SOFRER COM RESIGNAÇÃO
Toda a iniquidade do mundo é consequência dos atos insanos da humanidade e as dores sofridas, o resgate doloroso. Quem sofre com resignação, sem revolta, candidata-se a um futuro melhor, mas aquele que faz do sofrimento a arma da revolta, perde e permanece no mesmo grau, onde parou ou pode decair ainda mais.
Existe nesse mundo todas as categorias de espíritos inferiores a caminho do resgate, candidatos a expiação em outros Orbes. São criaturas que vem espiritualmente falindo ao longo das existências, sempre decaindo moralmente. Os seus guardiães se esforçam em ofertar-lhes uma última oportunidade em nome do Pai e aguardam ansiosos, todavia, sem esperanças de uma reviravolta positiva dos seus pupilos.
Sofrer com resignação, distribuindo amor, é a chave do progresso.
Somente equilibramos nossos débitos com a existência através da reencarnação, dádiva de Deus, nosso Pai Criador, que nos criou à Sua Imagem e Semelhança para que, na vasta manifestação do cosmos, realizássemos a experiência individual e grupal de amor e unidade, assim, através dessa vivência, amássemos uns aos outros como Ele nos ama. Quando amamos, mesmo sem compreender a essência do amor, aos poucos, nossa consciência se expande e começamos a entender o Plano Divino para cada criatura. Nossas atitudes, diante das experiências da vida, determinam o grau de sofrimento - ferramenta precisa para um planeta de terceira dimensão - que reabilita o indivíduo, através da resposta correta, no reequilíbrio daquilo que foi realizado como inconsequência às leis divinas. Então, resignação e humildade diante do que vem para pormos em prática neste belo Planeta azul do amor. KyraKally
Nenhum comentário:
Postar um comentário