Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2022

 MENSAGENS DE MISERICÓRDIA
Sagrado e Glorificado Coração de Jesus

Introdução:
 
Cristo Jesus, em janeiro de 2013, iniciou, por intermédio do vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, monge da Ordem Graça Misericórdia, um ciclo de instruções diárias. Neste livro se encontram todas as mensagens que foram transmitidas por Cristo no período de 5 de janeiro de 2013 a 5 de janeiro de 2014.
 
Nosso Senhor, Cristo Jesus, em janeiro de 2013 se apresentou inesperadamente ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón durante uma comunhão ecumênica, no Centro Mariano de Aurora e revelou que começaria a transmitir mensagens diárias para a humanidade.
 
No primeiro dia desse novo ciclo de instruções, Ele se apresentou com a face de Seu Retorno, o Sagrado e Glorificado Coração de Jesus, imagem que pediu para ser pintada e apresentada ao mundo inteiro*.
 
Nesse tempo já sabíamos para que a Divindade transmitia Sua Voz ao mundo; a Divindade já havia informado que a humanidade ingressava plenamente no tempo do apocalipse e que os dias do Grande Armagedon estariam chegando em breve. Por essa razão, a última advertência nos chega através da voz dos Mensageiros Divinos: Cristo Jesus, a Virgem Maria e São José Castíssimo, as Consciências Celestiais que o Pai Eterno escolheu para oferecer, a toda a humanidade, as mensagens e as instruções finais antes da grande transição planetária.
 
Nesse dia também começou o cumprimento da promessa feita por Deus a toda esta raça por meio de Seu Filho, encarnado como Jesus há mais de dois mil anos: o Retorno de Cristo à Terra, em seu momento mais difícil, como Redentor e Salvador de todos os seres humanos. 
 
Ele chegaria primeiro em espírito, para ingressar nos corações de todos e, assim, prepará-los para a grande mudança de era, que não é nada mais do que a grande correção que Deus Pai realizará nesta humanidade indiferente e imersa na ilusão. Após preparar os corações do mundo, Cristo retornará em Glória, em corpo, alma e divindade, para estabelecer Seu Reino de Paz e de Amor. 
 
Ele nos disse nos primeiros dias de Suas mensagens:
 
Agora o Novo Tempo se aproxima para preparar o advento de Meu Espírito Glorificado e Renovado pelos Poderes Celestiais do Universo. Muitos talvez não reconhecerão Minha nova Face, porém todos sentirão que Sou o Servo que retorna para entregar o amor a todos. Em vocês manifesto Minhas Obras de redenção e por vocês logro apresentar ao Pai as ofertas de amor.
 
Estimado leitor, você crê nas promessas de Cristo? Se você crê nelas, encontrará nestas mensagens aquilo que o encorajará para suportar estes tempos em que não restará pedra sobre pedra, nada ficará oculto, não haverá segredo que não seja revelado, nem manipulação que não seja descoberta. Nestas mensagens, você encontrará um amor desconhecido que está disponível para cada um de nós. Saberá definitivamente o que significa a Graça, aquilo que recebemos sem merecer, e a Misericórdia, aquilo que nos chega para impedir que recebamos o que realmente merecemos. Estes dois conceitos, um pouco abstratos para a humanidade ignorante e indiferente de hoje, ficarão gravados em seu coração de maneira indelével, e seu mundo interior se preencherá de uma gratidão desconhecida.

Queridos, venham a Mim, apoiem as mãos sobre Meus Ombros, recostem a cabeça sobre Meu Peito, porque Meu Amor Redentor libertará a todos, levando-os a encontrar o Pai em todas as coisas da vida. Quero que Me falem, que Me contem e Me digam do que necessitam, porque, se confiam em Mim, logo saberão como agir a cada dia de suas vidas.
 
E se você, estimado leitor, não crê nas promessas de Cristo, de qualquer forma encontrará nestas mensagens um amor desconhecido que preencherá seu coração e o abrirá completamente para aprender desse amor crístico, que mudará sua consciência e seu destino para sempre.
 
Queridos, chego a vocês para fortalecê-los e animá-los a caminhar sob o poder da fé do coração. O amor e a fé os sustentarão diante de qualquer circunstância, e em todos os momentos saberão como agir. Por isso mantenham seus seres na Fonte, no Manancial desse Amor, porque, abandonando-se por inteiro ao Meu Coração, se apagarão de suas memórias as vezes em que não se sentiram amados. 
 
Meu Amor os converte pouco a pouco, molda-os como a um novo odre, para que os instrumentos estejam a serviço de Meu Pai Criador. Companheiros, que o amor seja sua importante missão, porque no amor se curarão e pelo amor redimirão muitas causas que ainda não estão resolvidas em seus corações.
 
Que o amor de Cristo Jesus e Sua Infinita Misericórdia transformem a sua existência.
 
Madre María Shimani de Montserrat
 
* Símbolos da imagem:
 
Nosso Senhor explicou que o ícone do Sagrado e Glorificado Coração de Jesus representa a união entre o Céu e a Terra, entre as almas e Seu Espírito. Ele anunciou muitas Graças na vida daqueles que contemplarem, guardarem e compartilharem de forma fraterna essa abençoada imagem. Explicou também o significado dessa imagem, considerando-a complementar à tarefa espiritual realizada por Santa Faustina, em 1931, na Polônia:
  
O Sagrado e Glorificado Coração de Jesus complementa 
o Cristo Misericordioso; essas duas imagens 
que foram entregues à humanidade servirão de ajuda
 espiritual e interna para os que as contemplem. 
 
Assim, ao estabelecer a adoração de Sua Face Glorificada, Cristo Jesus oferece à humanidade uma nova e importante chave para a redenção e a evolução espiritual nesta transição planetária. O Coração Glorificado representa a eterna constância de Seu Amor pelo mundo e o permanente fluir dos dons do Sagrado Coração para todas as almas que O aceitam como verdadeiro. As Doze Estrelas representam doze dons que a cordialidade infinita de Seu Sagrado Coração concede às almas que O esperam e que aspiram fundir-se Nele. Também são o resultado da vitória da sua Misericórdia em cada uma das passagens da Paixão e revelam doze sinais que serão vistos antes do regresso do Filho de Deus, na hora mais aguda da Terra. Ele nos diz: 
 
Quando o abismo escuro estiver aberto, [as Doze Estrelas] 
serão o escudo para as doze tribos do Apocalipse espalhadas 
pelo planeta. Cada tribo receberá um sinal, uma estrela guia 
para realizar a obra final da Redenção. 
 
Os Raios azul-celeste que emanam do interior do Sagrado Coração representam toda a Graça concedida por Deus desde o momento da encarnação de Seu Filho, bem como todos os prodígios outorgados pelo Redentor. Essa Graça potentíssima tem como base a Sua Insondável Misericórdia; assim a Misericórdia inocenta as almas perdidas e a Graça as salva, tornando- -as veneráveis aos Olhos do Criador. 
 
Seus Braços abertos e estendidos expressam a oportunidade que todos temos de abraçar a Graça do Filho de Deus e de sermos impregnados pelos milhões de raios divinos que brotam da eterna doação de Suas Mãos. 
 
O Manto dourado significa para o espírito de cada criatura a inquebrantável proteção crística, o escudo contra todo assédio e tentação. 
 
O Cinturão dourado simboliza a aliança eterna e a consagração que as almas devem estabelecer antes que se cumpra a grande hora definitiva. 
 
Os Pés descalços representam o despojamento que as almas são convidadas a viver, já que desprender-se do mundo e caminhar descalço para Deus é uma missão eterna. 
 
O Céu onde se encontra o Mestre evoca a aspiração que devem ter as almas boas de regressar, em consciência e espírito, à Casa do Pai Celestial. 
 
O último símbolo revelado pelo Senhor é a mensagem que aparece aos pés de Sua Santa Imagem, que diz: “Difunda Misericórdia. Viva a Paz da Nova Era Redentora.” Segundo Cristo, este enunciado é a continuidade da Obra da Misericórdia, que agora é ampliada por meio da Obra Redentora da Graça. Combinando esta afirmação com a que aparece aos pés da imagem do Cristo Misericordioso, temos: “Jesus, eu confio em Ti, difundindo Tua Misericórdia para viver a Paz da Nova Era Redentora em Teu esperado Retorno.”
 
Ciclo de Instruções Diárias
Texto extraído do Livro Mensagens de Misericórdia
Publicado no https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário