Translate

sexta-feira, 24 de junho de 2022

 ÚLTIMO CHAMADO REDENTOR 
DE CRISTO JESUS

 Primeira Parte

Queridos Meus, 

Esperei ardentemente compartilhar este momento com vocês e, em especial, com seus corações. Depois de quase dois mil e treze anos, agora, em misericórdia e perdão, venho, em nome da Vontade Suprema de Deus, para guiar mais de perto seus corações.

Meu segundo e esperado Retorno ainda não começou. Hoje venho em Espírito e em Essência para preencher com Minha Luz seus pequenos corações. Os que ainda não Me escutam, que Me ouçam, porque estou chegando. Os que não Me veem, que Me vejam, porque Minha Paz está se aproximando. Os que Me ignoram e flagelam Meu Coração Sagrado, que Me sintam, pois venho a esta parte do mundo trazer-lhes Minha Paz e Minha Glória, Meu Auxílio e Meu Consolo. 

Já estive uma vez entre vocês e, agora, volto aos Meus rebanhos para recordar-lhes que este é o momento da Eterna Comunhão Comigo, com Minha Alma, com Meu Coração, com Minha Divina Morada. Eu Sou o pobre, Sou o moribundo, Sou o que sofre em cada lugar deste mundo. Venham a Mim que Eu os iluminarei. Venham a Mim, porque tenho sede.

Prometo àqueles que confiam em Minha Misericórdia que não perecerão, que Me verão nos Céus com Minha Face de Glória,e que permanecerão Comigo servindo pelo bem de todas as almas da humanidade. 

Permitam que Meus Raios penetrem seus seres para que Minha Fonte possa ser visível àqueles que estão cegos e não Me veem, mesmo quando Eu já tenha passado com amor e redenção várias vezes por suas vidas. Sejam Unos Comigo, porque prometo salvá-los em Minha segunda Vinda; porém, vocês deverão viver as provas da vida como uma confirmação de fé absoluta em Meu Caminho Redentor. 

No silêncio os acompanho. No silêncio os escuto. No silêncio os observo e vigio os passos que cada ovelha dá a caminho da Luz. Não deixem que o mundo os envolva; rezem para que o mundo seja preenchido pela fonte misericordiosa de redenção.Volto por todos. Espero por todos. Aguardo por todos. 

Deem os passos até Mim, porque assim poderei sustentá-los neste mundo. Vivam o Paraíso de Meu Coração em seus corações. Sou seu amado Pastor do Amor. 

Quero que pintem a imagem de Minha Face Misericordiosa da segunda Vinda, tal qual foi vista, para que seja venerada por aqueles que, conhecendo-Me novamente, encontrem-Me como o verdadeiro refúgio e alívio para a vida.

Prometo a quem contemplar e levar consigo esta Face Gloriosa de Minha segunda Vinda resguardá-lo como Deus resguardou Meu Ser durante o flagelo do Calvário; e quem Me venerar não sentirá os pregos que Eu recebi na Cruz, mas rosas no Altar do Trono de Meu Senhor, o Deus Todo-Poderoso.

Difunda Misericórdia.Viva a Paz da Nova Era Redentora.

Querido Meu, querida Minha, esvaziem-se de tudo e sigam--Me. Permitam-Me tê-los como odre novo para que possa verter em seus corações Meus novos Códigos de Paz. 

Deixem-Me entrar em suas moradas, pois, do Universo Celestial de Deus, espero que Me chamem e Me digam: “Vem, Mestre, fica em mim”. Sou tudo para vocês quando tão somente Me permitirem. 

Quero ensinar-lhes, antes de Meu Retorno, a reparar o Coração do Nosso Supremo Deus do Amor. Por isso bebam, todos os dias, da oração e da vigília para que seus corações estejam despertos junto a Mim, ante qualquer mudança interior. Abram--Me a porta para que Eu possa definitivamente entrar em suas vidas, em seus afazeres, em seus sonhos, ao despertar e o dia inteiro. 

Quero acompanhá-los, se Me permitem, para ensinar-lhes, através de cada prova, a confiar em Minha Insondável e Infinita Misericórdia. Somente espero do Céu o sim de vocês, para que Meu Amor Infinito possa agir em suas essências, em seus pequenos corações. Se as almas conhecessem o poder do Meu Amor, saberiam muito mais sobre o Amor Universal de Deus e tudo o que o Criador tem para entregar a cada ser. 

Agora lembrem-se de que estou em cada irmão, muito escondido, assim como estou na Eucaristia. Por isso estejam atentos para encontrar-Me em cada gesto puro de amor, de fraternidade, de oração e de caridade. Carrego todos em Meus Braços, porque Minha Mãe Celestial está Me entregando cada filho deste mundo para encaminhá-lo pela senda do Bem e da Paz. 

Cada alma tem sua missão perante Deus, cada filho cumpre com uma parte do Plano de Amor, porém, cada tarefa deve ser honrada e respeitada para que o Plano na Terra possa se cumprir. Eu Sou o Obreiro de Almas, vocês são Meus companheiros.

Confiem, Meus queridos, porque Meu Manancial, que renova a vida e lhes dá a Eternidade, ainda é inesgotável. Hoje venho confiar-lhes o mistério do Meu Amor por vocês, por todas as almas. Esse mistério chama-se: a adoração de cada coração humano. Estou com vocês mesmo antes que Me conhecessem em vida, pois Meu Espírito de Amor e Redenção brotou diretamente do Coração Sábio de Deus e Ele deu a todos o bem mais precioso: Seu Filho Primogênito.

Por isso, Meus companheiros, quando estão Comigo, estão com o Pai e, se estão no Pai, estarão na Fonte de Seus Prodígios e de Suas Graças, que Ele ainda tenta verter sobre os corações que aceitarem Minha Mensagem Salvadora. 

Retorno para preparar Meus rebanhos, mas, primeiro, vem Minha Abençoada Mãe, para levá-los em Seus Braços até o Templo do Meu Sagrado Coração, ali, onde Minha Consciência pode contemplar o amor e o esforço de todas as almas que dia a dia tentam viver na Vontade de Meu Senhor. 

Se seguirem em obediência Meu Caminho, Eu lhes mostrarei as chaves do sacrifício e da santidade, porque Meu Pai espera novos santos que, na humildade e no vazio de si, possam unir-se ao Meu serviço redentor pelo mundo e por todas as almas. Estou novamente com suas almas para animá-las a caminhar em Minha Presença, porque Meu Coração espera que o adorem, como adoram o Corpo Eucarístico, para que assim Meus sinais de salvação sejam como estrelas-guia para as almas. Sustento aqueles que se unem a Mim em amor e compaixão. 

Sejam bem-aventurados na Glória do Espírito de Deus. Grato por receberem em seus corações Meu último Chamado Redentor. 

Cristo Jesus

Texto extraído do Livro "Mensagens de Misericórdia", editado pela editora Irdim, publicado no site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário