Ora, porque, ao mesmo tempo que despertas, o mundo agoniza, e aqueles que estão submersos na escuridão adentram mais profundamente em seus abismos.
Cultiva em teu coração, em tua mente e em teus sentimentos aquilo que te aproxima do Pai, e une-te a Ele, para que essa união tenha mais força em teu interior do que a tendência humana de seguir as ilusões do mundo.
Enquanto os dirigentes das nações se perdem e confundem desde o seu espírito até a matéria, ora, filho, para que haja equilíbrio neste mundo e para que as leis atraídas a ele não promovam na Terra uma prova inesperada, algo que muitos não poderão suportar.
Tua oração, oculta e silenciosa, porém sincera e verdadeira, chega aos Pés de Deus e de Seus arcanjos para equilibrar as leis que fazem com que os acontecimentos se manifestem na vida sobre a Terra.
Tudo na vida humana, antes de se manifestar na Terra, começa a existir nos níveis espirituais. As raízes das virtudes como as dos males, do novo homem como as das provações deste tempo radicam em níveis ainda invisíveis, intangíveis, mas nos quais as orações, sim, podem chegar.
Quando oras, estás atraindo o Pensamento de Deus para a Terra, e esse próprio Pensamento, ao descer entre as dimensões, as equilibra para que se possa manifestar.
Da mesma forma, quando os homens atuam de forma negativa e atraem o caos para a Terra, esse caos desestabiliza as dimensões da vida por onde passa, para que se possa manifestar segundo a sua vibração.
Por isso dizemos que estamos em tempos de batalha. Uma batalha silenciosa, em que se triunfa com o amor e a unidade com Deus, porque não há nada superior ao Amor do Pai, nada que possa vencê-lo. Mas, para que ele esteja presente na vida sobre a Terra, os seres devem abrir-lhe as portas através da oração.
Teu Pai e Amigo, São José Castíssimo
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
https://www.mensajerosdivinos.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário