Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2022

 DEIXA QUE EU SEJA EM TI PARA SEMPRE

porque em Mim encontra-se a única saída


Deixa que Meu Sangue circule dentro de teu coração; os poderes que Eu manifesto e te apresento são desconhecidos para ti.

Deixa que Meu Sangue circule em tuas veias, para que teus códigos do passado sejam renovados por Meus códigos de luz e redenção. Deixa que Meu Sangue tire do lugar todas as tuas células.

Deixa que Meu Sangue purifique teus sentimentos e transmute tuas feridas, pois Eu tenho o poder para reverter todos os males. Se Meu Sangue ainda não vive dentro de ti, busca o porquê de não Me teres dentro de ti.

Deixa que Meu Sangue libere cada parte de teu ser; e que teu corpo, ainda que impuro, alcance a pureza e a consagração através de Mim, porque o que Eu te ofereço não é parte de tua vontade nem de teu desejo.

Eu venho de uma célula de Vida Maior que ilumina até as pequenas partículas daqueles que buscam a cristificação através da doação. Por isso, deixa que Minha Água brote dentro de ti, para que cada canto de teu ser seja banhado por Minha Água de Vida e de Liberação.

Deixa que Meu Espírito habite dentro de ti e Ele faça morrer o que já está velho. Tenho a potestade de renovar-te e, ao mesmo tempo, de abraçar-te com Meu calor e Minha paz durante as duras noites de frio que chegarão.

Deixa-Me atuar através de ti e, em pouco tempo, não te reconhecerás, porque Eu farei maravilhas em tua vida.

Deixa nas palmas de Minhas Mãos tuas misérias e lágrimas para que Eu, em nome de Meu Pai, possa converter tuas maldades em bênçãos, teus pesares em liberações, tuas tristezas em alegrias, tuas dúvidas em afirmação e verdade.

Por isso, Eu desejo que Meu Espírito tenha morada nas almas imperfeitas. Eu as busco, e elas se escondem de Mim por temor ou desconfiança. Se hoje isso acontece contigo, é porque não conheces a força de Meu Amor curador.

Deixa-Me ser em ti, dia e noite, tanto em teus erros como em tuas virtudes. Eu contemplo o mundo e o guardo todos os dias em Meu Coração, apesar das feridas que muitos Me causam.

Deixa-Me ser unidade e vida, Misericórdia e consagração; se apenas Me permitires, em breve serás Meu apóstolo.

Deixa-Me ser, deixa-Me agir, deixa-Me viver em ti, apenas deixa que Eu seja em ti para sempre, porque em Mim encontra-se a única saída.

Sob o Amor de Deus, sejam bem-aventurados e unidos.

Grato por apenas Me deixarem ser!

Cristo Jesus Glorificado

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário