Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

 CAMINHA DESCALÇO ATÉ MIM

Eu sempre serei esse Sol espiritual que iluminará a noite dos tempos

 

Ainda que não o consigas, caminha descalço até Mim, para que Eu possa receber-te e moldar tua consciência segundo tenho pensado desde antes de despertares para Mim.

Por isso, no esforço de despojar-te de tudo, terás o ímpeto de renovar a tua vida de tempos em tempos e torná-la, cada dia que passa, mais sagrada e bendita.

Chegar descalço até Mim é um grande desafio, porém não inalcançável; é a permissão interior que tu Me dás para fazer da tua vida o modelo que uma vez havia pensado.

Ainda que tenhas imperfeições ou defeitos, não são impedimentos para que Eu possa transformar a tua vida. A única coisa de que necessito é o teu mais sincero amor, para que as Leis que provêm da Minha Consciência possam atuar livremente em ti.

Por isso, anima-te e descalça o teu ser de tudo, ainda que, às vezes, não o consigas.

Valem a intenção e o esforço de vivê-lo e realizá-lo.

Deixa-Me ter-te entre as Minhas Mãos como barro novo, para que este Oleiro e Artesão do Amor possa realizar de ti algo desconhecido e nunca visto.

Crê que Eu tudo possa, porque chegará a hora de testemunhares a Minha Presença ante o mundo cruel e, assim, cumprir-se a Minha Palavra.

Agradeço-vos por guardardes as Minhas Palavras no coração!

Eu sempre serei esse Sol espiritual que iluminará a noite dos tempos.

Quem se deixa banhar pela luz desse Sol alcançará a vida eterna, apagará de seu interior todo o passado e amanhã será verdadeiramente outro.

Sou esse Sol espiritual que tudo abarca, que tudo sabe e que tudo compreende.

Quem vive através desse Sol já não terá marcas do passado, mas saberá seguir os passos do Mestre, rendendo-se ao Seu invencível Amor.

Sou esse Sol espiritual que dissipa qualquer treva, que dá calor aos corações frios, que ilumina os caminhos dos que aspiram a alcançar algum dia a liberdade de si mesmos.

Sou esse Sol espiritual que tudo penetra, que traz códigos novos e que renova, definitivamente, tudo o que toca. Porque os raios de Meu Sol provêm do Sagrado Coração que se doa todo o tempo, mais que centenas de sóis no Universo.

Sou esse Sol espiritual que dissolve os infernos, que dá vida ao que antes estava morto.

Sou o Sol que sempre reinará acima de toda escuridão. Porque quem se deixa iluminar por esse Sol recebe os raios de Minha Graça e, algum dia, despertará para a Cura, para a elevação da consciência.

Eis aqui o grande Sol de Meu Coração que se doa na Eucaristia, na comunhão perpétua; que pode arder como fogo de devoção no  interior de cada ser.

Eis aqui o Sol que lhes traz a paz.

TRECHOS DE ALGUMAS MENSAGENS DIÁRIAS DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário