Translate

domingo, 28 de agosto de 2022

FALTA POUCO PARA QUE A TERRA VOLTE A BRILHAR

Salve, a Força da Criação!

Salve, as Mentes que programaram toda evolução do planeta Terra, desde a sua criação, passando pelos detalhes da sua estrutura, das formas físicas que aqui aportariam, até os costumes e hábitos necessários para o desenvolvimento dos filhos rebeldes do Pai.

A Terra, no início, foi a grande Mãe dos corpos deformados dos filhos rebeldes, exilados de outras Mães pelo não cumprimento da divina tarefa de progredir, em nome da Luz. Para cá foram trazidos, reiniciando seus passos em direção ao progresso espiritual e intelectual, realizando os diversos ajustes necessários.

Seguiram caminhando e progredindo. Alguns conseguiram desligar-se do passado negativo, turbulento, que os catapultou para este planeta. Outros ainda permanecem arraigados na ilusão do poder, da vingança, procurando atingir de forma intempestiva o destino que os trouxe para cá, acreditando poder atingir a divindade com seus atos tresloucados.

É chegada a hora da Mãe Terra não mais abrigar, em seu seio, esses espíritos revoltados, pois que já estão adultos, conscientes de seus atos. Chegou a hora da emancipação desses filhos.

Alguns, lamentavelmente, se dirigirão a outras moradas, onde, ou retomarão o passo de onde pararam, ou reiniciarão a caminhada. Outros, felizmente, conseguirão dar um passo em direção ao seu progresso, alcançar a compreensão do que é Deus, qual a sua função no planeta e sua participação no processo evolutivo.

Antes, as zonas abismais do astral inferior só recebiam e acomodavam esses filhos rebeldes. Agora, chegou o momento de esvaziar, higienizar e selar as portas do Abismo, para que a nova população, agora sim, mais responsável, mais fraterna, mais cristã, possa viver, evoluir e progredir num ambiente salutar e harmônico.

Falta pouco, em nossa contagem sideral, para que a Terra volte a brilhar, como era no princípio. Nada que é criado por Deus é escuro, deformado e inferior. E, assim sendo, a Terra, a grande Mãe que abrigou os filhos revoltosos, agora terá sua recompensa, recebendo a gratidão do Pai na nova civilização que a habitará.

Fazemos parte do planejamento de evolução da Terra e estamos felizes com o seu progresso, apesar dos olhos terrenos só verem o caos, a destruição. Nós vemos progresso, evolução e a luz no horizonte.

Que o Cristo Planetário, com a Sua Mente Divina, envolva todo o planeta Terra. E, Sua Luz, pouco a pouco sendo graduada, atinja os corações fraternos, imbuídos no propósito de cuidarem da sua casa planetária.

Gabriel, entre vós.

Salve, a Força do amor.

Anjo Gabriel

GESH – 13/11/2021 – Vitória, ES – Brasil
http://extraseintras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário