Translate

sábado, 29 de outubro de 2022

 VINDE A MIM !

Filhos amados do Meu Pai!

Não vos deixeis abater pelos maus pensamentos!

Não vos deixeis arrastar pelas paixões e vícios!

Atraístes, para vós, pesadas cargas de animalidade daqueles que habitam os abismos escuros e densos.

Eu Sou Caminho, Verdade e Vida!

Conclamo-vos à Minha Presença, para que Eu possa vos conduzir ao Reino do Meu Pai, posto que os seres da ignorância e das trevas, nossos irmãos rebeldes e revoltosos, procuram reter vossos passos rumo ao progresso de vossas almas.

Vinde a Mim, pois brando é Meu jugo e leve o Meu fardo!

O Reino de Deus vos aguarda!

Lutai bravamente contra as imperfeições que vos impedem a ascensão!

Amai!

Perdoai!

Servi a Deus com amor e fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que vos fizessem!

Vinde a Mim!

Eu Sou Jesus!

 
Mestre Jesus - GESH – 10/06/2022 – Vitória, ES – Brasil
http://extraseintras.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário