Translate

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

 O ÓDIO PODE PERDURAR POR MILÊNIOS, 
MAS O AMOR É ETERNO
 
 
Paz em Jesus!

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se eu não tivesse amor, eu nada seria.”

O ódio pode perdurar por milênios, mas o amor é para a eternidade; é isso o que aprendemos, quando ascendemos na escala evolutiva, rumo a perfeição que o Pai espera de nós.

Remontando a história terrena, há ódios milenares que ainda estão incrustados nos abismos, que foram criados pela distorção da mente humana. A Nova Terra que se aproxima, com o advento da Transição Planetária, será o início do aprendizado do amor perfeito. Os que não conseguiram alcançar o grau vibratório para aqui permanecerem, estes serão encaminhados com amor pelas Hostes de Luz.

Muitos dos Instrutores que aqui chegaram para ensinamentos de amor e de perdão para a humanidade, irão acompanhar os exilados da Nova Terra, retomando com estes as lições não aprendidas neste orbe.

Eu, particularmente, voluntariei-me para estar em qualquer planeta onde houver espíritos, filhos da criação, lutando entre ódios, guerras, pela sua evolução espiritual. Como Instrutor, espero estar próximo daqueles que ainda guardam na sua mente o antagonismo, a dissenção, a revolta às Leis Divinas, auxiliando-os no retorno à seara do Cristo.

Muitos dos irmãos que já auxiliam à humanidade da superfície da Terra – irmãos que vêm das estrelas e também do interior deste planeta – também irão reencarnar como Instrutores em outros planetas de dor e expiação, para darem o impulso necessário a essas novas humanidades, estendendo as mãos a outros irmãos necessitados, tal qual as estendem a nós.

Mas enquanto a Transição Planetária não chega ao término, aqueles a quem conquistamos aqui por amor, como alunos das mensagens que trouxemos, a esses, nós ainda continuamos a falar através dessas mensagens, para que se transformem e formem parte da população livre de carmas, penas dolorosas, drenagens sofridas.

Falta muito pouco para romper a nova aurora. E aquele que hoje der o passo inicial e definitivo para sua transformação, as Hostes de Luz virão em socorro, em amparo, em proteção, em incentivo.

Não olhem as transformações como um chicote a lhes ferir a alma; olhem-nas como oportunidades divinas de resistir ao mal, de domar o orgulho, eliminar a vaidade, a prepotência e o egoísmo. É nas dificuldades que a alma se engrandece e se fortalece para as batalhas.

As dificuldades terrenas que ora vos são apresentadas, ainda não são aquelas que os irmãos superiores, os irmãos das estrelas tanto alertam e projetam para o final dos tempos. O tempo segue célere, mas há muito a se aprender na fase final da Transição Planetária.  Não percais a oportunidade que vos é dada.

Muitos Instrutores estão se aproximando, vindo de outras plagas. É quando germina ainda mais a bondade Divina. E quanto mais se aproxima a fase final da Transição Planetária, mais se aproximam da Terra as Hostes Superiores, para que todos saibam que não é o Mal que está dominando, mas que é o Bem que está dando oportunidade para transformação.

Salve, o Mestre Jesus!

Paulo de Tarso
https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário