Translate

sábado, 25 de junho de 2022

 ÚLTIMO CHAMADO REDENTOR  
DE CRISTO JESUS


Segunda Parte
 
Queridos Meus,
 
Se Me chamarem com amor e verdade, Eu virei em auxílio dos que, da Terra, chamam por Minha Presença Misericordiosa. Eu os liberarei de todo mal e tentação e, nas horas de prova, os fortalecerei como o carvalho e lhes darei um espírito forte como o ferro.
 
Por isso devem saber que, se pensam em Mim, se Me sentem ou Me chamam, ali estarei, porque neste mundo cumpro a Vontade de Meu Pai e vocês podem viver a Vontade de Meu Senhor por Meu intermédio. Vocês estão a tempo de encontrar-Me em cada momento da vida e em cada lugar porque, como sabem, Meu Ser está escondido dentro do coração de cada alma.
 
Olhem-Me nos Olhos, porque assim poderei guiá-los e indicar-lhes o próximo passo. Cada momento que agora estão vivendo é um tempo único e precioso, mas também é um tempo de ordenar e corrigir o templo interior. Para isso, têm a Mim. Estou ao lado daqueles que Me chamam e Me abrem a porta.
 
Quero de Minhas ovelhas o melhor que possam dar, porque está se aproximando o momento em que o Rei virá pedir aos Seus servos os talentos que lhes deixou e os talentos que puderam desenvolver. Estão em Meu Caminho para se redimirem. Estão em Meu Caminho para que possam ver a realidade da consciência.
 
Só o amor pacífico e amável pode modelar o odre velho e deixá-lo como novo para que o Supremo Senhor possa servir-Se dele. Quero verter o vinho novo, porque o camponês já colheu os frutos da videira para preparar a ceia da Boa Nova. Estão convidados a preparar Meu Retorno e a ter presente que só quero ser Amor em suas vidas, Redenção em suas consciências e Misericórdia na matéria. Lembrem-se de que podem voltar para Mim. Eu os esperarei.

Minha segunda Vinda colocará em evidência as misérias de Meus filhos, e Eu recolherei, em Glória, cada uma delas para transfigurá-las em Meu Amor Redentor. Dessa maneira, Meu Coração Glorificado poderá se aproximar daqueles que, por medo de errar, distanciaram-se do grande Amor Compassivo que tenho por todas as almas do mundo.
 
Mesmo a alma com as faltas mais empedernidas é amada por Mim, porque, por trás de cada vida, encontra-se uma essência de Deus, uma parte vital do Propósito do Altíssimo. Por isso, Meus queridos amigos, confiem em Mim para que, junto a Mim, vocês possam passar pelo naufrágio interior, aquele que muitos filhos de Meu Coração estão vivendo.
 
Pelos que mais sofrem, vocês devem orar sempre. Pelos que mais se obscurecem por suas próprias ações, devem orar e vigiar. Por todas as almas, devem estar unidos a Mim, em espírito e amor, para que Eu possa encaminhá-las à vida. Todos os Meus servidores Me ajudarão a cuidar de todos os rebanhos. Aos que estão mais despertos Meu Coração pedirá mais, porque esses confirmaram para Meu Coração a entrega e a consagração à Vontade do Senhor.

Antes que o Mestre do Amor venha entre as nuvens, antes do grande momento, os servos de Cristo deverão amadurecer a consciência e o coração. Para isso, têm a Mim presente no silêncio, radiante na Eucaristia, aberto e disponível na Confissão, vigilante e guardião na oração.
 
Quero que Me imitem, que Me vivam de forma verdadeira para que, nos momentos de maior prova e definição, Meu Coração possa mostrar-lhes a saída, o caminho ao Paraíso e à Redenção. Escuto-os todos os dias e sei, através do Amor de Meu Pai, o quanto sofrem e o quanto cresceram pela confiança plena em Meu Sagrado Coração.
 
O Obreiro quer construir templos de barro, templos de humildade, em corações simples.

Companheiros de Meu Caminho, Sei que às vezes vocês caem à Minha direita e à Minha esquerda. Por isso hoje, em nome da Insondável e Infinita Misericórdia, venho ao encontro de vocês, porque Meu Coração, ferido pelos espinhos da humanidade, busca alívio nas moradas que ainda não estão puras, porque Meu Amor Divino vem para consagrá-las; busca alívio nas moradas vazias, porque Meu Amor vem retirar a solidão; busca alívio nas moradas doloridas, porque Meu Amor vem preencher de cura cada alma.
 
Venham a Mim e confiem. Conheço bem suas dificuldades e seus talentos, aqueles que têm para entregar-Me. Abram a porta para que Minha Misericórdia Sagrada possa liberar seus passados e seus corações. Deixem-Me encontrar um espaço para Mim dentro de seus seres. O que mais querem, filhos Meus? Que apenas Eu esteja perto de sua vida interior?
 
Sei por quais desertos estão caminhando agora e por onde vão. Unam-se à Minha caravana, cujo destino é a Redenção. Confiem no Grande Peregrino que caminha pelo mundo à procura de repouso e descanso. O grande momento para o esperado encontro Comigo aproxima-se e todos os servos devem estar preparados a partir do coração.
 
Mantenham-se em Mim, para que Eu possa permanecer em vocês. Apenas aguardem na paciência e na vigília pelo grande encontro. Estou com vocês para animá-los a viver em Minha Misericordiosa Esperança. Sei que têm medo de olhar para Mim e até de encontrar-Me, por suas pequenas vidas. Agora, aguardem; apenas Me esperem, porque estou chegando a cada ser.
 
Aquietem-se e serenem-se em Meu Coração. Quero fazê-los nascer para a vida eterna, para o encontro com Meu Amor Redentor. Perdoo suas quedas, porém contemplo o amor de vocês por Mim. Hoje permaneço dentro de vocês em oração. Na Graça de Deus, sejam misericordiosos uns para com os outros.

Frei Elías del Sagrado Corazón: Ao final da mensagem, vi surgir do Coração de Cristo, novamente, uma Fonte celeste de luz, que Ele vertia sobre nós. Era a Fonte de Sua Graça, e Ele nos transmitiu a seguinte oração:
 
Oração para pedir a Graça
a Jesus Misericordioso

 
Pela Fonte de Graça
que brota como um manancial
do Coração de Jesus,
Senhor, tende Misericórdia de todos nós.
Amém.


Adoro em especial as filhas Minhas que, amando-Me dia a dia, glorificam Meu Coração Flagelado. A todas elas Eu chamo esposas Minhas, esposas espirituais de Jesus, o Esposo que ama as almas de todas as filhas que adoram e honram Meu Sagrado Coração. A Meus filhos chamo Meus amados servos, que caminham em direção a Mim para encontrar-Me tanto na oração como na Eucaristia.
 
Queridos Meus, hoje lhes deixo uma lição de amor e uma tarefa interior: reconhecer-Me e encontrar-Me em todas as almas, porque a dor de um filho é Minha dor manifestada de várias formas. Assim, os soldados curarão e sanarão o flagelo que ainda vive Meu Coração. 
 
Meu Amor é infinito e grande para com seus corações; Meu Amor Bondoso mostra Minha Face em todos os rostos de Meus filhos. Assim, os que Me servem sem descanso e sem demora poderão Me auxiliar e Me aliviar, e repararão o Universo, que está cheio de ofensas provenientes da humanidade cega, que não Me quer ver nem escutar.
 
Vocês, Meus companheiros, devem primeiramente aprender a se liberar de vocês mesmos, para que Meu Amor possa encontrar um grande espaço onde trabalhar e irradiar Minha Misericórdia aos corações que estão sem Deus, que estão sem o grande Amor Redentor. Em suas mãos está o poder da oração, e a oração lhes dará o poder de vigiar com o coração. A oração vigilante lhes dará o poder de guardar todas as almas que, dia a dia, escapam de Minhas Mãos.
 
Quero interceder perante Deus por todos. Por isso Meus servos devem ser incontáveis e abnegados para que sempre possam ver Meus pedidos por intermédio de cada ser. Estou lhes revelando como também se chega a Mim através dos mais doentes e necessitados.
 
Queridos Meus, ainda há carência de amor em muitas criaturas e, agora, a todos os Meus discípulos corresponde aliviar o grande mal que vive o mundo. De Mim nasce a Fonte de Misericórdia e em vocês pode nascer Meu Amor Redentor.
 
Na Graça de Deus, sejam bem-aventurados.
 
Cristo Jesus
 
Texto extraído do Livro "Mensagens de Misericórdia", editado pela editora Irdim, publicado no site https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário