O DOM DO PERDÃO
Envia ao mais profundo de tua consciência o Dom do Perdão, que provém da Consciência Divina.
Medita em teu Senhor na Cruz e em todos os méritos que Ele alcançou para que vivas a redenção, não apenas do que foi cometido e vivido neste planeta, mas também, e, sobretudo, muito além dele, na história de tua evolução, que desconheces.
Contempla o Sangue de Cristo e sente como esse mesmo Sangue, código redentor, permeia tuas células e átomos. Comunga do perdão e da redenção.
Que, a partir de tuas células, esse perdão ingresse em teu universo interior, nos registros mais profundos de tua consciência. E ali, onde a vida universal se une com tua condição humana, deixa que aconteça o propósito de tua encarnação e experimenta a paz de sentir-se perdoado.
Todos os dias, o sacrifício de Cristo se renova em cada Eucaristia, para que Seus códigos de perdão e redenção, alcançados por ti, na Cruz, possam chegar cada vez mais profundo em teu ser.
Acompanha com teu coração o estabelecimento e a realização do perdão em todo o teu ser. Chegou o tempo de ser curado e não apenas de purificar, sem fim, o que estava apodrecido em teu interior.
Teu perdão e redenção devem ser conscientes. É preciso saber e ver o que deves perdoar, mas para isso, filho, tua consciência deve estar amadurecida no Amor de Cristo e na certeza de tudo o que Ele já alcançou por ti.
Agora que tens o lodo diante de teus olhos, contempla o Amor e o Perdão de Cristo e vive a química oculta da redenção e da transfiguração da consciência.
Tuas misérias, tocadas pela Misericórdia de Deus, transformam-se na renovação de Seu eterno Amor.
Tens a Minha bênção para viver o que te digo e alcançar a paz.
São José Castíssimo
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA EM REDWOOD, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
https://www.mensajerosdivinos.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário