Translate

sábado, 7 de outubro de 2023

MODIFICAI VOSSO ÍNTIMO


Filhos amados do Meu Pai!

Venho conclamar-vos para que vos amem uns aos outros, como o Pai vos ama!

Conheço cada um de vós, vossos pensamentos e desejos mais íntimos e secretos, mesmo daqueles que em Mim não creem. E o que enxergamos nos entristece.

Vossas almas, repletas de vícios, egoísmo, orgulho, prepotência, ódio e vingança, vos colocam em sintonia com as criaturas atrasadas que habitam nos planos inferiores, almas irmãs, mas mergulhadas na rebeldia e no desamor. Tendes permitido vos conduzir por essas almas vis, mantendo-vos alheios ao Meu Amor!

Modificai vosso íntimo! Iluminai-o com ações altruístas! Deixai que ele seja preenchido por sentimentos de amor, compaixão e humildade.

A transitoriedade do mundo material, atualmente em profunda transformação, denota urgência para vossas mudanças!

Crede em Mim, irmãos amados! Já se opera nesta humanidade a separação do joio do trigo, dos lobos das ovelhas! Não deixeis que o orgulho e o egoísmo ceguem vossos olhos para a necessidade de transformação urgente de vossas almas, pois se aproxima mais e mais o dia em que devereis abandonar este lindo planeta, por reprovação nas provas da vida.

Não tenhais dúvidas quanto ao caminho a seguir.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!

Ninguém vai ao Pai, senão por Mim!

Eu Sou Jesus, vosso Irmão.

Vinde a Mim e Eu vos libertarei!

https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário