Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2021

INVOCAÇÃO AO DIVINO 
ATRIBUTO DA HUMILDADE
 Senhor nosso,  faz-me pequeno e insignificante.

Que minha pessoa não se vanglorie de nada; que meu coração seja uma ponte para Tua santa Paz.

Senhor,  faz-me serviçal e bom, bondoso e misericordioso com os demais.

Que minha consciência sempre receba as correções necessárias
da vida; que meu coração humano nunca se feche;
que eu possa aprender a agradecer  todas as lições e experiências.

Que tudo eu faça por Ti, Senhor, e não por mim nem por minha própria e imperfeita vontade.

Ensina-me a esvaziar-me.

Ensina-me,  em humildade,  a reconhecer-Te vivo e presente na Comunhão, na consagração da vida, em cada um dos votos  a que me propus realizar por Ti.

Senhor,
destrói minha soberba, dissolve minha arrogância e cura-me da negligência espiritual.

Que eu aprenda a proteger de mim mesmo Tua majestosa Obra; que eu já não seja um espinho em Teu Coração manso, mas uma flor aos pés de Teu Sagrado Altar.

Senhor,
acende-me em Tua Humildade, vivifica-me no constante vazio e redime-me, todo o tempo, no fogo amoroso de Teu Coração, para que ao menos o mais pequeno de minha vida seja na Terra o testemunho de Teu Amor e de Tua Divina Vontade.

Amém!

*Oração transmitida por Cristo Jesus em Sua mensagem diária do dia 28 de março de 2019.

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário