Translate

sábado, 20 de agosto de 2022

 O CAMINHO DA CRUZ

A Cruz é a vitória da redenção
 
Quem se aferra à Minha Sagrada Cruz dela não cairá, porque Minha Cruz o elevará ao Infinito.

Somente por amor Eu entreguei Minha Vida por vocês, porque os rebanhos que haviam se desviado do caminho deviam regressar à Presença de Deus. Por isso quem está em Minha Cruz Redentora receberá a Graça, porque na Cruz se encontra a transformação da vida e do coração.

Todos os dias às três da tarde Eu os abençoo, apesar de suas faltas, porque Minha Cruz já é vitoriosa nos Céus.

Quem segue o caminho da Cruz através do silêncio e da oração poderá descobrir os abismos que ainda deverá cruzar para liberar-se do passado. Porém Minha Santa Cruz, em verdade, é a ponte que sempre os unirá ao Céu e os desterrará do passado, para que surja uma vida melhor.

Meus companheiros, quem nestes tempos não aceitar sua própria cruz, não a amar e não agradecer pelo que Deus lhe confiou, custará a subir a íngreme colina do sacrifício, que o levará à liberação. Por isso, com tempo, meditem na experiência de Minha Cruz e permitam que seus corações amadureçam no sacrifício e na fé.

A Cruz é a vitória da redenção.

A Hora da Divina Misericórdia é só para os corajosos, porque a partir das três da tarde, Meus discípulos Me ajudam a rasgar os infernos e os males que vivem as consciências nas diferentes partes do mundo. Por isso, o discípulo deve agarrar-se à Minha túnica e caminhar entre os lobos e nas trevas sem temer cair nos abismos que essa humanidade cria, porque a partir das três da tarde seus seres deverão se tornar invisíveis diante das armadilhas que articula Meu eterno rival.

Sem esperar nada, sem aspirar a nenhum resultado, orem sempre com fervor, lutem para que seus olhos não durmam, mas que em verdade seus espíritos despertem à Obra Redentora que todos os orantes estão Me auxiliando a realizar. Dessa forma sempre saberão, por meio da intuição do coração, que parte da realidade do mundo e da humanidade está recebendo Minha Misericordiosa Liberação do mal que os oprime.

Aqueles que se dispõem a rezar o Terço à Minha Divina Misericórdia, lembrem-se que o estarão fazendo por sua própria salvação e pela salvação de toda a Terra, e o farão principalmente pela permanência da vida de todos os Reinos criados pelas Bondosas Mãos de Meu Pai.

Eu os convido a orar com fé e convicção para que o Projeto que foi desenhado no coração do Universo permaneça entre vocês, sempre e por toda a eternidade, em Meu amado planeta azul de luz.

Quem, verdadeiramente e sem pressa, reza o Terço à Divina Misericórdia poderá receber os preciosos e glorificados Códigos de Luz que Minha Consciência alcançou durante Minha agonia no Horto das Oliveiras, com o Sangue derramado durante a flagelação, durante a dolorosa coroação de espinhos e quando Eu carreguei a cruz de vocês até o Calvário, e ainda durante Minha Crucificação.

Todos esses Códigos ingressarão na alma que às três da tarde fizer uso correto e com devoção do Terço à Divina Misericórdia. Nesse horário, não só rezarão com o coração, mas também Eu lhes darei a conhecer o poder de Minha Graça Sublime e, assim, seus corações conhecerão as passagens de Minha Paixão, passo a passo, tal qual Eu a vivi.

Ingressem, a partir deste momento, na ciência de Minha Misericórdia e sejam agradecidos por poder compreender, nestes tempos de caos, cada um dos mistérios infinitos que guarda Meu Sagrado Coração.

Se aceitarem conscientemente aprender a viver a vida de oração, suas consciências superiores estarão disponíveis para ajudar em Meu Plano de salvação e, em consequência, seus seres mais terrenos contarão com o auxílio do espírito maior de seus verdadeiros seres. Dessa forma Eu preparo corações para que sejam obreiros do Plano e consciências que sejam servidoras de Meu Pai Eterno.

Hoje lhes doo a sabedoria que Minha Consciência Cristificada guarda para que entendam que é possível se consagrarem ao Meu Senhor quando simplesmente dizem sim, porque assim a vontade de vocês se entregará para que desperte em seus corações a Vontade Divina.

Aqueles que, às três da tarde, unirem-se sem demora e sem tempo ao Meu Manancial de Graças também receberão Meus Méritos alcançados na Cruz. Esses mesmos Méritos sagrados fortalecerão as almas para que, com coragem, enfrentem a liberação da vida e alcancem o perdão de tudo pelo que têm passado.

Se as almas orarem com fervor, os milagres que Eu enviarei serão fortes e poderosos e, assim, sua transformação se tornará vitoriosa, porque em sinceridade e em paz terão alcançado o Reino de Deus.

Por isso é importante possuir um espírito de amor decisivo e constante, que lhes permitirá dissipar um mar de incompreensões que se produzem, às vezes, na consciência.

Mediante a oração misericordiosa das três da tarde, muitas portas incertas que se abriram ao desvio da vida supérflua poderão se fechar, para que as almas vivam por meio de Deus e de Seu Eterno Amor.

A oração diária à Divina Misericórdia constrói pontes sólidas entre as almas e Deus, pontes de luz e de misericórdia, pontes de amor e de caridade, que nunca poderão ser derrubadas pelo inimigo. Apesar das provas rudes e difíceis que nestes tempos todos os corações enfrentam, essas pontes são inquebrantáveis, porque estão sustentadas por Meu Amor Misericordioso, uma essência sublime que se guarda no templo de seus pequenos espíritos.

Peço-lhes que nestes tempos fortaleçam, por meio da oração misericordiosa, essas pontes que os conduzirão à redenção definitiva de suas vidas.

Sob a Luz Imperecível do Pai, sejam bem-aventurados. Grato por construírem as pontes de luz até Meu Coração.

Cristo Jesus, a Grande Ponte Salvadora

Trechos de algumas mensagens diárias de Cristo Jesus transmitidas ao vidente Frei Elias

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário