Translate

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

 O AMOR LIBERTA


Filhos amados do Meu Pai!

Não vos esqueçais que é o Amor que liberta a criatura do sofrimento abrasador.

Múltiplas existências na matéria ainda vivereis, até que alcanceis o entendimento que somente no amor e no perdão das ofensas se alcança a evolução.

Almas milenares, abatidas por paixões, vícios, orgulho e egoísmo mantêm-se prisioneiras dos planetas atrasados.

Eu Sou o Amor.

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai.

 A Terra, planeta amigo e benfeitor, avança acelerado para libertar-se dos sofrimentos impingidos por vós, humanidade. E aquele que não caminhar em Minha direção, cumprindo as Leis do Pai, ver-se-á transferido para outro orbe de igual vibração a de sua alma rebelde.

 Irmãos amados, a guerra é tentáculo feroz das trevas!

Acordai!

Vinde a Mim!

A depuração da humanidade se acelera e a seleção dos vivos e dos mortos se realiza.

Crede em Mim! O Amor liberta!

Deixo-vos Meu amor, para apaziguar as chamas do ódio que incendeiam vossas vidas.

Vinde a Mim!

Eu Sou Jesus!

https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário