Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

OS DECAÍDOS E SUA TRAJETÓRIA TERRESTRE

 Parte I
 
Cada célula microscópica do corpo físico traz a energia necessária para aquele ciclo reencarnatório, além de, em sua memória celular ficar gravada a trajetória que o ser humano deverá percorrer do nascimento à morte. É certo que a influência externa contribui muito para retardar ou acelerar o processo de vida e morte, mas a responsabilidade maior do equilíbrio orgânico é da própria criatura.
 
Os transtornos da alma refletem-se no corpo físico: vícios, doenças e paixões. Caso a criatura não se esforce pela mudança da atitude mental inferior, verá detonarem-se outros desequilíbrios orgânicos além dos que já trouxe programado. Também, poderá reduzir o reajuste da dor física, caso aumente a vibração molecular por meio de pensamentos e ações superiores.
 
Através de sua desequilibrada trajetória evolutiva, o homem não apenas adiou sua evangelização, como se ligou desastrosamente às Forças Inferiores que brutalizam o ser e provocam queda inexorável nos abismos.
 
Existem inúmeros subplanos vibracionais e cada criatura decide onde deseja permanecer.
 
Há os subplanos inferiores, subplanos medianos e os subplanos superiores até atingir os planos superiores nirvânicos, além da matéria.
 
As criaturas poderão percorrer cada subplano e lentamente ascenderem, estacionando algumas vezes nos subplanos inferiores; ou decidir-se pelo mais rápido processo de renovação.
 
A humanidade deste planeta vem galgando a escada ascensional, mui lentamente.
 
As civilizações falharam, pois se deixaram dominar pelo orgulho e menosprezaram os fracos. Por isso tombaram dolorosamente e não cumpriram as determinações do PAI.
 
Desde o alvorecer do homem na Terra, houve o intercâmbio entre o plano físico e o extrafísico, mantendo as criaturas em constante contato com as Falanges Superiores. Mas desde que conseguiram intercambiar com as Forças Inferiores, daí retirando benefícios, passaram a locupletar as bestas, na satisfação do seu eu inferior. A partir daí, faliram as tentativas de impulsioná-los.
 
Mesmo na trajetória das grandes civilizações, o intercâmbio mórbido e tenebroso com as criaturas do mal dominou-lhe os sentidos.
 
As “sombras” fazem ligações com os encarnados, manipulando-os, mesmo aqueles que se julgam inatingíveis.
 
As estruturas organizadas ruíram. Tombaram porque os homens, cegos pelo orgulho, julgaram-se inatingíveis.
 
Crede, a matéria é ilusória. É momento ínfimo vivido pelo espírito imortal que se vê diante da eternidade. Aproveitai esses instantes para burilar as arestas protuberantes que agridem e vos torna impermeáveis à Luz.
 
Trabalhamos para dissolver todas as trevas reinantes na Terra.
 
Quando todos os focos de luz acenderem-se, queimarão definitivamente o mal existente, e todos que não estiverem com nível vibratório compatível com o Bem, automaticamente serão expulsos pelo magnetismo superior reinante no planeta e atraídos vibracionalmente para mundos compatíveis. Não aguardeis mais um minuto para transformarem-se, pois o tempo escasseia.
 
Pudesse o homem decifrar os próprios genes, encontraria muitas respostas, pois ali em tão sutil componente estrutural da matéria, está gravada a história pregressa do homem desde a primária criatura que manejava o martelo de pedra.
 
Criaturas humanas prepotentes querem criar outros corpos, dar vida, o que somente o Pai pode fazê-lo.
 
Tivessem os homens centrado o desenvolvimento no bem da coletividade, muito mais haveria de ter avançado em moral, ciência e tecnologia.
 
Em todos os tempos, houve comunicação entre as criaturas da Terra e Irmãos de outros orbes (extraterrestres), às vezes até ostensivamente e em certas ocasiões, às ocultas. Entretanto, em certa época, não tão distante, houve acordo com alguns extraterrestres que lhes deram certas vantagens sem exigir-lhes conduta elevada. Ao contrário, as vantagens concedidas apenas permitiram o extravasamento da inferioridade latente nas almas, expondo os irmãos de humanidade ao furor vampiresco e humilhante das criaturas, as quais se tornaram escravas de forças involutivas.
 
Tombaram os indivíduos que trouxeram a responsabilidade de reconduzir as massas ao equilíbrio. Deveriam impulsionar, incentivar o progresso material no planeta, porém caíram, não porque fossem abandonadas pelo Alto, mas porque elas mesmas fecharam a sintonia com as Forças da Luz e abriram canal direto com o plano inferior, falindo drasticamente no projeto de acesse coletiva.
 
O Exército do Mal vem, há milênios, angariando adeptos e hoje marcha dos planos inferiores à superfície para confronto final. Enquanto sobe para a crosta, vem provocando mais quedas, que alimentam os “soldados do mal” e aumenta o número de criaturas que inevitavelmente serão exiladas da Terra. Exilados de ontem que mais uma vez serão transferidos de orbe por descumprimento das Leis de Deus, de forma mais ignóbil.
 
Criaturas fracas e rebeldes, novamente sofrerão o degredo para mundos compatíveis onde não mais poderão desencaminhar outras criaturas, pois todos que lá habitarem serão irmãos iguais em nível vibracional.
 
Trecho extraído do Livro "Os Decaídos e sua Trajetória Terrestre Vol.II"
https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário