados consigo mesmos. São tempos de crise planetária, de Apocalipse. Que cada um retire a atenção de si e observe o que tem ao redor. É hora de desenvolver o amor ao próximo, o amor ao planeta, aos Reinos da Natureza, ao Plano de Deus. Ofereçam suas vidas a um propósito maior e direcionem todos os seus esforços para a salvação de outros. Com esmero, deem o melhor de si para que outro alcance a santidade".
"... Contempla a purificação do planeta, como teu Senhor contemplava o Calvário, e sabe encontrar, detrás de cada prova, a oportunidade para unir-te mais a Deus, afiançar a tua fé e aprofundar em tua entrega, fazendo das aparentes derrotas humanas o triunfo do Amor e da Misericórdia Divina. Que este seja para ti um tempo de ingressar no próprio coração e encontrar a Deus, onde as tentações chegam para serem vencidas; onde tua alma contempla os passos do Calvário para preparar-se para a renovação; onde o Cristo, em teu interior, cresce e amadurece; onde o amor e a verdade ganham espaço em todo o teu ser. Vive amparado pela Verdade, e não pela ignorância; amparado pelas Leis Divinas, nas bases da sabedoria, e não da ingenuidade. Sabe que são tempos definitivos, tempos de entrega, tempos de cruz; mas também sabe que o verdadeiro sentido da cruz é o triunfo do Amor de Deus, e não o sofrimento humano. Funda tuas bases no amor e sê uma vitória de Cristo".
"... Antes que o planeta continue purificando-se violentamente, quero dizer que reconsiderem, que não desafiem a Vontade de Deus, tampouco modifiquem os Projetos de Meu Filho, porque o que antes era plena Misericórdia sobre vocês poderia converter-se em um afluente inesgotável de Justiça. Filhos rebeldes, não ostentem algo que não lhes pertence e que tampouco busquem aliados neste momento planetário em que a realidade das nações é mais grave. Peço-lhes que saiam do mesquinho, que não continuem condenando suas almas aos abismos terrestres, nem comprometam a mente e a vida espiritual de seus irmãos por meio de seus comentários, ações e desacordos. Peço a todos os filhos rebeldes que se detenham; estão provocando a ira de Deus. Vocês não a conhecem, tampouco sabem sobre ela. Arrependam-se de coração e abandonem essa rebeldia e indiferença que os têm consumido como o fogo. Não continuem sujando os caminhos nem as almas de seus irmãos. Não se deixem enganar por Meu adversário. Se hoje estão nesta situação, filhos, não é por causa de ninguém. A responsabilidade é de vocês mesmos. Vocês se afastaram do Amor de Deus e não querem reconhecer. Sustentam mais os seus sentimentos do que o próprio Plano de Deus. Já não firam mais o Coração de Cristo. Ele está em silêncio, assim como Deus está em silêncio, mas o Pai Celestial, em algum momento, lhes responderá da forma que menos esperam. Por isso, não ultrajem mais o Plano de Salvação. Deixem seus irmãos em paz, todos os que escolheram por sabedoria seguir a Cristo, e não as resistências dos que se rebelaram. Peço-lhes que não culpem mais ninguém. Reconheçam seus erros e arrependam-se. Não quero vê-los no purgatório. Não busquem mais justificativas. Não abusem do poder que creem ter em mãos. Sei que pensaram que a Santíssima Virgem nunca lhes diria tudo isso, mas aqui estou como sua Advogada, porque já não têm mais méritos para poder salvar-se. Por essa razão, também venho pelos miseráveis de espírito, pelos que creem saber a Verdade e não a têm, porque seus corações estão vazios do Amor Divino. Retrocedam, retrocedam a tempo. Humilhem-se e peçam perdão. A Misericórdia de Meu Filho ainda os pode amparar. Sejam humildes para poder escutar".
Trechos de Mensagens dos "Mensageiros Divinos" para esses tempos de purificação planetária
https://www.mensajerosdivinos.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário