Translate

domingo, 28 de agosto de 2022

 PALAVRAS DE AMOR

 
Pelos que mais sofrem, vocês devem orar sempre. Pelos que mais se obscurecem por suas próprias ações, devem orar e vigiar. Aos que estão mais despertos Meu Coração pedirá mais, porque esses confirmaram para Meu Coração a entrega e a consagração à Vontade do Senhor. 
 
Antes que o Mestre do Amor venha entre as nuvens, antes do grande momento, os servos de Cristo deverão amadurecer a consciência e o coração. Para isso, têm a Mim presente no silêncio, radiante na Eucaristia, aberto e disponível na Confissão, vigilante e guardião na oração.

Quero que Me imitem, que Me vivam de forma verdadeira para que, nos momentos de maior prova e definição Meu Coração possa mostrar-lhes a saída, o caminho ao Paraíso e à Redenção. Escuto-os todos os dias e sei, através do Amor de Meu Pai, o quanto sofrem e o quanto cresceram pela confiança plena em Meu Sagrado Coração.

O Obreiro quer construir templos de barro, templos de humildade, em corações simples.

O grande momento para o esperado encontro Comigo aproxima-se e todos os servos devem estar preparados a partir do coração. Mantenham-se em Mim, para que Eu possa permanecer em vocês. Apenas aguardem na paciência e na vigília pelo grande encontro. Estou com vocês para animá-los a viver em Minha Misericordiosa Esperança. Sei que têm medo de olhar para Mim e até de encontrar-Me, por suas pequenas vidas. Agora, aguardem; apenas Me esperem, porque estou chegando a cada ser.

Vocês, Meus companheiros, devem primeiramente aprender a se liberar de vocês mesmos, para que Meu Amor possa encontrar um grande espaço onde trabalhar e irradiar Minha Misericórdia aos corações que estão sem Deus, que estão sem o grande Amor Redentor. Em suas mãos está o poder da oração, e a oração lhes dará o poder de vigiar com o coração. A oração vigilante lhes dará o poder de guardar todas as almas que, dia a dia, escapam de Minhas Mãos.

Aquietem-se e serenem-se em Meu Coração. Quero fazê-los nascer para a vida eterna, para o encontro com Meu Amor Redentor. Perdoo suas quedas, porém contemplo o amor de vocês por Mim. Hoje permaneço dentro de vocês em oração.

Meus companheiros, hoje lhes mostro que todos podem viver em Minha Gloriosa Piedade e Redenção, porque, como Alma e como Coração, reconheço seus limites e suas aspirações. Por isso não baixem os braços; permitam, com os braços abertos, que Meu Coração possa irradiar para suas essências, a fim de purificá-los e formá-los como os novos e esperados Cristos do Novo Tempo.

Os Novos Cristos são os que mais falham Comigo, porém, no final, reconhecem-Me. Os Novos Cristos são os que Me servem, mesmo sem transcender suas limitações. Os Novos Cristos são os que menos se transformam, porém, no momento do encontro Comigo, Meu Coração os preenche.

Os Novos Cristos são aqueles que ainda não estão preparados, são os mais imaturos, os que mais Me servem, os que mais se entregam, os que mais se esvaziam e são mais humildes e esquecidos de si. Esses são Meus servidores, os que prepararão a terra para que a nova colheita seja feita, para que chegue a nova presença dos Cristos.

Nada mais lhes peço que serem fiéis à Minha Causa e à Minha Vontade, porque isso lhes permitirá consagrar seus corações à Minha Essência Eterna. Se ainda estão no próprio deserto interior, caminhem, caminhem até Mim, mesmo entre as penumbras, porque Minha Misericórdia guiará cada um de seus passos.

Mergulhem em Meu Amor, porque em Meu Amor acharão a segurança para a vida, e todos os caminhos poderão sempre conduzi-los a Mim.

Adorem, amem e glorifiquem a Mim, porque Eu os amo e os glorifico, apesar de suas faltas e incertezas. Entre Meus amigos apenas reinam a paz e a unidade; se não houver paz nem unidade em Meus rebanhos não poderá haver amor e, na falta de amor, não poderei redimir suas vidas.

Queridos, cada caminho que conduz a Mim é cíclico, sempre recomeça. Por isso Eu Sou o Caminho que vocês buscam para chegar ao Pai. Eu Sou a Verdade que lhes será revelada quando seus seres estiverem preparados e Sou a Vida que os resgata da morte em que vivem, pelas indiferenças, pelas tentações e pelos desejos.

Eu Sou esse Pão de Vida que os ressuscita e Sou a Fonte que lhes sacia a sede e os cura de toda dor. Por isso, Meus amigos, deverão confiar em Mim para encontrar a fonte dos milagres e das bênçãos, porque agora são Meus amigos os que deverão Me deixar entrar, para que Meu Sagrado Coração possa agir em cada essência de Meu Pai.

Até onde esperam ir, senão à Casa de Meu Pai? Lá, existem infinitas moradas que esperam por almas boas e servidores plenos que sirvam ao Meu Grande e Único Senhor.

Meus queridos, tudo já lhes foi dado, até mesmo o sacrifício do Filho de Deus na Cruz. Vim ao mundo por vocês e voltarei por todos os Meus seguidores. Apenas preparem sua casa para quando Eu retornar pela Porta Celestial de Meu Pai.

Agora quero apóstolos do amor, apóstolos da redenção, apóstolos que vivam e deem o exemplo de uma Caridade Celestial, que ajude a dissolver a dor de muitos e a curar o coração de outros. Queridos, hoje vocês estão em Minha Glória, porque primeiro passaram por Minha Misericórdia para que hoje Minha Consciência Sacerdotal estivesse presente nesta casa de paz e redenção.

Meus companheiros, espero-os vazios de si, ausentes de vocês mesmos, para que, nestes tempos de grande necessidade, seus corações possam Me reconhecer, mesmo que por um instante, na essência de cada irmão que passará diante de vocês cada dia. Espero que Me entreguem suas vidas para que Minha Misericórdia lhes revele a Glória que está guardada com tanto amor nos Céus.

Meus amigos, Meus seguidores, vocês serão vivos representantes da ação deste Poderoso Manancial, que permitirá auxiliar todas as almas do mundo, especialmente as mais necessitadas de cura interior.

Sob a Graça e a Misericórdia de Deus, celebremos e sejam bem-aventurados.

Grato por guardarem Meus Desígnios Divinos no coração.

Cristo Jesus, seu Redentor


Trechos de algumas mensagens de Cristo Jesus colhidas do site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário