Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

 QUAL É A MELHOR ESCOLHA ?

Eis uma pergunta que foi feita por filósofos e teólogos desde o início dos tempos. Se você deseja realmente saber a resposta é porque está a caminho da mestria, enquanto a maioria continua a fazer outra pergunta: “Qual é a escolha mais vantajosa?” ou “Como posso perder menos?” Quando se vive tendo um ponto de vista de controle de dano ou vantagem máxima, o verdadeiro benefício da vida é perdido. A oportunidade e a chance são perdidas. Porque uma vida assim é uma vida de medo e essa vida conta uma mentira. Você não é medo, é amor. Amor não precisa de proteção, pois não pode ser perdido ou roubado. 
 
Contudo, nunca saberá disso experimentalmente se responder sempre a segunda pergunta e não a primeira. Somente uma pessoa que pensa que há algo a ganhar ou a perder faz a segunda pergunta. E quando alguém vê a vida de um modo diferente, o Eu Superior como um ser mais elevado, compreende que o teste não é ganhar ou perder, mas apenas amar, então este faz a primeira pergunta. Aquele que faz a segunda pergunta diz: “Eu sou o meu corpo”. Quem faz a primeira diz: “Eu sou a minha alma”. Sim, deixe que todos que tenham ouvido ouçam. Em todos os relacionamentos humanos, no momento crítico, há apenas uma pergunta significativa a ser feita: “O que o amor faria agora ?” Nenhuma outra pergunta tem tanta importância para a alma.

Agora chegamos a um ponto bastante delicado de interpretação, porque esse princípio de ação patrocinada pelo amor tem sido muito mal compreendido – é isso que tem causado ressentimentos e rancores na vida – e conduziram tantos para longe do verdadeiro Caminho. Durante séculos vocês aprenderam que a ação patrocinada pelo amor surge da escolha de ser, fazer e ter o que é melhor para a outra pessoa. Contudo Eu lhe digo que a melhor escolha é aquela que é melhor para você. Como ocorre com todas as verdades espirituais profundas, essa afirmação está sujeita a ser mal interpretada. 

O mistério é em parte esclarecido no momento em que você decide qual é o maior “bem” que pode fazer a si mesmo. E quando a melhor escolha é feita, o mistério desaparece, o círculo se completa e o maior bem para si torna-se o maior bem para a outra pessoa. Pode ser necessário muito tempo para entender essa verdade – e ainda mais para colocá-la em prática – porque ela está ligada a outra ainda maior: o que você faz por si mesmo faz para a outra pessoa, o que faz por ela, faz por si mesmo. Isso ocorre porque vocês são um só. E porque não há nada além de você. Todos os Mestres que pisaram em seu planeta ensinaram isso.

A pessoa que tenta “fazer o que é certo” para a outra – estar pronta para perdoar, mostrar compaixão e deixar sempre para trás certos problemas e comportamentos passados (sem compreender, apenas agindo mecanicamente) – torna-se rancorosa e desconfiada, até mesmo de Deus. Como um Deus justo exige esse sofrimento, essa tristeza e esse sacrifício interminável, mesmo em nome do amor ? Deus não faz isso. Ele só pede que você inclua a si mesmo entre aqueles que ama. Deus vai mais longe. Sugere e recomenda que se coloque em primeiro lugar. Certamente alguns de vocês considerarão isso uma blasfêmia e não a Minha palavra. Outros farão ainda pior: aceitarão essas como Minhas palavras e a interpretarão errado ou distorcerão para servir aos seus próprios objetivos – para justificar atos terríveis. 

Colocar-se em primeiro lugar, no sentido mais elevado, nunca leva a execução de atos terríveis. Portanto, se você se viu praticando um ato terrível como resultado de ter feito algo que era melhor para si próprio, a confusão não foi causada por ter-se colocado em primeiro lugar. É claro que determinar o que é melhor para você também exigirá que você determine o que está tentando fazer. Esse é um passo importante que muitos ignoram.

O que pretende fazer? Qual é o seu objetivo na vida? Sem respostas para essas perguntas, a questão do que é “melhor” em uma determinada circunstância continuará a ser um mistério. Deixando de lado o aspecto esotérico e vendo como uma questão prática, se pensar no que é melhor para você nas situações em que está sofrendo abusos, no mínimo, o que fará é por fim ao abuso. E isso será bom para você e para quem comete o abuso. Até mesmo quem abusa é prejudicado quando lhe é permitido continuar a agir desse modo. Pois se ele acha que a sua ação é aceitável, o que terá aprendido? Mas se o seu abuso não for aceito, o que lhe terá sido permitido descobrir? Por isso, tratar as outras pessoas com amor não significa, necessariamente, deixá-las fazer o que querem. Os pais aprendem isso desde cedo com os filhos. Os adultos não aprendem tão rápido com outros adultos, tampouco aprendem as nações com outras nações.

“Se o amor é tudo que existe, como o homem pode justificar a guerra?” Às vezes o homem tem ir para a guerra para fazer a afirmação mais solene de quem realmente é: um homem que detesta a guerra. Há ocasiões em que você pode ter de renunciar a Quem É para ser Quem É. Há Mestres que ensinaram: você só pode ter tudo quando renunciar a tudo. Para “ter” a si mesmo como um homem de paz, você pode ter de renunciar à ideia de si mesmo como um homem que nunca vai à guerra. A história tem exigido dos homens esse tipo de decisão. Isso é verdadeiro na maioria dos relacionamentos pessoais. 

A vida pode exigir mais de uma vez que você prove Quem É, demonstrando um aspecto de Quem Não É. Não é muito difícil entender isso se você já viveu bastante, embora para os jovens idealistas possa parecer a maior das contradições. Em uma retrospecção mais madura, parece uma dicotomia divina. Nos relacionamentos isso não significa, que se você está sendo magoado, tem de “dar o troco”. ( O mesmo pode ser dito nos relacionamentos entre nações.) Significa simplesmente que, se permitir que outra pessoa esteja sempre lhe maltratando, esta pode não ser a melhor opção a fazer – por si mesmo ou por ela.

Você se define através do que considera “mau” ou “bom”, portanto, o maior mal seria não considerar nada mau. Nessa vida você existe em um mundo relativo, onde uma coisa só pode existir na medida em que se relaciona com outra. É ao mesmo tempo a função e o objetivo do relacionamento fornecer um campo de experiência, dentro do qual você se encontra, se define e, se escolher, constantemente recria Quem É. Escolher ser como Deus, não significa escolher ser um mártir e, certamente, não significa ser uma vítima. Em seu caminho para a mestria – quando todas as possibilidades de ofensas, danos e perdas são eliminadas – seria bom reconhecer as ofensas, os danos e as perdas como parte da sua experiência e decidir Quem você É em relação a tudo isso. 

Em algumas ocasiões as coisas que as pessoas pensam, dizem ou fazem irão magoá-lo – até não o magoarem mais. O que o levará mais rapidamente de um ponto ao outro é a total sinceridade – o desejo de reconhecer e afirmar exatamente como se sente em relação a algo. Diga a sua verdade – gentil, mas totalmente. Viva-a gentil, porém totalmente. Mude a sua verdade de maneira simples e rápida, a medida que a sua experiência lhe proporcionar uma nova lucidez. Sua tarefa agora é decidir o que realmente as ações significam e demonstrar a sua verdade, porque agindo assim você escolhe e se torna o que tenta Ser.

Trecho do livro "Conversando com Deus" de  Neale Donald Walcsh

 AS MUDANÇAS JÁ ESTÃO PREVISTAS HÁ MUITO TEMPO

Que a Luz do Mestre Jesus sustente aqueles que trabalham pela própria transformação regeneradora, em meio às tribulações que o Planeta vem passando.

Não vos assusteis com as mudanças que já estão ocorrendo e outras já programadas para o Planeta e sua humanidade. Mudanças necessárias para a nova morada que se estabelecerá na Terra.

Essas mudanças já estão previstas há muito tempo, antes dos calendários dos homens serem contados pelos seus cientistas que, aliás, estão, há muito, desinformados ou desatualizados do que ocorrerá com o Planeta.

Os homens se esqueceram de consultar as Escrituras, o Evangelho do Mestre Jesus, que possui todo o roteiro da transformação que ocorrerá na Terra.

Por que o espanto? Por que a estranheza pelas terras estarem se abrindo? Por que a estranheza pelos escândalos que estão ocorrendo, quando o próprio Mestre falou que “o escândalo é necessário, mas ai daquele que o provocar”?

Não passará essa fase sem que todas as verdades venham à tona e as máscaras daqueles que se dizem caridosos caiam, mostrando as suas verdadeiras faces de lobos.

O Mestre Jesus vem orientando e os homens que se unem aos que se disfarçam de benfeitores da humanidade não despertam suas consciências, porque suas afinidades se ajustam ao que dizem, sejam eles políticos, dirigentes espirituais ou administradores do bem alheio.

A ajuda do Alto é sempre na medida do que foi programado para a humanidade. Porém, devido à ignorância, há muitos que bradam reclamando a intervenção de Deus, que não olha o mal grassando na Terra, que não para a bomba destruidora, que não afasta as guerras que estão ceifando vidas, famílias e destruindo cidades.

Irmãos, Deus está na consciência de cada um.

Quem resolve se calar ou ignorar, deve responsabilizar a si mesmo pelo próprio destino e pelo que acontece hoje no mundo terreno e, por consequência, no mundo espiritual.

Já vos dissemos, há muito tempo, para vos preparardes mentalmente, espiritualmente e materialmente. Quantas vezes chegaram mensagens avisando para a reserva de alimentos e medicamentos?

Quantas vezes foram enviados mensageiros, avisando para fortalecerdes a vossa fé? Pois, de que adianta a despensa abastecida, se a vossa fé se abala com um simples trovão ou com a simples mudança de tempo?

Os avisos são dados, mas, se ignorados, culpai a Deus por tudo o que acontece em vossas vidas.

Irmãos, o Pai vos deu a inteligência, a esperteza, os conhecimentos da literatura e enviou seus mensageiros, para que quando chegasse a hora, já estivésseis prontos para enfrentardes os momentos conturbados pelo qual a Terra está passando.

Finda esse ciclo planetário. Muitos que vieram exilados de outros planetas encontram-se ainda na mesma situação de quando aqui chegaram. Esses necessitarão passar, novamente, por um novo exílio, pelo ciclo de um outro planeta.

Mas nem todos estão na mesma categoria, nem na mesma situação, porque há diferentes categorias de planetas para onde cada um se encaminhará, de acordo com sua índole, com a sua evolução moral, com o seu aproveitamento das encarnações, com aquilo que abandonou e com os novos hábitos que adquiriu.

Poucos, bem poucos, alcançarão patamares mais altos e, dentre esses, muitos não desejam ir para planetas mais evoluídos, embora tenham todas as condições. Mas, como toda alma que se eleva e consegue enxergar um pouco mais acima da maioria, pede humildemente ao Pai para ficar, porque os seus afetos e seus irmãos de humanidade estão se afogando, se atolando na areia movediça e deseja auxiliar aqueles que escolheram as dores e expiações para suas vidas.

Os novos trabalhadores que estão iniciando as atividades de auxílio e de resgate, os neófitos da Boa Nova, são aqueles que despertaram no último momento e, como agradecimento ao Pai, colocam-se à disposição, não escolhendo postos, lugares ou condições de trabalho. Simplesmente se oferecem, porque entendem que na Seara do Pai a tarefa é grande e infinita.

Despertai, todos vós que ainda andais distraídos pela Terra, porque quando vier a “hora final”, quando tiverdes consciência da ignorância que escolhestes viver para o conforto de vossas almas, a dor será muito grande.

O Mestre Jesus olha por todos e o Seu exemplo está vivo. Embora queiram calar e apagar o Seu nome da Terra, Ele está cada vez mais reluzente e iluminado, conduzindo as almas doentes para o Seu aprisco.

Bendita seja a Terra que abrigou lobos e em breve tempo abrigará ovelhas.

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, a Força da Luz!

Madalena, fiel seguidora da Mãe Maria de Nazareth
(mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

A VERDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS, 
ACESSÍVEL A CADA SER HUMANO

Há um momento da nossa evolução em que tentamos ficar aptos a sentir a presença do eu interno, da alma. Nessa fase, acreditamos na alma, assumimos a responsabilidade pela própria evolução, mas ainda não experimentamos o reino supra-humano. Estamos, portanto, entregues a uma crença, não à realidade da existência da alma. Quando se vivencia a verdade daquilo que se buscou por tanto tempo, caem as crenças: a partir daí, sabe-se.

No estágio da crença, a alma é uma presença um tanto vaga, percebida por meio de algumas circunstâncias, de pequenos fatos, nos quais reconhecemos ser guiados por algo interno, por uma inteligência impessoal. Nesse estágio, como nossos canais de compreensão não estão suficientemente desobstruídos, essa presença pode estar agindo, pensando, falando, mas não é, porém, totalmente percebida. Não somos ainda capazes de reconhecer a presença e a mensagem do verdadeiro emissário do Instrutor interno, que pode manifestar-se por intermédio de qualquer outro ser que nos diga algo que o nosso próprio eu superior nos diria.

Os homens que não assumem totalmente o trabalho evolutivo vivem com a ilusão a seu lado sem sequer percebê-la, mantendo com ela uma convivência pacífica. A procura da sabedoria e do conhecimento fora de si atrai o encontro com falsos instrutores que nos enganam, expressando-se de forma convincente e impressionante e dizendo-se depositários da verdade.

Enquanto o homem vive em profunda ignorância, antes de despertar para assumir conscientemente sua evolução, não percebe que o eu interior está prisioneiro das próprias ações passadas e do carma gerado pelo ego humano na vida material. É quando chega o momento de voltar-se para o interior que essa imagem do próprio ser prisioneiro é mostrada, a fim de que o indivíduo, consciente e voluntariamente, comece o trabalho de libertar-se de si mesmo, de seus aspectos humanos e limitados.

"A verdade está dentro de você". Quando pronunciadas, essas palavras trazem consigo, de modo sobrenatural, a certeza de que poder e luz são acessíveis a qualquer homem por direito de nascença. Há uma parte de nosso ser que, em algum nível de consciência, já assume a responsabilidade não só pela própria evolução mas compreende também sua coparticipação nos acontecimentos do mundo.

O autoesquecimento - que leva a energia correta ao ato de servir o outro - elimina a possibilidade de desencorajamento em qualquer tipo de crise, fazendo com que as decepções não nos toquem mais e não tenhamos pressa. Se o homem age desinteressadamente, sem visar resultados para si, esse processo se dá natural e gradualmente, sem preocupações, ansiedades nem conflitos. Imperceptivelmente, a ligação entre os corpos da personalidade vai-se fortalecendo e, por meio de uma ação interna da qual o eu pessoal não tem consciência, a ligação com a alma se forma.

Uma paz até então desconhecida vai-se instalando no ser que não mais se preocupa tanto consigo mesmo e com os prêmios por sua busca espiritual. Tudo passa a acontecer com simplicidade e o indivíduo percebe que ele é obra de um grande arquiteto universal. Daí por diante, emerge um estado de louvor espontâneo, interno e secreto, louvor que se torna o alimento dos seus dias de vida sobre a Terra.
 
José Trigueirinho Netto
https://www.otempo.com.br

 NÃO HÁ OUTRA SAÍDA

Você não tem outra escolha. Fará o que está fazendo pelo restante de sua vida – como fez desde que nasceu. A única dúvida é se o fará consciente ou inconscientemente. Você não pode desistir da jornada. Ela começou antes mesmo de você nascer. Seu nascimento é apenas um sinal de que a jornada começou. Portanto, a pergunta não é: “Por que começar a seguir esse caminho?” Você já começou a segui-lo. Fez isso com o primeiro batimento do seu coração. A pergunta é: “Desejo seguir esse caminho consciente ou inconscientemente ?” Como a causa de minha experiência, ou o seu efeito?” Durante a maior parte de sua vida você viveu sob o efeito de suas experiências. Agora está sendo convidado a ser a causa delas. Isso é conhecido como viver com consciência, caminhar com consciência.

Agora muitos de vocês já percorreram uma grande distância e progrediram bastante. Então não deveria achar que, depois de todas essas vidas, só conseguiu chegar até aqui. Alguns são seres muito evoluídos, extremamente conscientes de seus Eus, sabem quem são e o que gostariam de tornar-se. Até pouco tempo tudo que queriam era permanecer aqui. Agora tudo que querem é partir. Este é um ótimo sinal. Até pouco tempo atrás você matava seres – insetos, plantas árvores, animais, pessoas – agora não pode matar coisa alguma sem saber exatamente o que está fazendo e por qual motivo. Este é um ótimo sinal. Até pouco tempo atrás você vivia como se a vida não tivesse um objetivo. Agora sabe que não tem, salvo o que dou. Este é um ótimo sinal. Até pouco tempo atrás você implorava ao universo que lhe mostrasse a Verdade. Agora diz ao universo a sua verdade. Este é um ótimo sinal. Até pouco tempo atrás você tentava ser rico e famoso. Agora tenta simplesmente e de modo maravilhoso, ser você mesmo. E até pouco tempo atrás você Me temia. Agora Me ama, o suficiente, para cosiderar-Me seu igual.

Todos esses são ótimos sinais. É muito mais fácil para você agora do que foi há três vidas passadas; nem dá para descrever! Quanto mais se lembrar, experimentar e, por assim dizer, souber. Sim, quanto mais souber, mais se lembrará. Lembre-se de que nada foi desagradável. Você alegrou-se com tudo! Todos os minutos! Ah, é deliciosa essa coisa a que chamam de vida! É uma experiência formidável, não é? Você supõe? Como Eu poderia tê-la tornado mais formidável? Não está podendo experimentar tudo? Lágrimas, alegria, sofrimento, tristeza, euforia, depressão profunda, perda, ganho, atração? O que mais poderia haver? Ah, você me diz “menos sofrimento”. Menos sofrimento sem mais sabedoria vai contra seu objetivo; não lhe permite experimentar a alegria infinita – que é que EU SOU.

Seja paciente, você está adquirindo sabedoria e agora suas alegrias são cada vez maiores, pois os sofrimentos são compreendidos e aceitos. Esse também é um ótimo sinal. Você está aprendendo (lembrando-se como) a amar, criar e chorar sem sofrimento, se é que sabe o que Eu quero dizer. E não considera isso crescimento? Creio que percebeu a graça nos dramas da sua própria vida, poder recuar e vê-los como são e até mesmo rir. Então continue crescendo e continue decidindo o que quer tornar-se na versão mais sublime do seu Eu. Continue a esforçar-se para isso. Continue! Continue! É o trabalho de Deus que estamos realizando, você e Eu. Por isso continue!
 
Trecho do livro "Conversando com Deus" de  Neale Donald Walcsh

 VIVEIS O APOCALIPSE

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia! Salve a Paz!

Irmãos, o descontrole de pensamentos e emoções desta humanidade, tem colocado as criaturas em sintonia com os espíritos desequilibrados do Além Túmulo, do plano invisível.

Cada vez mais, a turba invisível arrasta os encarnados a situações que satisfaçam seus instintos, vícios e desejos vãos.

Os inimigos locupletam-se com as vinganças, os viciados satisfazem seus desejos insaciáveis, os déspotas dão forças aos tiranos encarnados e os perversos arrastam as multidões aos descalabros dos crimes.

A devassidão é força arrasadora da moral pervertida. Viveis na antítese do Bem, anestesiados pelas satisfações materiais.

Os quadros apocalípticos delineiam-se cada vez mais, materializando as profecias do passado. Em contrapartida, os Prepostos do Cristo e os Seres enviados para vos auxiliar: os Extraterrestres, os Intraterrenos e todos os Seres Superiores que em nome de Deus estão convosco nesta hora, aproximam-se mais desta humanidade, para que, aqueles poucos em sintonia com as Forças do Bem, possam sentir-se seguros e confiantes na proteção de Deus.

Orai e vigiai. Tendes fé e amor. Viveis o Apocalipse, e para se salvar em zonas seguras de amor e paz, deveis praticar as Leis de Amor ensinadas por Jesus.

Os quadros que vemos do plano em que nos encontramos, é de loucura e guerra, nos planos invisíveis, materializando-se no plano físico.

Mantende-vos em sintonia com o Bem e os Seres de Luz vos auxiliarão.

Preparai-vos com amor e compaixão, pois nas moradas profundas das Trevas, constroem-se armadilhas e projetos destruidores da humanidade.

Nos porões adormecidos da inconsciência humana, existe latente o gérmen da maldade e das fraquezas morais, aguardando um comando perverso para ser ativado, acordado e alimentado para, então, projetar-se para a superfície da consciência, agindo como comando subliminar, agente perturbador da sanidade humana.

Os perversos seres, habitantes do Abismo e das Trevas, gastam seu tempo ocioso em maquinações e treinamentos magnéticos inferiores para acionar os mecanismos internos adormecidos das incautas, displicentes e ignorantes criaturas encarnadas.

Irmãos, enquanto há vida, há oportunidades de recomeço, de mudança de pensamento e de vibrações!

Preparai-vos intimamente, mentes e corações, em vibrações elevadas, ligadas à Fonte de Luz do Cristo Planetário. Conduzidas por Jesus, enfrentareis campos de lutas com ferozes seres.

Eles não vos conhecem; porém, todos que, como eles, não comungam nos ideais funestos, são inimigos.

Preparai-vos, com amor e compaixão.

Paz e amor.

Salve, Jesus.

Trechos de mensagens mediúnicas copiadas do GESH - Grupo Espírita Servos de Jesus

https://www.extraseintras.com.br

terça-feira, 29 de outubro de 2024

 É GRANDE A DESTRUIÇÃO DO PLANETA

Salve a Luz, que brilha intensa no universo, iluminando os corações humanos!

Irmãos terráqueos, não inquieteis vossos espíritos num desgaste de energia que em nada auxiliará na dura tarefa de soerguer-vos.

A transição planetária não é um evento inovador e tampouco exclusivo do planeta Terra. Ela segue o seu curso, independente das dúvidas criadas nas mentes desarvoradas, diante do caos no plano físico (catástrofes naturais) ou das ações humanas.

Na verdade, para nós das Plêiades, é um fato corriqueiro que sinaliza que uma casa planetária alcançou o limite do seu tempo, para avançar na escala de progressão dos mundos.

São vários os ingredientes que compõem uma transição, contudo a programação segue o seu curso de acordo com a categoria na qual se acha um planeta. A Terra é vista por nós como um planeta cujos habitantes tem comportamento primitivo, com alto grau de violência, intolerância e destruição, que está em descompasso com a Legislação Universal; Leis Universais trazidas por vários Seres iluminados que por aqui passaram. No entanto, os terráqueos esquecem-se que a paz só virá através das suas próprias ações.

Não há como deter a programação em curso, no entanto há um grande esforço em minimizar a forte carga deletéria que transita no planeta e que foi gerada pelas ações do homem.

Visto por nós, extraterrestres, é preocupante a destruição do planeta causada pelos homens, contrapondo-se à Lei da Destruição, que diz ser necessário "destruir" para "reconstruir", sem trazer danos, higienizando, para tornar habitável, a Casa que abrigará milhares de seres que diariamente se candidatam a uma nova morada.

Então, convidamos todos vós para que, unidos num esforço coletivo mental, vos mantenhais equilibrados e harmônicos, demonstrando em vossas ações as expressões máximas deixadas pelo Sublime Governador Espiritual da Terra.

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.

Que a Luz ilumine o vosso esforço.

Artram, extraterrestre
(mensagem mediúnica)

https://www.extraseintras.com.br

 VOCÊ ATRAI O QUE PENSA

Seus pensamentos são magnéticos. Mesmo quando você não está consciente do que está pensando, o poder de seus pensamentos afeta sua vida. O que você mantém em sua mente cria um nível de consciência, e isso influencia o que você experimenta em seu mundo.

Então, se você quer mudar o mundo em que vive, comece com seus próprios pensamentos e sentimentos.

Existem muitos níveis de consciência. A consciência total pode ser chamada de unidade com a Mente de Deus. Este é o lugar onde os mestres professores habitam, e é um nível de consciência que, em última análise, todos os humanos buscam atingir. Quanto mais perto você chega da submersão nesta Presença Divina, maior é a força para o bem que você é no planeta.

Orar pela obtenção da união consciente com Deus aumentará o nível de energia com que você trabalha na vida diária, gerando uma alta frequência vibracional em sua mente e, assim, encorajando mais pensamentos positivos em todos os momentos.

Pensamentos positivos, quando mantidos na consciência, podem afetar todos ao seu redor de uma forma positiva também. Pensamentos são "contagiosos". Como todas as mentes são parte da Mente de Deus, as mentes de todas as pessoas estão conectadas. Por meio dessa conexão, você pode espalhar pensamentos de escuridão e medo, ou pensamentos de amor e compaixão. A escolha é sua, e isso requer consciência momento a momento.

Às vezes, parece que você não tem escolha sobre como está se sentindo. No entanto, se essa escuridão vem de você ou se você está sendo afetado pela consciência das pessoas ao seu redor, cabe a você fazer o que puder para mudar seus pensamentos. Se não fizer isso, uma espiral descendente de energia é criada, e mais esforço é necessário para retornar a uma perspectiva amorosa.

Pratique:

Existem alguns exercícios muito simples que podem ser usados ​​para mudar esses pensamentos e sentimentos. Primeiro, aceite que seus pensamentos estão causando sofrimento. Em seguida, esteja disposto a mudar sua mente.

Sua intenção de criar mudanças colocará essa energia em movimento. Quando você sabe quais qualidades deseja em seu mundo, você cria essa intenção em sua consciência.

Por exemplo, é sua intenção viver em paz, amor e harmonia? Ou é sua intenção viver em luta, medo ou intolerância? Quando você escolhe viver na frequência energética maior de amor e aceitação, o universo se alegra e todo tipo de assistência se torna instantaneamente disponível para você.

Definir sua intenção é realmente uma forma de oração, porque é declarar o que você quer. Você pode pedir essas qualidades e também assistência para recebê-las. Não importa a quem você ora. Existe apenas um Deus, o Criador, cujo poder está disponível para você quando você pede e quando você entrega sua vontade pessoal à Vontade maior.

Mudar seu mundo começa dentro de você, em seus pensamentos e sentimentos. Mantenha em sua consciência apenas o que você deseja experimentar ao longo do dia. Você se verá atraindo mais amor, harmonia e ordem divina para todas as áreas de sua vida e elevará não apenas sua própria consciência, mas a do mundo.

Saiba que os Anjos estão guiando e abençoando você para que tudo possa ser transformado, quando você se lembrar:

Você atrai para si apenas o que está em sua consciência.

Arcanjo Gabriel
Mensagem canalizada por Shanta Gabriel 
 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br

segunda-feira, 28 de outubro de 2024

 O PENSAMENTO POSITIVO NÃO SUBSTITUI 
A AÇÃO REGENERADORA

A atitude cristã ante a dor alheia deve ser de humildade e ternura, emitindo vibrações de amor e coragem para ajudar o sofredor.

Há intenso sofrimento na matéria, em toda parte do globo, portanto, a emissão permanente de pensamentos de coragem e amor aos sofredores nos momentos de calma íntima, se realizado por grande número de criaturas, desde que sinceras, poderão contribuir, amenizando os impactos energéticos inferiores descarregados pelas mentes sofredoras, atenuando-lhes a dor.

Substitui irmãos, os pensamentos fúteis, inúteis e desequilibrantes, por pensamentos altruístas de paz, amor e coragem para o planeta e sua humanidade de "final de tempos".

Constantemente inquiris: como posso contribuir para instalação da Nova Era? Iniciai pelo controle dos pensamentos desregrados, substituindo-os por pensamentos de vibrações positivas em favor do próximo e do planeta. Mas, não basta apenas isso. O pensamento positivo não substitui a ação regeneradora.

Somai aos pensamentos equilibrados, a ação salutar de ajuda desinteressada aos sofredores, pois assim estareis contribuindo para construção da Nova Terra e também burilando vossas arestas.

Jesus, o Divino Condutor, vos abençoe.

Joana de Ângelis
(mensagem mediúnica)
 
https://www.extraseintras.com.br 
NO SILÊNCIO, CONTEMPLO-OS 
E CONTEMPLO A HUMANIDADE...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu venho como a Luz que dissipa as trevas.

Hoje venho através do símbolo da Dolorosa Agonia no Horto Getsêmani. Eis aqui este fato diante de seus olhos e em seus corações.

Do abismo de Luz mais profundo da Minha Consciência emerge a vida interior, caminho que Eu construo nas almas que Me seguem e que Me buscam. Sem essa vida interna, nada é possível.

Eis aqui as profundezas do Meu Ser e da Minha Consciência. Este é o recinto que tenho para todos os que se animarem a ingressar em Mim através da porta estreita da humildade, para que se separe de vocês o que é superficial, o que é arrogante, o que se crê superior e que não existe, para que ingresse em Mim sua sensata resignação, sua verdadeira humilhação, sua essência de paz.

Sem esta construção interna que Eu lhes ofereço, não é possível materializar o Plano e o Propósito de Deus na Terra. Por isso, neste dia, venho tentar retirar as vendas dos olhos dos que estão cegos, dos que perderam o caminho do espírito e também dos que nunca o encontraram.

Vejam diante de vocês como está o mundo. Não é um sinal suficiente de que se perdeu a vida interior e inclusive nas grandes religiões, nas quais é mais importante a comunicação destes tempos do que a comunicação interior entre as almas e todos os espíritos que vivem em Deus?

Quero que recordem que Eu os chamo ao Meu Caminho para reconstruir a comunhão com a vida interior, sagrado emblema do espírito que vibra e comunga nas dimensões superiores, e que no exemplo de sua vida reflete a Simplicidade de Deus, sem soberba nem arrogância. Por isso, este é um tempo decisivo, é um tempo crucial e significativo.

Venho, através deste impulso da Minha Dolorosa Agonia no Horto Getsêmani, para que recordem que, assim como seu Mestre e Senhor teve que cruzar a porta estreita da humildade, da entrega e da aceitação de todos os pecados do mundo, vocês também são chamados, se o aceitam, a carregar Comigo a Cruz da humanidade, a dolorosa Cruz desta humanidade. Mas sei que não compreenderão totalmente este significado, porque é algo espiritual.

No silêncio, contemplo-os e contemplo a humanidade que caminha para seu estado definitivo de desconexão espiritual.

Por isso, Deus envia Seus Mensageiros e Hierarquias para recordar a todos vocês o caminho do espírito e da vida interior. Enquanto mais almas buscarem o caminho da vida interior, mais compreenderão o que é desconhecido e tudo o que é imaterial, porque ali está a verdadeira vida que deve refletir-se, em harmonia e em sintonia com esta superfície, para estar em comunhão perfeita com o Alto.

Hoje lhes trago uma parte muito abstrata do Meu Ser que nunca revelei ao mundo e que sei que não compreenderão com a mente, mas que só poderão senti-la com o coração que se abra para captar Meus impulsos cósmicos e espirituais.

Minha Vida Interior, que é a Vida de Deus, é uma Lei. Nela se reflete o Amor absoluto e a ciência perfeita entre as Leis do universo e do espírito.

Então, Eu lhes digo: quantas vezes ao dia contemplam seu mundo interior? Quantas vezes permitem que sua própria intuição os guie, e não suas preferências?

Compreendem a diferença entre estar em comunhão com a vida interna e estar relacionados com a vida superficial?

Não necessito dar-lhes exemplos do que acontece no mundo, porque vocês já os veem com seus próprios olhos.

A vida interna necessita ser restabelecida em muitas mais consciências e corações para que suas próprias encarnações não se desperdicem nem se percam.

Que dor incompreensível sente Meu Pai, que está nos Céus, quando as essências criadas à imagem e semelhança de Deus se perdem nos abismos do mundo ou quando muitas essências encarnadas são levadas aos abismos do mundo sem merecê-los.

Este é o tempo do esforço e do exercício de comunhão com a vida interior para que inclusive as formas materiais sejam impregnadas pelas sagradas energias cósmicas que, como correntes de Luz, Amor e Sabedoria, impregnam tudo o que tocam e por onde circulam e retiram os excessos da vida superficial e materialista da humanidade, inclusive dos que dizem ser espirituais.

Porque esta escola da Terra, deste planeta neste universo e dentro desta Criação, é vivida até o último momento, até a última expiração, assim como Eu a vivi na Cruz por todos vocês, sendo um Homem que aprendeu a amar e a perdoar, apesar do peso da Cruz dos erros do mundo e de suas injustiças.

Quando Eu lhes falo dos Novos Cristos, não lhes falo de algo teórico nem romântico; esse não é Meu vocabulário. Eu lhes falo de uma vida crística que exterioriza a Verdade e a aplica em toda sua consciência, em comunhão com todas as Leis do universo, sem desconsiderar as regras dos Mandamentos.

Por isso, a humanidade chegou a esta situação e poderia ser pior se não se recuperasse a comunhão com a vida interior que é urgente para o seu Mestre

Quero que saibam e recordem que esta Obra, da qual vocês fazem parte por um estado de Graça inexplicável e um merecimento desconhecido, foi agraciada pelo espírito soberano da Instrução e do Conhecimento da Hierarquia. Isso foi o que, de forma silenciosa, anônima e simples, reabriu as portas para que as almas recuperassem e recuperem o caminho de comunhão com a vida interior.

Agora entendem onde estão e para que estão aqui?

Perguntem-se isso sem medo, mas com honestidade e até diria com coragem, para que já não existam as ilusões da vida superficial, mas os profundos contatos com o mundo interior, que não deve enriquecer o ego pessoal nem espiritual, mas que deve permitir que suas almas governem e cumpram esta encarnação que para muitos é a encarnação mais significativa, para passar de um estado a outro internamente, anonimamente.

Por isso, despojem-se, despojem-se todos os dias, mesmo que creiam que o fizeram, porque a vida interior, que é única e inextinguível para Deus, é sábia, misericordiosa, mas justa, solene, sagrada e imaculada para quem se abre para compreendê-la, para vivê-la e para experienciá-la, e nutre, através de seu próprio coração, a chama do Propósito Divino que guia as almas nesta escola de redenção e de perdão.

Quantos mais estão buscando este caminho e ainda não encontram a porta para poder entrar!

A Hierarquia confia a vocês a reconstrução deste caminho, que é puramente espiritual, para se refletir posteriormente no material. E aquela Lei que uma vez se cumpriu na origem desta Obra, através do venerável irmão José, possa cumprir-se e aplicar-se em todas as almas possíveis que, independentemente de sua escola ou mesmo de seus erros, recebam uma oportunidade de voltar a comungar com sua própria vida interior, que em essência é comungar com a Vida de Deus.

Hoje posso compartilhar com vocês o mais profundo que tenho e também o mais sagrado que expresso, não como algo próprio ou pessoal, mas como algo que é parte de Deus, do Deus Vivo, Resplandecente e Misericordioso que, em Seu choro silencioso, espera que Seus filhos e filhas, todas as Suas criaturas, se levantem novamente dos abismos e encontrem dentro de si o caminho para a origem da vida interior.

Se a vida interior reinasse no mundo e em muitas mais almas, não existiriam os conflitos.

Se a vida interior reinasse nas almas e no mundo, já não existiriam divisões nem incompreensões, porque a linguagem da vida interior é única e provém do Espírito Santo que, com Seus Dons e Graças, transforma as almas que se abrem para reencontrar o sentido de encarnar aqui neste mundo e neste tempo final.

Não seria suficiente uma só Mensagem e tampouco Minhas Palavras para expressar a grandeza da vida interior que é humilde, austera e pura.

Mas as bases para o reencontro com a vida interior já foram dadas e outorgadas incondicionalmente pela Hierarquia Espiritual a partir deste Horto Getsêmani, que foi testemunha das dores mais desconhecidas de Cristo pelas almas do mundo.

Que, diante das penumbras mais escuras da humanidade e de muitos corações, volte a brilhar a Luz da vida interior nos abismos da Terra para que as estrelas caídas se elevem aos Céus, em redenção e amor, e façam parte, como tantas consciências do universo, da grande existência da vida interior que Deus nutre com Seu Fogo Cósmico e Divino, que leva as almas como sagradas flores que buscam os raios do Sol do Coração de Deus.

Senhor, Deus do Universo,
que se volte a cumprir em Teus filhos
a presença da vida interior,
para que tudo seja renovado em Teu Nome, Adonai.

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O SAGRADO CHAMADO EM 17 DE OUTUBRO DE 2024

https://www.mensajerosdivinos.org 

domingo, 27 de outubro de 2024

 ASTRO HIGIENIZADOR – SUA INFLUÊNCIA

A paz seja convosco!

O Planeta que patrulha o Universo encontra-se no Sistema Solar, acompanhando de perto as transformações planetárias que ocorrem neste Sistema, pois não somente a Terra é afetada por Hercólubus, mas todo o conjunto de orbes, interligados pela força do Fluido Universal. E cada planeta, de acordo a sua graduação evolutiva, recebe maior ou menor influência desse astro.

A Terra, planeta de expiação e provas que caminha para uma nova graduação, cuja humanidade já é selecionada para o advento da Nova Era, sofre intensamente a influência do Astro Higienizador.

Cada célula humana, em todas as dimensões que habite na Terra, recebe, em seu íntimo, a influência magnética da aura de Hercólubus.

Quanto mais primitivos e atrasados os sentimentos e as emoções da criatura, mais fortemente se vê ligada ao processo depurativo provocado pelas ondas magnéticas da aura do Astro Higienizador.

Nossas naves circulam livremente por entre as dimensões da Terra, recolhendo espíritos atrasados e deformados, conduzindo-os a outros orbes, no degredo necessário.

Acompanhamos também os detratores das Leis Divinas, que se sentindo mais livres em suas ações, atacam ferozmente os núcleos humanos para se locupletarem das sensações embrutecidas que cultivam em seu cerne.

Ligamo-nos aos Núcleos de Luz que trabalham sob a égide do Divino Mestre Jesus, auxiliando-os nos trabalhos de resgate, nas desobsessões para esclarecimento dos espíritos menos embrutecidos, contribuindo na Obra do Pai para que um maior número de almas desperte e acompanhe a evolução da Terra.

O orbe terreno modifica-se gradualmente na grande transformação prevista para evolução do mundo.

O Cristo vela por todos e potencializa as forças dos servos de Deus para que não desistam de lutar pela própria redenção e no auxílio fraterno aos irmãos de humanidade.

Estamos presentes nas zonas de guerra, seguindo de perto os comandantes das nações, para que a imprudência humana não destrua o arcabouço terreno.

Nenhuma ação humana é desprovida do controle das Leis de Deus. Onde o ser humano, no alto do seu orgulho e prepotência, julga dominar, desconhecendo a força do amor de Deus, não concebe que é apenas veículo da obra maior de purificação da humanidade.

Segundo o verbo sublime de Jesus, “haverá o escândalo, mas ai daquele que o provoque”, pois, encontrará dores e ranger de dentes.

Avante, obreiros de Deus, pois vos aguarda o Planeta renovado, repleto de paz e amor.

Vos deixo a paz para semeardes nos corações dos irmãos de humanidade.

Salve, Jesus!

Comandante Yury
(MENSAGEM MEDIÚNICA) 

https://www.extraseintras.com.br
O SERVIÇO COMO LIBERTADOR DO FOGO 
DA VERDADEIRA VIDA 

Durante muito tempo em nossa trajetória as ilusões impedem a vida espiritual do homem, chamando para o materialismo em seus aspectos de excesso de consumo, luxo ou apego a objetos, bens, situações ou pessoas – ilusões que levam a energia para os níveis inferiores do ser. Outras ilusões são de natureza puramente psíquica como, por exemplo, o medo, que acaba trazendo a inércia e a paralisia. Se refletirmos sobre nosso caminho de encontro à alma, provavelmente poderemos encontrar em nós mesmos pontos a serem transformados.

Um deles é o medo. E o que é o medo? Concretamente, é um resíduo da vida pré-histórica. As condições difíceis que havia na órbita física e psíquica da Terra em seus primórdios deixaram no subconsciente do homem profundas marcas. Desastres geológicos, lutas com animais gigantescos que normalmente o venciam e o destruíam, condições difíceis de sobrevivência e climas inóspitos imprimiram no ser humano marcas que ele carrega até hoje.

O medo somente será desalojado do planeta à medida que o homem for fazendo a ligação entre sua consciência pessoal (com seus recursos falíveis) e a sua supraconsciência (com suas possibilidades ilimitadas). Ao construir essa ponte entre a mente racional e a mente superior, o homem vai dando-se conta de sua imortalidade, porque começa a experimentar a vida em outros níveis de existência.

A contínua aspiração, do ponto de vista da personalidade do homem, a conhecer as realidades dos níveis superiores do próprio ser, níveis estes que estão além do mental comum e analítico, vai construindo uma ponte. Por outro lado, havendo tal aspiração, a consciência mais elevada do indivíduo vai respondendo e construindo a mesma ponte a partir da extremidade superior, chegando o dia em que os esforços se encontram e a ligação é feita. Esse trabalho é inconsciente e não pode ser controlado pela mente analítica. No nível físico, ele se dá por meio de uma autodisciplina voluntária e oportuna; no nível emocional, é empreendido por meio do desejo de servir, de ser um elo positivo na corrente evolutiva e, principalmente, de dissolver a possessividade sobre os demais seres e sobre os objetos puramente materiais. No nível mental, o trabalho de construção da ponte é feito automaticamente quando se mantém a aspiração firme e inalterada, o que só é possível por meio da energia da fé existente na alma do homem como parte de sua íntima essência.

Três grandes obstáculos precisam ser vencidos: a sensação, o desejo e as boas intenções. O desejo precisa ser o primeiro a ser superado, porque é o principal deles, o que motiva e dirige os outros. Todos sabemos que as boas intenções da criatura humana quase nunca correspondem à sua verdadeira necessidade ou à de outrem; elas têm origem no desejo e por isso permanecem em nível ilusório, como que lutando contra moinhos de vento. Quanto às sensações, sempre deixam a mente ocupada quando esta deveria estar livre.

Apenas quando passamos pelo inferno pessoal e deixamos de ser prisioneiros nos tornamos aptos para ajudar os demais e podemos ingressar no inferno coletivo para, aí, servir ao plano evolutivo. Tendo aprendido a lidar com o próprio subconsciente, temos condições agora de servir em âmbito maior. Essa ampliação de nossa capacidade de prestar serviço é uma verdadeira realização do ponto de vista da alma.

 
José Trigueirinho Netto
https://www.otempo.com.br

 CADA UM FARÁ SUA PRÓPRIA ESCOLHA

A paz seja convosco!

Bem sabeis que os seres humanos encontram-se atrasados no conhecimento de sua Casa Planetária, no entendimento do que ocorre em torno da humanidade e nas dimensões em que estão mergulhados.

Desconhecem a si mesmos e vêm cometendo, ao longo de sua história, equívocos que trouxeram e trazem destruição ao ambiente em que vivem. Não desenvolveram os sentidos extrafísicos que suas almas possuem, permanecendo prisioneiros da dimensão material.

Grupos iniciáticos se espalharam pelo planeta e abriram as portas do conhecimento para todos que desejassem adentrar "o mundo além da matéria"; porém, poucos seres se atreveram a mergulhar na fonte do saber e vários daqueles que buscaram essa informação queriam utilizá-la para domínio das massas.

Gengis Khan, Átila, Nero, Hitler e muitos outros adentraram o mundo do conhecimento invisível, esotérico, para potencializarem suas forças psíquicas e dominarem os seres que ali habitam; Desejavam manipular os encarnados e dominar cidades, multidões, todo o planeta. No entanto, falharam quando desconsideraram a fonte primeva da vida: Deus, o Criador de todas as coisas, a mente inacessível aos seres, Suas criaturas.

Manifestam-se no planeta as hecatombes anunciadas em todos os tempos da história da humanidade; entretanto, as mentes dos encarnados continuam tendo a mesma postura de não quererem enxergar além do que os seus parcos sentidos físicos percebem.

Agiganta-se a fome, a dor, a barbárie, e os seres humanos prosseguem procurando uma forma de manterem-se jovens no corpo transitório, um modo de prolongarem suas vidas frágeis, não fazendo a conexão do que pensam e de como agem com os desequilíbrios a sua volta.

As doenças manifestam-se de forma mais fulminante e a medicina, atordoada, procura a cura para males que não consegue esmiuçar com seus microscópios grosseiros.

Viveis a "seleção do joio, do trigo", "das ovelhas, dos lobos". Não é o conhecimento que impulsionará a criatura à evolução; mas o quantum de transformação que sofreu sua alma, sob o influxo do amor, à luz do Evangelho do Cristo.

Curar o corpo físico dos males que o afligem não liberta a criatura dos Mundos Transitórios. É o sentimento despertado em seu íntimo frente a dor que poderá libertá-la do lodo aderido em sua alma ou trazer-lhe maior acúmulo de resíduos. Ou a criatura enfrenta a dor e o sofrimento sem revolta, resignada e confiante na vida futura, ou ela transforma a vida daqueles que a cercam num inferno de revoltas e intempéries. Cada um fará sua própria escolha!

Não acreditar nos fatos ao seu redor, como sinais de uma transição que corre célere, negar o óbvio, não fará com que se fechem as comportas das transformações planetárias.

Passou a hora dessa humanidade enxergar que a cura para os seus males encontra-se em si mesma. Suas dores têm origem na falta de amor entre as criaturas, que se inicia nos núcleos familiares, entre pais e filhos, marido e mulher e que se proliferam nas convivências humanas, nos atos de intolerância e desamor, de injustiça e de vingança, nas ações menos dignas, infringindo os códigos elevados de fraternidade e amor ao próximo.

Não tenhais dúvidas ou medo de passar adiante as informações que vos trazemos, por mais fantasiosas que poderão parecer àqueles que não estão prontos, que não despertaram e que permanecem na ignorância, na ilusão e no atraso espiritual.

Segui adiante, discípulos, pois o caminho é longo, acidentado e repleto de armadilhas, porém possuis a força necessária para avançar, sem desistências e sem quedas.

Salve a Força do Amor! Salve Jesus!
 
Mestre Ramatis
(mensagem mediúnica
 
https://extraseintras.com.br

sábado, 26 de outubro de 2024

 OFEREÇAM SUAS VIDAS A UM PROPÓSITO MAIOR

Se vocês contemplassem com o coração as necessidades do mundo de uma forma natural, as necessidades pessoais se dissolveriam. O que acontece é que as consciências não estão ver­dadeiramente tocadas pelo que ocorre no planeta e ainda não se abriram para compreender o que está acontecendo.

Enquanto as almas se submergem nos abismos planetários, muitos ainda estão preocupados em tentar oferecer pequenos sacrifícios a Deus e em se transformarem, com muito esforço, quase nada a cada dia.

A impossibilidade de transformação é ditada pela consciência que, ao estar imersa em si mesma, não consegue sair das próprias dificuldades, e o que de pior acontece no mundo para essa consciência é aquilo que ela não consegue transformar.

Companheiros, em tempos de Apocalipse, suas proporções devem mudar na consciência: em vez de estarem tão preocupados com o que acontece consigo mesmos, coloquem a atenção no planeta e toda a sua vigilância e oração para equilibrar o caos planetário.

Asseguro-lhes que, se descobrirem o amor ao Plano de Deus e, dentro desse amor, a perseverança absoluta na concretização desse Plano em todas as almas, em pouco tempo vocês não serão mais os mesmos e se dissolverão em um propósito maior.

O Senhor necessita, nestes tempos, de consciências capazes de abandonar a si mesmas para serem apenas instrumentos da manifestação de Seu Plano, e isso se dá quando o ser doa tudo de si, inclusive a si mesmo, para que o Propósito de Deus se cumpra em todas as almas.

Vocês devem preocupar-se menos com o cumprimento do propósito de Deus em si mesmos e mais em toda a humanidade. Se tudo fizerem para que o outro alcance a salvação, o despertar e a santidade, asseguro-lhes que chegarão à meta de uma forma que nunca chegariam se estivessem tão preocupados consigo mesmos.

São tempos de crise planetária, de Apocalipse, de Armagedom. Que cada um retire a atenção de si e observe o que tem ao redor. É hora de desenvolver o amor ao próximo, o amor ao planeta, aos Reinos da Natureza, ao Plano de Deus.

Ofereçam suas vidas a um propósito maior e direcionem todos os seus esforços para a salvação de outros. Com esmero, deem o melhor de si para que outro alcance a santidade.

Orem, não por si mesmos, mas pelas almas verdadeiramente necessitadas, pois, se vocês estão lendo estas palavras é porque já têm tudo, até muito mais do que merecem.

Com amor os guio e em Minha divina paternidade os faço crescer.

São José Castíssimo

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org