Translate

terça-feira, 28 de junho de 2022


ÚLTIMO CHAMADO REDENTOR
DE CRISTO JESUS

Quarta Parte
 
Companheiros,
 
Um novo caminho se abre com o retorno de Minha Glória à Terra. Por isso hoje os chamo a preparar seus corações e suas consciências para a chegada de algo maior e celestial. Queridos, no silêncio e na oração, acompanho-os. Estou próximo de suas vidas quando seus corações Me chamam para compartilhar Comigo a vida de suas almas.
 
Adorem, amem e glorifiquem a Mim, porque Eu os amo e os glorifico, apesar de suas faltas e incertezas. Entre Meus amigos apenas reinam a paz e a unidade; se não houver paz nem unidade em Meus rebanhos, não poderá haver amor e, na falta de amor, não poderei redimir suas vidas.
 
Queridos, cada caminho que conduz a Mim é cíclico, sempre recomeça. Por isso Eu Sou o Caminho que vocês buscam para chegar ao Pai. Eu Sou a Verdade que lhes será revelada quando seus seres estiverem preparados e Sou a Vida que os resgata da morte em que vivem, pelas indiferenças, pelas tentações e pelos desejos.
 
Eu Sou esse Pão de Vida que os ressuscita e Sou a Fonte que lhes sacia a sede e os cura de toda dor. Por isso, Meus amigos, deverão confiar em Mim para encontrar a fonte dos milagres e das bênçãos, porque agora são Meus amigos os que deverão Me deixar entrar, para que Meu Sagrado Coração possa agir em cada essência de Meu Pai.
 
Até onde esperam ir, senão à Casa de Meu Pai? Lá, existem infinitas moradas que esperam por almas boas e servidores plenos que sirvam ao Meu Grande e Único Senhor. Meus queridos, tudo já lhes foi dado, até mesmo o sacrifício do Filho de Deus na Cruz. Vim ao mundo por vocês e voltarei por todos os Meus seguidores. Apenas preparem sua casa para quando Eu retornar pela Porta Celestial de Meu Pai.

Mergulhem em Meu Amor, porque em Meu Amor acharão a segurança para a vida, e todos os caminhos poderão sempre conduzi-los a Mim.
 
Uma parábola de Jesus:
 
Era uma vez dois irmãos muito apreciados por seu pai. Como este viajava a trabalho para o sustento da família, os dois irmãos ficavam com o compromisso de cuidar dos bens que o pai lhes confiara para guardar e proteger. Um dia, um dos irmãos, o mais velho, deixou de vigiar o precioso tesouro para observar seu irmão mais jovem, que estava distraído e desatento, pois deixara de vigiar com atenção o que o pai lhe havia confiado. Quando o irmão caçula deixou de cuidar dos bens, porque estava ocupado com outras coisas, o irmão mais velho reclamou com desprezo pelo que havia se passado, sem saber bem o que acontecia de verdade.
 
O irmão mais jovem deixou que uma grande plantação, um bem familiar, se perdesse por inteiro, que se secasse por falta de água da fonte de seu pai. Diante desse importante fato, o irmão mais velho, que depreciava o irmão menor, julgou-o sem saber de toda a verdade. Em consequência disso, perdeu o amor verdadeiro pelo seu irmão. O filho primogênito, mais sábio que o mais jovem, recebera de seu pai o encargo de outras terras que, porém, foram destruídas por uma intensa chuva.

Quando o pai voltou para casa, deparou-se com o que estava acontecendo. O irmão mais velho contou-lhe o que havia sucedido com as terras que lhes havia confiado, e que seu descuido foi por ter ficado vigiando o jovem irmão. O pai, diante dos dois filhos, disse: Queridos, não importa a quantidade de bens perdidos, o que importa a seu pai é que não se julguem; que se amem acima de tudo, pois o que lhes confiei,  antes de minha partida, foi para dar-lhes a oportunidade de mostrar que qualquer de meus filhos poderia se equivocar. Porém o que não poderiam se esquecer era do amor que eu lhes havia ensinado, para que pudessem viver em paz.
 
Queridos Meus, qual é a filosofia espiritual desta parábola? 
 
Deus os ama assim como são, mesmo tendo imperfeições. Deus espera de vocês uma absoluta unidade e humildade, o que lhes permitirá reconhecer que um dia poderão ser aprendizes da vida e, em outro, instrutores da vida. Nunca deverá faltar em seus corações o amor. Se não há amor, o perdão se torna superficial, e a unidade, frágil. Fortaleçam sua fé em que é possível transformar tudo, porque agora chegou o momento de reconhecer Meu Coração em todos os irmãos.
 
Quem está disposto a se despojar de sua vida por Meu Retorno? 
Quem está disposto a confiar no imprevisível? 
Quem desejará morar em Meu Espírito, em Meu Coração, apesar de tudo?
 
Estou voltando, talvez como muitos não esperam. Eu sabia, antes de Minha Ascensão, que a humanidade deveria aprender muito, mesmo lhe havendo confiado a presença do Imaculado e Sublime Coração da Rainha dos Universos. Agora os preparo, extirpando com Minha Luz tudo o que deve ser purificado. Mas, por isso não temam; vocês contam sempre Comigo.

Queridos, Esvaziar-se para estar em Mim é um caminho longo que vocês deverão percorrer por meio da fé e da confiança em Meu Coração Sacerdotal. Por isso retorno dia a dia a vocês, para que na entrega possam descobrir, através da oração misericordiosa, a grande Fonte do Meu Amor pelas almas e por toda a humanidade.
 
Hoje Meu Conselho Paternal se estende aos que estão se consagrando ao Meu Espírito de Amor Universal. Assim, a redenção alcançada na Cruz do Calvário será irradiada como intensa luz sobre os corações que se abrirem para recebê-la. Estou com cada um de vocês. Minha Alma paterna está especialmente com aquelas essências que iniciaram o caminho de retorno ao Meu Sagrado Coração.
 
Queridos, assim como os santos apóstolos, vocês viverão a transformação da matéria e do espírito e, se assim acontecer, Meu Coração poderá repousar e descansar dentro dos seus pequenos templos interiores. Quero tudo dos Meus, tudo o que são e tudo o que ainda não são; quero-os inteiros, dispostos, confiantes em Minha Consciência, abertos de coração e alma, para que Meus Raios possam restaurar o passado de suas vidas, liberá-los do pecado e encaminhá-los ao Reino de Meu Senhor. Vocês têm a oportunidade, Meus queridos, de viver em Meu Reino enquanto estiverem vivendo sobre a Terra. Há algo precioso que Deus guarda para cada uma das essências criadas à imagem e semelhança do Senhor.
 
Por isso quero vê-los com coragem, alegres na transformação e nas mudanças que suas consciências estão realizando. Só espero de vocês a sinceridade do amor por Mim, porque assim poderei verter Minhas Graças sobre aqueles que, por faltas graves, merecem Minha Misericórdia.
 
Companheiros, o caminho a percorrer ainda não começou, estão iniciando a primeira travessia que tenta levá-los ao profundo de Meu Coração. Se vocês e seus irmãos forem levados ao Meu Coração de Amor, poderei dizer que estarão saciando a sede que vivo por muitas almas. Minha sede deverá, nestes tempos, ser saciada por suas orações, assim como por sua constante oferta para que os Planos Crísticos possam se cumprir em todos os corações.
 
Acompanho, como disse Minha Santa Mãe, cada um dos eventos que se manifestam nesta transição do mundo. Que o poder de Meu Amor Redentor os transforme e os consagre ao Reino de Meu Pai. Estou em suas moradas.
 
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
 
Grato por guardarem Minhas Palavras no coração interior.
 
Cristo Jesus
 
Texto extraído do Livro "Mensagens de Misericórdia", editado pela editora Irdim, publicado no site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário