Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

 CAMINHA DESCALÇO ATÉ MIM

... anima-te e descalça o teu ser de tudo...

Ainda que não o consigas, caminha descalço até Mim, para que Eu possa receber-te e moldar tua consciência segundo tenho pensado desde antes de despertares para Mim.

Por isso, no esforço de despojar-te de tudo, terás o ímpeto de renovar a tua vida de tempos em tempos e torná-la, cada dia que passa, mais sagrada e bendita.

Chegar descalço até Mim é um grande desafio, porém não inalcançável; é a permissão interior que tu Me dás para fazer da tua vida o modelo que uma vez havia pensado.

Ainda que tenhas imperfeições ou defeitos, não são impedimentos para que Eu possa transformar a tua vida. A única coisa de que necessito é o teu mais sincero amor, para que as Leis que provêm da Minha Consciência possam atuar livremente em ti.

Por isso, anima-te e descalça o teu ser de tudo, ainda que, às vezes, não o consigas.

Valem a intenção e o esforço de vivê-lo e realizá-lo.

Deixa-Me ter-te entre as Minhas Mãos como barro novo, para que este Oleiro e Artesão do Amor possa realizar de ti algo desconhecido e nunca visto.

Crê que Eu tudo possa, porque chegará a hora de testemunhares a Minha Presença ante o mundo cruel e, assim, cumprir-se a Minha Palavra.

Agradeço-vos por guardardes as Minhas Palavras no coração!

Abençoa-vos,

Vosso Mestre, Cristo Jesus

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário