POR QUE É TÃO DIFÍCIL AMAR ?
Irmãos e irmãs da Terra, por que é tão difícil amar?
Não falo do amor carnal, desviado das sublimes emoções de Deus, que se transforma em paixão, a qual devora um ao outro!
Falo do amor sublime que conduz a criatura a desenvolver as virtudes da alma para a ascensão gloriosa, a compaixão, a benevolência, a caridade, o perdão das ofensas e o amor ao próximo.
Filhos, ainda não compreendestes o sacrifício do adorado filho Jesus em benefício da humanidade terrena! Ele, o anjo aprisionado nas trevas terrenas, trouxe as mensagens de Luz dos planos edênicos, formando o caminho para que pudésseis trafegar e alcançar o Reino de Deus.
Reencarnastes nessa hora de transformação planetária com os corações ainda repletos de orgulho e egoísmo, luxúria e maldade, esquecidos da transitoriedade da matéria, iludidos pelos nababescos banquetes onde o corpo físico transborda do fausto, mas a alma enrijece de ignorância.
Filhos e filhas, irmãos de humanidade, o tempo está limitado para vós e o período que vos resta será de amargor, de sofrimento e de ranger de dentes, pois vossas escolhas assim o determinaram. No entanto, filhos, Jesus amoroso permanece convosco e todos nós que O seguimos com amor infinito, permanecemos em nossos postos de trabalho para auxiliar aqueles que desejam transpor dos umbrais para a Luz.
Vossas almas carecem de Luz!
Luz do perdão!
Luz da fraternidade, da compaixão e do amor ao próximo!
Nossos corações, tocados de amor e compaixão por todos vós, procuram vos auxiliar a sair das valas imundas em que vos lançastes.
Erguei a fronte e enviai um pensamento de súplica e, com nossas mãos estendidas, vos alçaremos à redenção.
Não vos julgueis poderosos ou possuidores de forças sobre humanas. O corpo físico é frágil e a alma eterna necessita transformar-se para merecer habitar a Nova Terra.
Vós que despertastes, uni-vos em preces pela humanidade e pelo planeta, que estertora nesta dimensão.
Se não podeis auxiliar com vossas forças físicas, auxiliai com prece sincera pelos sofredores.
Acordai, filhos!
Não há injustiça no sofrimento que é perpetrado pelo mal e cada um de vós vos encontrais no enfrentamento das lutas necessárias para alcançardes a redenção.
Estamos convosco e assim permaneceremos como sentinelas do amor do Cristo para vos alçar à renovação da alma.
Salve, Jesus!
Amai-vos! Amai-vos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário