Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

 NÃO MAIS MENDIGANDO AUXÍLIO PARA OS CARENTES...

... aliviando-lhe a dor através do gesto fraterno da oração

 
Queridos irmãos, paz e bondade em vossos corações.

Os sofredores de hoje são aqueles que outrora impingiram sofrimento ao próximo, e não é sem merecida justiça que colhem os espinhos que plantaram em vidas pretéritas.

Porém, meus irmãos, aliviar-lhes a dor no gesto fraterno é a prática da Lei Maior do Amor, que traduz o primeiro ensinamento do querido e adorado Jesus: "Fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que ele vos fizesse".

Vertidas as lágrimas do ácido do remorso, pelas ações no mal outrora praticado em nome da ignorância, desperta a consciência na suprema necessidade de correção espiritual, auxiliar ao próximo carente de forma anônima e desinteressada, constitui para a alma a demonstração de sua verdadeira transformação à Luz do Evangelho do Mestre.

A prática das boas ações no altar do anonimato é ação libertadora da alma.

Muitos são os sofredores de corpo e de alma; sejais vós daqueles designados "Servos de Jesus", trabalhando em Seu nome para aliviar as dores alheias.

Jesus nos abençoe.

Seguimos no Espaço nas tarefas de socorro e amparo aos sofredores, não mais mendigando auxílio para os carentes aos poderosos da Terra, mas simplesmente distribuindo o pão da esperança sob a Égide de Jesus.

Salve Jesus.

Irmã Dulce
(MENSAGEM MEDIÚNICA)
 
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário