Nasceu e se desenvolveu sob a aspereza de um mundo atrasado, enfrentando as agruras de uma civilização afeita à brutalidade e à escravidão. Libertou as consciências com o Seu verbo de amor e morreu crucificado pela ingratidão humana.
Ainda hoje é perseguido pelos povos primitivos, que não alcançam a compreensão que Ele é a Luz que devemos seguir para alcançar a evolução.
O Filho Adorado permanece na Terra, conduzindo-nos nos trabalhos de socorro à humanidade ingrata. Ele acompanha de perto cada consciência humana, procurando despertar a todos para o Reino de Deus.
Somos servos fiéis, cumprindo Sua vontade, que é a vontade do Pai.
Vimos alertar-vos, irmãos de humanidade, para que ainda hoje vos renoveis no Evangelho do Cristo Jesus, pois as tormentas que alcançam esta humanidade do planeta em transição vêm selecionando as almas, dispersando-as pelo Universo, de acordo com o seu peso vibratório.
A alma é livre para escolher o caminho que deseja percorrer, porém, filhos amados, o tempo escasseia para vós no planeta, que acelera os seus movimentos para mudar a dimensão.
Acompanhamos o vosso sofrimento, ouvimos os vossos apelos de socorro. Contudo, irmãos, quando nos aproximamos, percebemos que de vossos corações ainda flui o fel das paixões, do orgulho, dos vícios, que fortemente vos mantém atrelados ao planeta atrasado, não sendo possível vossa libertação. Porquanto, não serão os Anjos do Senhor que vos alçarão às dimensões de Luz. É vossa a escolha, de progredir ou de permanecer arraigado à dor.
Libertai-vos pelo amor, pelo perdão das ofensas, pela caridade fraterna e desinteressada ao próximo.
Segui Jesus, pois Ele é Caminho, Verdade e Vida que nos leva ao Reino de Deus.
Salve, Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário