Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2022

ÚLTIMO CHAMADO REDENTOR
DE CRISTO JESUS

Quinta Parte

Agrada-Me saber que muitos de Meus servos se esforçam todos os dias para amar Meu Amor Redentor. Posso saber, no profundo de seus seres, qual é a dimensão de seu amor incondicional por Mim. Esse amor, que amadurece e cresce através das verdadeiras experiências de amor, Eu o distribuo nos corações que estão sem amor há muito tempo.
 
Agora, em um tempo de grandes mudanças, Meu Amor Redentor deve ser vivido, conhecido e contemplado por sua união Comigo na Eucaristia. Por meio da Sagrada Comunhão, Eu poderei endireitá-los e harmonizá-los na vida, no dia a dia, até em seus sentimentos e pensamentos.
 
Hoje venho lembrar-lhes de novo do compromisso de vocês com a Fonte Insondável de Paz e de Misericórdia. Hoje Minhas Mãos abençoam aqueles que trabalham nestes tempos para ter um coração puro e sábio, um coração entregue aos Meus Preceitos e Desígnios.
 
Quero ser o sinal, a marca visível e viva em suas pequenas almas, para que aqueles com quem vocês cruzarão no caminho possam Me reconhecer através do amor de vocês por Mim, de sua sagrada devoção à Minha Tarefa Redentora.
 
Irmãos Meus, estou aqui em Espírito e em Consciência, abrindo as portas dos Céus para redimir, converter e liberar muitos do inferno que vivem hoje. Não demorem mais a subir em Minha Barca do Novo Tempo: o Pastor e Pescador de homens tem desígnios preciosos preparados para aqueles que viverem o sacrifício, a adoração ao Meu Sagrado Coração e a oração do coração.
 
O Navegante do Universo dirigirá a nova Arca de Noé para que descubram nos corações humildes os dons que foram entregues aos que, uma vez, Me disseram sim sem restrições. Sinto o amor de cada um de Meus filhos, esse amor sincero e sem posses, que alivia a dor que sente Meu Coração por esta humanidade adormecida.
 
Meu Amor vem dar vida ao que está morto. Minha Misericórdia vem ao mundo para reabilitá-lo diante de Deus. Minha Fé vem levantar os que caíram. Minha Redenção vem purificar os que estão cegos e surdos. Minha Glória Eterna vem buscar Meus companheiros para irem logo ao Paraíso, à Terra Prometida por Meu Senhor. Disse-lhes uma vez que não poderia levá-los Comigo até onde há um tempo fui; e agora, depois de tudo o que o mundo passou, venho chamá-los: Despertem, Meus soldados da Divina Misericórdia.
 
O silêncio e a misericórdia lhes permitirão descobrir em que ponto se encontra sua consciência. O verdadeiro ato de silêncio consiste não apenas em não falar, mas inclui também os pensamentos e os sentimentos. O mundo se habituou a falar permanentemente e os próprios ruídos agora tocam os níveis profundos da consciência, gerando uma falta de contato com Deus Criador.
 
Por meio do Terço da Divina Misericórdia, poderão elevar seus corações ao estado de silêncio de Meu Sagrado Coração. Vejam que, para aparecer diariamente e transmitir-lhes Minha Mensagem de instrução, Minha Consciência surge através da harmonia do silêncio. Se as consciências que estão sobre a superfície do planeta praticassem o sacramento do silêncio, muitas situações internas e externas do mundo poderiam equilibrar- se ao mesmo tempo em que flui a oração.
 
Para viver no silêncio e experimentá-lo como verdadeira fonte de comunicação interna entre as almas, o ser humano deve amá-lo. Não avançará a evolução de uma alma se ela apenas buscar o silêncio. A consciência deve querer estar em silêncio para que o efeito dessa Fonte Imaterial atue em todos os níveis do ser.
 
Queridos, encontrarão Deus no silêncio de uma oração, porém, nestes tempos, o verbo da oração também deverá ser pronunciado para que as almas possam se elevar à regência de outras Leis. Por isso tratem de estar e de viver no silêncio porque, assim, a alma sempre lhes mostrará o momento de mudar e o que há que transformar. Se o mundo em sua maioria fizesse silêncio só por um dia, o caminho da humanidade já seria outro. Deus sustenta Sua Vontade e a cumpre nos corações silentes. É possível começar a viver no silêncio quando o coração se dispõe a vivê-lo com base na oração.
 
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
 
Grato por receberem Minhas Palavras no coração.
 
Cristo Jesus, seu Único Rei 

Texto extraído do Livro "Mensagens de Misericórdia", editado pela editora Irdim, publicado no site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário