Translate

sábado, 7 de setembro de 2024

 A TERRA CUMPRE A PROGRAMAÇÃO PREESTABELECIDA

Irmãos, filhos amados, discípulos!

A Obra de Deus é infinita e não existe acaso em sua programação.

Tudo que ocorre na Criação Divina parte da Sua Mente!

Onipresença, Onisciência!

As centelhas criadas trazem no seu âmago a Voz de Deus, impressa em cada átomo e cada célula.

As vidas humanas que se espalham nos mundos, nos universos infinitos, trazem programação minuciosa para o seu despertar e seu desenvolvimento.

Nos planetas materiais, onde a vida pulsa vibrante em diversas dimensões até a matéria bruta, há um plano divino para cada Reino se desenvolver, progredir e ascender vibratoriamente.

A Terra cumpre programação preestabelecida pelos Engenheiros Siderais, prepostos de Deus. E dentro do plano divino está a evolução dos mundos e dos seres e a etapa vivenciada na Terra é de transformação e seleção, como bem sabeis.

Cada núcleo de trabalho existente na Terra cumpre as determinações do Alto, realizando tarefas que trazem benefício para os trabalhadores e para humanidade. Nada do que ocorre convosco é desprovido de uma programação minuciosa.

Vossas almas, ligadas umas às outras pelos fios das vidas vividas no plano físico e espiritual, unindo-se nos propósitos elevados com o Cristo para o despertar da humanidade e progresso da própria alma, caminham servindo na seara de Jesus.

A condução da Casa Espírita igualmente, não é fato extemporâneo. É programação minuciosa, para que a Obra de Deus prossiga no seu curso natural, para beneficiar o planeta e a humanidade.

Aquele que está à frente de agrupamentos religiosos possui responsabilidade maior, não porque Deus quis assim, mas porque voluntariamente aceitaram o cargo – mesmo aqueles que se julgam conduzidos por outras forças – e servem à causa maior das forças do bem e, permanecendo firmes em seus postos de trabalho, recebem em cêntuplo aquilo que doaram.

A misericórdia infinita de Deus ampara todos os filhos, onde estiverem, na Luz ou nas Trevas.

Irmãos dirigentes, todos os desbravadores da ignorância recebem o acicate do mal, a intolerância dos analfabetos das Leis de Deus, os golpes tenebrosos das trevas. No entanto, a proteção em torno daqueles que conduzem as massas humanas que estão no afã de se ligarem à divindade é intenso e, em nenhum momento, tais dirigentes estão sós. Grupos de soldados da Luz os acompanham.

Irmãos dirigentes, não deveis vos julgar imerecedores dos cargos que ocupais nessa hora. É mérito conquistado a duras penas, nas vitórias alcançadas pelo espírito em diversas existências, no preparo que recebestes no plano do espírito, antes do mergulho na organização física.

É compromisso com Jesus. Ele nosso Guia, Mestre, Sol irradiante de amor, que se liga com mais força àqueles que servem com amor, renúncia e sacrifício, na labuta terrena pelo despertar da humanidade.

Os erros cometidos, as sombras que ainda possuis não são obstáculos para servir na Seara de Jesus, posto que os anjos, os Seres de Luz, já estão em outra dimensão além dessa e sois vós, os atrasados na jornada evolutiva, os trabalhadores de última hora, que devereis servir nas fileiras do Exército do Cristo, enfrentando as feras, aquelas mesmas que outrora foram comparsas, amigos, comandos negros.

Nenhum condutor religioso traz em si mesmo a força. Vem de Deus, de Jesus, o Mestre adorado, a força que vos induz a cumprir as tarefas programadas, pois a disciplina e a ordem fazem parte da Obra de Deus.

Desistir já não é possível para nenhum trabalhador neste ponto da jornada, sem que as consequências o remetam ao exílio.

Desejamos, discípulos amados, que todos vós, trabalhadores servos de Jesus, alcanceis a redenção espiritual, saindo dos tormentos expiatórios, das reencarnações dolorosas, para novas etapas de progresso da alma.

Se hoje as dificuldades se avolumam ao vosso redor, os problemas parecem gigantes e as barreiras intransponíveis, persisti no bem, no trabalho com Jesus, e o caminho áspero será transposto com sacrifício, renúncias e lutas, com o espírito alcançando a vitória para galgar novas etapas na esteira do progresso da alma. Desistir vos colocará à frente de dificuldades muito maiores do que hoje enfrentais.

A todos os discípulos, conclamamos ao trabalho, pois hordas de seres bestiais se infiltram nas coletividades humanas, desejosos de aniquilar o bem, o amor, a paz. E somente a força do amor, do trabalho com Jesus cria a barreira para o avanço das trevas.

A Transição Planetária avança sobre a humanidade terrena, sobre o planeta acelerado em seus movimentos e, na mesma velocidade, os trabalhos dos Servos de Deus se aceleram.

Lutas e lutas são travadas no plano invisível à matéria e os desequilibrados, desajustados, rebeldes e revoltados contra as Leis de Deus tombam aos milhares e são conduzidos pelas naves dos extraterrestres para outros mundos, na misericórdia infinita do Pai para todos os Seus filhos.

Não desanimeis frente as lutas cotidianas!

Procurai sempre manter a mente em conexão com as Forças do Bem que vos guiam, protegem, amparam e conduzem no planeta de expiação. Um único pensamento emitido é potencializado pelas Forças do amor de Jesus.

Necessitamos de vossas mãos, de vossas vozes, de vossa força de trabalho, para manter acesa a chama da esperança no coração da humanidade, pois os horrores que vivenciais e que vivenciareis num futuro não muito distante representarão a transformação, a evolução, a Lei do Progresso.

O Cristo Planetário vela por todos e acompanha cada centelha ligada à Terra, para que as almas despertem, saindo da ignorância, das trevas, do atraso moral para a ascensão espiritual.

Nem dia, nem noite, nem chuva, nem sol, nem tristeza ou visitas, sejam empecilho para os trabalhadores cumprirem suas tarefas; não como obrigação fastidiosa, pesada, mas obrigação moral, no cumprimento de vossos compromissos com Jesus.

Se hoje a vida vos parece opaca, pesada, dolorosa, pelos gritos de dor e ranger de dentes que ecoam sobre o planeta, garantimo-vos que é fase irrisória para o infinito de Luz na caminhada evolutiva da alma.

Estamos convosco, discípulos amados, e desejamos o vosso progresso.

É tempo de cada um tomar de sua cruz e seguir o Divino Mestre Jesus, pois somente Ele é Caminho, Verdade e Vida que conduz todos ao progresso, à ascensão espiritual.

Salve, Jesus.

Abençoo-vos, Ramatis
(mensagem mediúnica)

https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário