Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

 A HORA SAGRADA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Meus Pés tocam todos os dias as nuvens que circulam sobre seu amado planeta e, a partir dali, da grande abóbada celeste do Universo, Meu Coração verte Seus Raios de Divina Misericórdia.

Às três da tarde o mundo inteiro tem a preciosa possibilidade de renovar-se por meio do Meu Espírito Crístico e, assim, liberar as almas do pecado eterno. Minha Misericórdia é uma grande usina de energia que, de tempos em tempos, renova todas as coisas e todos os seres.

Aqueles discípulos que têm a missão de orar à Minha Divina Misericórdia, às três da tarde, ingressam como água benta em Minha usina reparadora e transformadora de suas consciências. Rapidamente, suas essências são impregnadas por sábios Códigos de Luz que uma vez Eu alcancei na Cruz, quando Me entreguei por inteiro a vocês.

Desde aquele momento, a Fonte de Minha Misericórdia tornou-se prodigiosa e constante, trazendo alívio, liberação e reparação para os que dela mais necessitam. Lembrem-se de que vocês sempre levarão uma parte de Meu Manancial em seus corações, e quem vive através de Meu Coração se liberará. 
 
Minha Eterna Morada do coração reside no Oceano Infinito de Minha Divina Misericórdia.

Todos os dias, às três da tarde, Eu aguardo que as almas sedentas e as almas devotas dirijam-se a Mim e viajem por meio do Terço da Misericórdia até o centro do lar de Meu Coração. Ali, com humildade, lhes falarei ao coração das coisas de Deus. Assim aliviarei seus seres internos da pressão constante que gera este mundo de hoje para que possam chegar até a Minha Casa da Morada Eterna.

Hoje lhes peço que decidam viver ardentemente a Hora da Misericórdia de Deus; assim permitirão de maneira simples que as Graças mais sublimes, aquelas de que suas almas necessitam, possam ser recebidas nestes tempos de provas e de tribulação.

É tão simples ingressar em Minha Misericórdia, que as almas se esmorecem quando se põem a orar Comigo. Mas a devoção que Eu necessito de vocês deverá superar os obstáculos da inércia e da densidade material. E isso será possível tão só quando seus corações Me disserem “Jesus, eu confio em Ti”.

Através desta constante afirmação, abrirão as portas do Meu Manancial; essa é a chave que os liberará da perdição e da tentação do mundo. Por isso, diante de cada nova prova, decretem e afirmem “Jesus, eu confio em Ti”, porque esta afirmação, que foi entregue à Irmã Faustina, tem o poder de derrotar qualquer mal no ambiente natural de suas vidas e de seus seres internos.

Lembrem-se de que Eu confio em vocês.

Por que Eu instituí as três da tarde como uma hora importante? Porque o mundo está desconectado de si mesmo em espírito e em verdade. Por isso tento, dia a dia, que se unam a Mim e que fortaleçam esta união Comigo antes de que o mundo se purifique por completo. Essas não são palavras filosóficas, são Minhas Verdades, a Verdade do Supremo, por isso descendo do Universo para ir ao encontro de vocês.

Esta é hoje Minha mensagem para vocês, uma mensagem que Eu estou permitindo que escutem porque tudo tem seu lugar, seu tempo e seu ritmo.

Quero que vivam em Meu Sacerdócio, aquele que Eu instituí na Cruz.

Meu Coração Me pesa pela dor do mundo, porém existem bons corações que o aliviam.

O poder de Meu Amor por vocês nestes tempos transfigura; ele poderá quebrar as capas mais profundas de suas consciências e liberá-los profundamente.

O Céu escolheu este lugar, não só porque Meu Pai colocou Seus Olhos sobre ele, mas porque Ele também contempla o mundo como um só. Alguns lugares na Terra servirão de recolhimento para as almas, onde elas poderão encontrar as últimas essências da paz que o mundo está perdendo por suas decisões.

Ainda resta um tempo a mais para caminhar junto a Mim; Eu venho para desterrar seus sofrimentos e suas dores. Porém, quem Me permitirá? Porque quando tento fazê-lo, vocês não se sentem cômodos. A vida espiritual, a vida em Deus, não é comodidade.

O silêncio é oração, é perpétua fé, é o vazio eterno de si. Porém, muitos não o conseguem e, assim, o inimigo alcança o que quer: dominar os corações de Meus filhos. Por isso desde o princípio prometi voltar, para que depois de Minha Misericórdia possa verter o Raio da Liberação, e que o inferno que vive o mundo possa terminar para que se estabeleça Minha Paz, aquela que Eu semeei com Meu Sangue na Cruz.

Hoje quero estar mais perto de todos. Hoje estou dando um tempo especial a vocês e observando com dor a humanidade porque ela não muda.

Meu primeiro descenso à Terra foi no Oriente, porém Meu segundo descenso não será ali. Virei em Glória e, como lhes disse uma vez, estarei com vocês até os últimos dias.

Consagrarei com Minha Consciência instrumentos como a Eucaristia, a adoração, a contemplação, para que o débil fogo não se apague nestes tempos críticos de vaidades e de competições.

Que ninguém se assombre pelo que verá.

Que a vida seja o caminho da oração como Eu ensinei aos Meus apóstolos no Horto Getsêmani. Hoje não venho ao mundo como tenho vindo todos os dias para que o mundo Me dê as costas, mas venho para que reconheçam que Eu Sou o Único Caminho que os levará à fé e à redenção; porque Eu sei o que se guarda dentro de vocês, o que é puro e imaculado, o mesmo que Deus criou em Mim quando Eu nasci no presépio de Belém.

Meus queridos companheiros, o Universo lhes fala sem cansaço, transmitindo a mesma mensagem, para que a escutem e a cultivem no coração. É muito necessário que escutem o Universo e que Eu Me entregue uma vez mais para lhes falar dia a dia.

Meu Coração se alegra nesse sentido, alegra-se por encontrar as almas orando à Minha Misericórdia para renovar o pedido original que Eu fiz à Minha filha Faustina e que poucos compreenderam, por ser um pedido imaterial, por ser algo de Meu Espírito Imaterial.

O que mais posso hoje lhes deixar senão o Meu Coração, aquele que nunca lhes falhará e que lhes fará sentir a verdade diante das dúvidas e incertezas?

Quem irá querer beber de Meu Sangue no final destes tempos, para que suas células mudem e se transformem segundo Meus Preceitos? Quero que sejam parte de Minha Energia, de Minha Consciência, de Meu Oceano, de Meu Manancial.

Sei que seus sentidos e suas vontades são frágeis; porém Eu quero o que está além disso, quero seu coração, aquele que nunca se obscurece, que nunca perde o amor, por mais que esteja contrariado.

A vocês caberá, como rebanho nestes tempos, tecer os fios de luz e formar a rede de salvação. Assim como Eu peço a  vocês, também tenho pedido a outros apóstolos que estão nestes tempos, em humildade e em entrega, trabalhando para Mim na Terra.

Quem se arriscará Comigo a segurar a tocha da vitória da Luz?

Não devem deixar que os dois fogos os queimem, mas que só o Meu Fogo os purifique, segundo Minha Vontade e Minhas Decisões. É hora de unir o que está separado na consciência. É hora de se permitirem ser alguém novo, renovado, cristalino, puro e humilde.

Alegrem-se, porque estou retornando.

A Cruz é a vitória da redenção.

Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.

Grato por viverem na Cruz todos os dias, na Cruz da redenção.

Cristo Jesus

Trechos de algumas mensagens diárias de Cristo Jesus transmitidas ao vidente Frei Elias

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário