Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2023

 ORAÇÃO PARA IMITAR MARIA


Divina Mãe,
consagra meu coração,
para que ele possa sentir
como sente Teu Coração.

Divina Mãe,
consagra meus olhos,
para que meus olhos possam ver
como veem Teus Olhos.

Divina Mãe,
consagra meus lábios,
para que meus lábios sejam como Teus Lábios,
que oram perpetuamente
pelas almas e pela Criação.

Divina Mãe,
consagra minhas mãos,
para que minhas mãos sirvam
com caridade e misericórdia,
assim como Tuas Mãos servem
com caridade e misericórdia,
marcando em cada passo um gesto de Amor.

Divina Mãe,
consagra meus pés,
para que meus pés caminhem
assim como caminham Teus Pés,
buscando incessantemente a senda de Cristo, Nosso Senhor,
e confiando plenamente
no Propósito do Nosso Criador.

Divina Mãe,
consagra minha alma,
para que minha alma
viva o mesmo júbilo que vive Tua Alma,
ao responder em cada passo ao Chamado de Deus.

Divina Mãe,
consagra meu espírito,
para que meu espírito esteja unido a Deus,
assim como Teu Espírito está unido ao Pai eternamente.

Divina Mãe,
despoja meu ser completamente,
assim como Tu Te despojaste diante de Deus,
sendo uma Escrava perpétua de Seu Projeto.

Amém.

 

"... Deus criou cada um de vocês para que fosse feliz e, através do Meu Amantíssimo Filho, tivesse vida em abundância. Por isso, estou decidida, em cada momento e em cada novo passo, e incansável vou atrás de cada um dos Meus filhos, ainda que muitos sintam, neste tempo, que nada acontece e que não há uma solução.

A Eterna Mãe silenciosa e orante vigia, através de Seus Olhos de Amor, cada um dos Filhos de Deus, especialmente aqueles que se condenaram ao fogo do inferno, ainda estando em vida nesta superfície. Porque em essência, filhos Meus, todos vocês são Filhos de Deus, todos vem aqui para se redimir e se reconciliar com os níveis superiores.

Deus lhes deu esta escola para que possam aprender e crescer interiormente; e Eu, como boa Mãe, que os ama e os guia, ofereço-lhes Meu Coração para que possam ter um lugar onde se sintam refugiados e amparados das tribulações destes tempos.

Mas também lhes ofereço Minha Mão serviçal para que a segurem fortemente e possam seguir os passos que Eu lhes indico espiritualmente; porque Meu desejo ardente, queridos filhos, é que o mundo deixe de viver o sofrimento e viva a paz.

Mas é necessário, filhos Meus, que ainda nestes tempos críticos tenham muito presentes suas escolhas e decisões, porque a paz vibra em todo o universo e em toda a Criação, e pode estar presente no coração de cada filho Meu.

Por isso, compreendem que é importante uma decisão correta?

Assim, nunca lhes faltará a paz se não descuidam da vida interior, da vida do espírito. Porque por mais que vivam o caos destes tempos como humanidade e como planeta, sentirão a fortaleza do Espírito Santo, o fogo inextinguível do Amor do Meu Filho que, como uma sagrada tocha de Luz, iluminará os tempos de escuridão e de tribulação, para que, através de suas almas como bons instrumentos de Deus, outras almas reencontrem o caminho para a Casa do Pai. Porque vocês sabem, filhos Meus, que dia a dia muitas almas perdem o caminho rumo à Casa de Deus.

Apesar deste tempo de dor e de angústia no mundo, Eu venho abrir-lhes mais uma vez a porta do Meu Coração Imaculado para que sintam a presença do Meu Amor Consolador, mas também venho abrir-lhes a porta da consciência e do discernimento, porque a humanidade não pode mais continuar precipitando-se.

Por isso, filhos Meus, primeiro protejam-se de vocês mesmos para depois protegerem-se do mundo. Unam suas famílias através da oração, porque necessitam disso neste tempo final. No Reino dos Céus está tudo que vocês necessitam, mesmo neste ciclo de intensa purificação.

Eu os ensino a não perder a confiança em Deus.

Eu os convido a confiar no Amor do Meu Filho, o Cristo.

Eu os chamo a entregar suas misérias ao Meu Coração Imaculado.

Porque tudo, filhos Meus, tem uma solução para Deus; mesmo nos aprendizados dolorosos, tudo tem uma causa espiritual e um porquê. Por isso, não questionem suas provas, suas purificações nem seus desertos.

Animem-se abertamente a atravessar estes tempos de tribulação com valentia, porque lhes asseguro, filhos Meus, que suas próprias experiências de vida os ajudarão não só a se fortalecer, a compreender a vida do espírito, mas também a ajudar seus entes queridos e semelhantes, porque a porta da redenção está aberta para todos.

Sua tarefa espiritual será orar pelos que sofrem e pelos que estão desamparados.

Filhos amados, sob a autoridade que Meu Filho Me concedeu como Escrava e Serva do Senhor, como Mãe dos anjos e Mãe de todas as almas da Terra, pelos méritos alcançados durante a Dolorosa Paixão de Jesus e as Sete Agonias da Mãe Celeste, por todas as Graças que o Pai Me concedeu e que hoje deposito sobre todos os Meus filhos, os que se consagram e os que estão aqui, Eu os abençoo e os consagro como Meus filhos, Filhos de Maria, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Filhos, agradeço-lhes mais uma vez por sua resposta.

Sigam adiante, afirmados na fé, confiantes na esperança, sustentados pelo Meu Amor.

Agradeço-lhes.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém".

TRECHOS DA MENSAGEM DA VIRGEM MARIA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS,

NOTA: Para acessar a mensagem completa acione https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-la-virgen-maria/domingo-12-de-novembro-de-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário