Translate

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO DIANTE 
DAS MUDANÇAS QUE SE APROXIMAM 

É MOMENTO DE ENTREGARMOS TUDO AO ALTO
 
Em Suas aparições, Maria, a Mãe da Divina Concepção da Trindade tem procurado nos tocar o coração trazendo uma mensagem de valor planetário, porque Ela nos alerta sobre a situação atual da Terra e nos sugere o que devemos fazer para amenizar esta situação.

Suas mensagens diárias, que temos publicado regularmente, nos instruem sobre como estarmos diante das atuais condições mundiais com segurança espiritual. Ela tem aparecido em várias regiões do planeta, como sabemos. Em Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, por exemplo, já são 30 anos de aparições ininterruptas.

Mas será que temos a consciência correta do verdadeiro significado dessas aparições de Maria nos tempos atuais? Será que percebemos que temos de ter amor no coração para que possamos penetrar a essência de Suas mensagens? Nesta época de obscuridade, o que significa estarmos em contato com algo que vem dos planos mais elevados e que chega a se materializar?

A cada mensagem que nos é transmitida, fica cada vez mais clara a necessidade de aprofundarmos cada vez mais o trabalho de oração como preparação para a transição planetária. Em uma de Suas mensagens mais recentes, a Mãe Divina nos pede:

"Com Minhas mãos unidas em oração e em contemplação por cada um de Meus filhos, hoje os chamo à reflexão, porque como Mãe quero que compreendam quão importante é a preparação de vosso coração para o novo tempo que chegará.

Queridos filhos, Minhas mãos não se cansam de orar perpetuamente pelas necessidades misericordiosas desta humanidade e de orar por todas as causas que precisam de uma intercessão maior.

Por isso, filhos Meus, que vossa oração se torne mediadora entre vocês, Cristo, Meu Filho e Deus Todo Poderoso; dessa maneira, e com uma atitude reverente, aprenderão, Meus queridos filhos, a suplicar a Deus por todo mundo.

Muitas são as necessidades de piedade, perdão e misericórdia para toda a humanidade. Enquanto poucos são os que abrem os ouvidos do coração sem busca de milagres e escutam Meu chamado, a todos Meus filhos lhes peço que rezem! Rezem com o coração! Rezem com todo o amor verdadeiro que possa nascer desde vossos corações!

Agora, filhos Meus, só bastará orar, orar e orar, para que um pouco mais de Graça possa chegar a todos Meus filhos. Vocês, Meus pequeninos, devem ser como estrelas de luz que caem como auxílio sobre a Terra, que trazem a paz e a luz para os rincões mais escuros do mundo.

Em tempos de mudanças, muitos preferem não escutar; agora, Minha Voz Maternal os chama a abrir vossos olhos aos anúncios do Céu.

Queridos filhos, que vossos grupos de oração sejam fontes de expressão de Meu Amor Materno por cada um de vocês e que esse amor divino que vocês recebem através da guia de Meu Imaculado Coração possa irradiar-se para todas as almas do mundo.

Toda a humanidade deve receber a Graça da salvação. Por isso, Meus filhos: oremos sem demora!
Estarei lhes agradecida!

Grata por responderem ao Meu chamado, Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade".

 
José Trigueirinho Netto
https://www.otempo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário