Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

 AS BATALHAS SEGUEM ESVAZIANDO O ABISMO

Trabalhadores diligentes da Seara do Messias, Guerreiros da Luz!

A cada batalha, o Abismo vai se esvaziando.

Hoje, há várias áreas vedadas ao acesso de qualquer criatura, sinalizadas com placas que dizem, para todos entenderem: Proibido a Entrada. São áreas seladas pela Luz, não podendo criar ali novas comunidades, novas confrarias, cidades, prisões. E, a cada batalha, os ambientes ocupados pelas organizações do mal vão ficando mais restritos.

Na batalha de hoje, mais uma área será desocupada pelas forças da Luz. Batalha justa e necessária para socorrer esses irmãos sofredores. A cada batalha, seres enraizados no solo do Abismo há milênios são retirados pela força das mentes das mais altas potências espirituais: são Engenheiros Siderais, Mestres, Comandantes. E também são auxiliados nesse processo pelas preces dos familiares e amigos que estão mais avançados espiritualmente e que têm ainda os seus entes queridos se arrastando, se humilhando e sofrendo nos escaninhos do Abismo.

Há uma área que foi higienizada pela Luz, que era uma parte da Floresta dos Espíritos. Um trabalho delicado, minucioso, para retirar os homens‑árvores do habitat que construíram para eles. Igualmente foi um trabalho delicado invadir os laboratórios e retirar os homens-ovóides, os homens‑lagartas, os criadouros de dragões e reptilianos.

O Festival de Wesak, conhecido por toda comunidade trevosa, torna esses seres malignos ainda mais violentos, pois sabem que não há nada em seu poder que impeça a luz de Wesak de atuar na batalha, selando essas cidades, cauterizando essas feridas e resgatando os irmãos que estão sob o comando dos dirigentes do mal.

A cada batalha, descemos um degrau no ambiente do Abismo e, quanto mais nos aproximamos do ser que comanda as Trevas, mais perigosas vão ficando as lutas e maiores são as exigências para os que dela participam. Tudo é medido: a quantidade de guerreiros, a qualificação, as condições morais e espirituais, porque um passo em falso ou uma preparação mal feita repercutirão violentamente no plano físico, pois muitos desses seres que são retirados do Abismo têm a sua ligação mental correspondendo a um ou mais encarnados (ver em www.extraseintras.com.br – mensagem 3427 e outras) e não podemos provocar desencarnes à custa da limpeza do Abismo. Não podemos provocar desencarnes em massa simplesmente por retirarmos esses seres e cortarmos seus liames, seus tentáculos de grupos de cem ou mil pessoas encarnadas. Tudo é autorizado pelo Mestre Jesus e por Ele monitorado.

Mas também não podemos entregar a Terra para sua nova civilização com um ponto vibratório abaixo da humanidade que para cá virá, porque pode provocar rupturas nos corpos astrais mais sutis de uma Terra de Regeneração.

São deslocados pontos de socorro, cidades abrigos. Há uma grande movimentação no astral da Terra a cada pequena mudança em direção à verticalização do eixo, provocada por um terremoto, por um tsunami ou outro cataclismo. São deslocamentos que reverberam em todo o planeta Terra. Daí a grande dificuldade de algumas pessoas, no plano físico, de conciliarem as mudanças vibratórias com os seus corpos astrais ainda na terceira dimensão. Vai ficando cada vez mais difícil para aquele que se transforma, manter sua vibração em alto nível e não ser influenciado por esses irmãos sofredores.

E falando dos seres trevosos, quando alguns deles são expulsos de sua comunidade trevosa, com uma palavra amiga, palavras de amor que, há muito, foram esquecidas pelas suas mentes, eles se tornam trabalhadores da Luz, ainda em suas formas trevosas, passando a vigiar os espaços que foram selados. Tornam-se trabalhadores muito mais dedicados para cumprir aquilo que prometeram ao Mestre, pois que receberam um amor que sua mente não mais lembrava, por estarem tão envolvidos no mal, pela subjugação milenar aos chefes das Trevas.

Assim, se virem um ser disforme, ainda com a aparência feroz, mas lutando ao vosso lado, não pensem que é um trevoso impedindo o trabalho da Luz, mas o enxerguem como um trabalhador de última hora que atua nas fileiras avançadas do Abismo, no exército do Cristo. São trabalhadores valorosos, que conhecem muito bem as táticas das Trevas e as usam em favor da Luz.

Atafon, entre vós!

Salve, o Mestre Jesus!

Atafon, O Anjo do Abismo
https://www.extraseintras.com.br
 
NOTA do postador: Quem tiver interesse sobre o Abismo e o Anjo Atafon acione o link  https://www.ebookespirita.org/OAbismo.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário