Translate

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

COMEÇANDO NOVOS CICLOS ESPIRITUAIS

São José Castíssimo, por meio de mensagens diárias extraordinárias, transmitiu esta importante novena para começar novos ciclos espirituais.

São José convida-nos a ingressar em um novo ciclo espiritual, através das revelações sobre Sua transformação e as provas que teve que superar junto à Sagrada Família.

Ele indicou que a oração de cada dia da novena pode ser rezada por 14, 33 ou 72 vezes, segundo a necessidade de cada alma.

Que possamos caminhar de mãos dadas com São José, dando passos firmes rumo à nossa transformação.

  
Novena de São José para Começar Novos Ciclos Espirituais

  

Primeiro dia da novena

"Hoje, começarei a lhes entregar uma novena, para iniciar um novo ciclo, não apenas entre o Meu Casto Coração e a humanidade, mas para que cada ser possa encontrar, dentro de si, a forma de se renovar, dar passos e abraçar os ciclos que chegam, com alegria, com o coração livre e em paz.

Cada dia representará um impulso vivido por Mim, por intermédio da humildade, da constância e da persistência, para transcender a condição humana e abraçar os novos ciclos espirituais que se apresentam.

Que estes impulsos cheguem aos seus corações e os fortaleçam, pela Graça da oração e da unidade com Meu Casto e simples Coração.

No primeiro dia, vocês meditarão em Minha infância, como criança pobre e simples, diante do Mistério de Deus, que Me chamava a dar passos que Me pareciam impossíveis, diante de Minha pequenez e infantilidade. Abraçado pelo espírito da fé, respondi ao chamado de Deus e, ainda sendo tão pequeno, permiti que Ele Me fizesse grande.

Quando estiverem diante de desafios que lhes pareçam impossíveis de ser transpassados, vocês orarão a Deus em Meu Nome":

 

Senhor,
como a São José Castíssimo,
concede-nos a Graça da Fé para viver Tua Vontade,
ainda que ela nos pareça inalcançável e, às vezes, impossível.

Transforma nossa pequenez na Graça de Tua Grandeza;
nossa debilidade, em Tua Fortaleza.

Amém.

 

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário