Translate

domingo, 1 de outubro de 2023

 E S T A S E


O por do sol me arrebata...
É como se nada mais existisse além das cores vibrantes...
 do silêncio... da solidão... 

Caminho descalça para sentir 
o frescor da areia molhada sob os pés...

Contemplo a vastidão do horizonte 
queimando em cores vibrantes...

Busco paz nesse cenário magnífico 
pintado pelas mãos do Criador...

Um sentimento poderoso de calma e quietude 
apodera-se de meu ser...

É o amor do Pai pelas Suas  criaturas
que flui completamente em mim...

Mergulho pensamentos e sentimentos 
nesse quadro exuberante 
e meus olhos se fixam na maravilhosa aquarela 
que tinge céu, terra e mar...

Incluo-me nesse conjunto... 
já nem sei sei o que realmente sou... 
um pequeno grão ou talvez o Todo...

Uma brisa fresca percorre meu corpo... 
desperto desse estase plenamente revigorada... 
arde em mim uma paixão pela vida...

Agradeço a dádiva de viver como parte 
desse conjunto deslumbrante um dia pensado pelo Criador e, 
então, percebo que a noite já se aproxima...

"A pálpebra do dia se fecha" 
dando lugar ao fascínio da noite...
 
Graça Pinheiro (Kyra Kally)


O poeta em mim está nascendo e fico feliz por isso. 
Dedico-lhe esta minha primeira poesia. 
Espero que você também traga à tona essas composições,
 que estão aí dentro, presas. Solte-as... 
Liberte-se dos julgamentos e das críticas do mundo. (KyraKally)

Nenhum comentário:

Postar um comentário