Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

NÃO NAUFRAGUEIS NO MAR DO APOCALIPSE


Paz e bondade no coração dos homens!

Por maiores que sejam os esforços das Forças Superiores do Bem, no sentido de modificar o tônus vibratório da humanidade através dos seus guias e tutores, envolvendo as individualidades em ondas de amor e paz, os seres humanos, em sua maioria, mantiveram-se surdos e avessos às sublimes energias, erigindo em suas mentes e corações barreiras de sentimentos inferiores, tornando-os inacessíveis aos apelos do perdão e amor ao próximo.

Ondas de violência, repletas de rajadas de ódio, cruzam os espaços terrestres, invadindo a psicosfera em torno das coletividades humanas, explodindo em atos de barbárie, guerra, miséria e dor.

Rios caudalosos, com correntezas fatais de energias densas, correm por entre os núcleos humanos como verdadeiras e vivas armadilhas para os incautos. Brutalizados pelas emanações inferiores, atraem mais pesadamente as consequências funestas de sua rebeldia.

As catástrofes naturais são recursos da natureza para reduzir a pesada e asfixiante carga que sufoca e mata o planeta.

Irmãos, abrandai vosso agir e elevai vossos pensamentos, purificando vossos sentimentos sob a égide do Cristo Jesus. Se o ambiente planetário está carregado de impurezas, procurai iluminar a escuridão reinante com atos de bondade, de fraternidade e de amor ao próximo. Essa humanidade está carente de desinteressadas e voluntárias ações no bem.

Praticai o amor e o perdão para não naufragardes no mar revolto do Apocalipse, atraindo as feras que, do invisível, acicatam a rebeldia e a vingança.

Sede daqueles que perdoam, pois o perdão abre clareiras de luz na alma.

Praticai as lições do Evangelho e caminhai na trilha de Luz do Divino Jesus, porquanto somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Eis que se vos apresentam as provas derradeiras!

Amai, perdoai, sede mansos e pacíficos, e adentrareis as dimensões de Luz da Nova Era.

Paz e amor.

Vosso Mestre, Ramatis
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário