Translate

sábado, 4 de junho de 2022

 A HORA DA DIVINA MISERICÓRDIA 
DESCE AO PLANETA

Em 1935, a irmã polonesa Faustina Kowalska (1905-1938), hoje conhecida como Santa Faustina, recebeu de Jesus Cristo o Terço da Divina Misericórdia, como uma graça especial concedida a toda a humanidade.

Em seu diário, Santa Faustina relata que Jesus instruiu-lhe que, todos os dias, às 15h, que Lhe fosse implorada Sua Misericórdia, pois nessa hora nada seria negado à alma que Lhe pedisse algo. Que neste horário fosse relembrada Sua Paixão e que refletisse especialmente sobre o abandono em que Ele se encontrou no momento da agonia. Que esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro.

Em mensagem recente, transmitida a um de Seus videntes, Jesus disse que Sua promessa de Misericórdia ainda está vigente para todos aqueles que se unirem a Ele, diariamente, às 15h, na oração do Terço da Divina Misericórdia:

"Na hora de Minha Misericórdia, todo o mal que existe no mundo é transmutado e liberado pelo poder e pelos méritos divinos que Meu Sagrado Coração uma vez alcançou na Cruz.

Esse mal é extirpado também quando, às 15h, no mundo inteiro, Meu Raio de Piedade e Misericórdia é irradiado para todos os que oram o Terço da Divina Misericórdia. E por Graça especial, todas aquelas almas que não adoram, não amam, nem reverenciam a Deus, os pecadores mais empedernidos, são libertos da condenação final no inferno.

Todos os dias, às 15h, Meu Coração Misericordioso tem a permissão de livrar do purgatório e do inferno uma alma, a mais ignorante, e isto é possível porque uma alma sobre a face da Terra está orando, para Meu Coração Sagrado, o Terço da Misericórdia.

Durante uma hora, Minha Consciência Universal, a partir das 15h, desce para iluminar o mundo e percorre rapidamente, em Espírito e Essência Divina todos os espaços do planeta.

Aqueles que oram o Terço da Divina Misericórdia, entregue à Irmã Faustina Kowalska, recebem também a Graça da liberação de processos internos e espirituais; mais ainda, aquelas almas que confiam em cada palavra orada com o coração, também serão buscadas por Mim na hora da sublime elevação da verdadeira consciência.

Por todos Meus companheiros que dedicam um espaço a Meu Coração Bendito e Sacerdotal, às 15h, Minha Consciência percorre o mundo para auxiliar as almas que mais necessitam, dando vida ao que esteja por morrer, ressuscitando a alma que precisa ainda permanecer neste mundo.

Meu Poder de Amor resolve a falta de unidade na família que o necessita, o poder de Minha Fé dá vida divina à família que haja perdido o amor; tudo é possível porque Meus Soldados me chamam todos os dias às 15h.

Minha promessa de Misericórdia ainda está vigente, porque em pouco tempo o mundo, por suas próprias contas, será tocado pela Justiça Divina e aqueles que me tenham esperado receberão uma Graça especial. Para as almas que Me tenham buscado Eu serei Seu Salvador, não serei o Juiz.

Vivam Minha Misericórdia e redimam vossos corações; Meu Coração Amadíssimo os espera.
Sob a Divina Misericórdia de Deus, sejam bem-aventurados. 
Obrigado por receber Minhas palavras no coração!

Jesus Cristo, o Salvador das essências".

Para aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens, acessar o site www.comunidadefigueira. org.br/sub-menu/mensagens ou www.irdin.org.br. Mais informações sobre o processo das Aparições e as mensagens da Mãe da Divina Concepção da Trindade e de Cristo Jesus encontram-se publicadas no site www.divinamadre.org


A LUZ DO CRISTO TOCA OS QUE ESTÃO ABERTOS EM ALMA E EM ESPÍRITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário