Translate

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

O CAOS PLANETÁRIO ANUNCIA A TRANSIÇÃO

Somos todos irmãos; não importa o lado que estamos

 
Irmãos, que a paz e o amor habitem em vossos corações!

Auscultamos vossas almas e ouvimos vossas súplicas. E a maioria de vós deseja a felicidade na Terra física, no mundo material. Desejais riqueza e fortuna. Fartura para vossa mesa, bens materiais para afastar a pobreza, mas o esquecimento do passado não permite que vos lembreis da farta semeadura de dores em que arrastastes vossas almas nas múltiplas existências físicas. Como detratores das Leis de Deus, somente através das lutas na pobreza, na complexidade dos laços consanguíneos, reunidos com inimigos de outrora, na luta pela purificação da alma através da implantação do amor é que verdadeiramente encontrareis a felicidade, que não é deste mundo, como disse o adorado Jesus.

Irmãos, analisai vossas ações cotidianas junto àqueles que labutam convosco na esfera da vida física e analisai cada atitude anti-fraterna recebida e doada em igual força de emoções conturbadas, provocando afastamento das almas, alimentando os sentimentos obscuros que pesam no ser espiritual, tornando-vos densos, pesados, incompatíveis com os planos de Luz e harmonia.

As mãos amorosas dos servidores de Deus estão sempre a postos, erguidas em vossa direção, procurando alçar-vos da ignorância, das trevas que criastes em vosso íntimo, para que possais renascer na Luz e, para a Luz, servir.

O caos planetário anuncia a transição do planeta, que chacoalha em todas as direções para afastar-se da dimensão de sofrimento e renascer na dimensão de paz. E esses movimentos planetários provocam ainda mais sofrimentos, trazendo dores e será através das lutas pela própria sobrevivência que devereis fazer as escolhas para que vossa alma, enfim, alcance a ascensão espiritual. 

De nossa parte, permanecemos como Sentinelas de Deus, procurando aliviar vossas dores, iluminar vossas mentes, conduzir-vos pelo caminho da renovação em nome de Jesus, o Mestre dos Mestres, em nome de Deus Pai, Criador de todas as coisas.

Vinde, irmãos, percorrer o caminho da regeneração.

Se sois agredidos, perdoai.

Se o flagelo vos consome a vida, perdoai.

Se lágrimas de sangue vertem pelo corpo empobrecido e faminto, perdoai.

Somente assim ascendereis iluminados para o Reino da Paz.

Mestra Nada, convosco.

https://www.extraseintras.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário